Falando sobre sentimentos

446 14 2
                                    


Boa noite, pessoas.

Espero que esteja indo no caminho certo e que estejam conseguindo entender as dificuldades da Lauren em falar sobre o que sente.

Acho que esse foi o capítulo mais emotivo até agora, vamos ver a Lolo tentando abrir o coraçãozinho e a Camila sendo o bolinho que sempre foi.

Votem, comentem e divulguem... por favorzinho?!

Boa leitura!

Erros corrijo depois.

__________

Point of View - Lauren Jauregui

- Vai me falar o que está te incomodando? - Perguntei a mulher que estava calada ao meu lado.

Desde que saímos de casa, Camila tem estado muito quieta. Não cantou nenhuma música, não fez nenhum comentário sobre algo que viu no caminho, nem mesmo uma reclamação por causa do tráfego intenso próximo a área do aeroporto.

- Não é nada, Lo - Disse, mas sem soar convincente - Esses dias passaram muito rápido, só isso.

- Tudo bem - Resolvi não insistir, se ela quisesse falar já teria feito isso - Ali está ela.

- Quem? - Perguntou olhando ao redor.

- Srta. Vives, boa tarde - Cumprimentei quando nos aproximamos.

- Boa tarde, Srta. Jauregui - Respondeu e me rendeu um beliscão na costela.

- Esta é Camila Cabello, minha namorada - Apresentei a ciumenta antes que ela arrancasse um pedaço da minha pele com a unha.

- Olá, Srta. Vives - Esticou a mão dando um jeito de a aliança ficar bem visível, ri com sua atitude nada discreta - Você deve ser a secretária da Lauren, correto?

- Boa tarde, Srta. Cabello - Respondeu um pouco constrangida - Sim sou a secretária da Srta. Jauregui e a senhora é presidente da Cabello's Hotels - Afirmou com surpresa.

- Sim, como sabe?

- Bom, seu sobrenome é uma boa dica, mas eu li sobre a senhora e os novos empreendimentos que serão inaugurados até o próximo ano - Falou com certo fascínio.

- Exatamente, Lauren foi a responsável por convencer os investidores de que os novos empreendimentos gerariam bons lucros - Respondeu sorrindo e eu? Só fiquei vermelha mesmo.

- Não foi assim, só mostrei os números e eles falaram por si só.

- Não é estranho que agora ela vá fazer isso por outra empresa, sua concorrente? - Lucy perguntou curiosa.

Eu nem tinha parado pra pensar nisso direito e pensando bem, é estranho sim estar ajudando uma empresa a crescer mais do que a da minha namorada, mas vou pensar nisso depois, se eu for queimar neurônios agora nem viajo.

- Acredito que tenha lugar para as duas redes no mundo inteiro - Camila respondeu dando de ombros como se não ligasse para esse fato.

- Bom, falta um pouco para embarcarmos, vou deixá-la fazer seu check in e vou comprar uma revista para passar o tempo no vôo. Foi um prazer conhece-la, Srta. Cabello - Se despediu e nós fomos despachar minha bagagem.

- Sua secretária está bem informada do mercado - Camila comentou ao sentarmos em um banco próximo ao portão de embarque.

- E você nem é ciumenta - Falei rindo e passando a mão no local que ela havia beliscado - Camz?

The hurting the lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora