Boa tarde, pessoas.
Já passamos da metade da história, a partir de agora vamos ver se as duas aprenderam alguma coisa ao se irão deixar o passado continuar interferindo no presente e no futuro.
Boa leitura!
___________
Point of view – Lauren Jauregui
- Como está se adaptando aos costumes franceses? – Questionei minha irmã enquanto Camila experimentava um vestido.
- Vivendo os costumes daqui? – Ri de seu jeito descontraído – O time é em sua maioria local, mas as coisas são mais organizadas tipo a nível de um jogo ser O evento.
- E não é?
- Laur, elas se arrumam como se estivessem indo a uma festa, tem uma entrada digna de Oscar como se fossemos estrelar um filme, aqui não, nós íamos ao estádio vestidas com roupa de treino, todas jogadas de qualquer jeito.
- Coisa fina então – Comentei tentando imaginar o que ela havia descrito – Está gostando?
- Bom, diferente do que muitos imaginam o fato de ser contratada pelo interesse nas minhas habilidades não faz com que eu já chegue lá jogando – Franzi o cenho confusa – Preciso conquistar meu direito de estar em campo.
- Eles viram você jogar, sabem o que pode fazer.
- Sim, mas e as outras que já jogam há anos lá? – Comecei a pensar melhor em sua explicação – Elas também tem que garantir o direito de continuar como titulares e eu tenho que mostrar que mereço uma posição na equipe principal.
- Já escolheram alguma coisa? – Camila apareceu nos tirando do assunto sobre futebol e suas regras de titularidade.
- Já, precisei de cinco minutos para escolher uma roupa e dois para experimentar – Respondi implicando com a sua demora e ganhando um olhar de indiferença da minha noiva.
- Está faltando o que? – Taylor questionou olhando as lojas ao redor.
- Acho que o presente do Sr. Tomlinson – Respondi após olhar as sacolas em minha mão, só na minha porque as princesas não estavam carregando nada.
- Ferrou, só falei com o Louis pouquíssimas vezes. Vocês que sabem o que dar a ele – Minha irmã falou e saiu entrando em uma loja de materiais esportivos.
- Muito útil ter trazido ela – Resmunguei e sai andando segurando a mão da Camila.
- Acho que podemos dar a ele um kit de cosméticos, Louis é muito vaidoso – Camz me arrastou para uma loja de perfumes e produtos de beleza.
Aproveitei e comprei mais um perfume para dar a ela, o seu já estava menos da metade e eu simplesmente amava o cheiro dela. Compramos o presente do Louis e paramos na praça de alimentação para jantar.
O shopping estava um inferno, todo mundo como nós deixou para fazer suas compras para o Natal na véspera. Conseguimos chegar em casa por volta de nove da noite, isso porque saímos as três da tarde.
Tirei o sapato e me joguei na cama me sentindo muito cansada, Camila passou direto para o banheiro e eu me arrastei pra lá atrás dela. Depois do banho nos deitamos e eu a puxei para apoiar sua cabeça no meu peito em uma posição mais confortável para fazer carinho nela.
- É tão bom ficar assim com você – Levantou minha mão e ficou brincando com meus dedos.
-Eu devo ser uma cega para não perceber as coisas – Resmunguei insatisfeita com a minha atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The hurting the loving
FanfictionCamila Cabello a toda poderosa do ramo hoteleiro. Uma fatalidade a coloca cedo a frente dos negócios da família, obrigando a latina assumir grandes responsabilidades. Conhecida no meio empresarial como "Dama de ferro", Camila não abaixa a cabeça em...