Halooo pessoas,
Como vocês estão??
Então, vamos para o capítulo 2, espero que gostem e nos deixem saber! Votem e comentem.
Falem com a gente no nosso tt Pâmela @lovecacabello e Lívia @jaureguillovers
Qualquer erro corrigiremos depois.
Boa leitura! :)
---------------------------------------------
Point of view Camila Cabello
- O que esta acontecendo aqui? - Ouvi aquela voz que tanto conhecia, por impulso empurrei Lauren para longe e saltei de cima da mesa abaixando meu vestido.
Vi o desespero de minha funcionaria enquanto procurava sua blusa sem saber quem havia invadido minha sala. Lauren tremia tanto que mal conseguia abotoar sua roupa, precisava manda-la embora, pois eu já teria problemas suficientes por transar com uma colega de trabalho, não precisava acrescentar uma possível agressão por parte da minha namorada.
- Lauren, saia! - Disse em tom rude para fazê-la entender que não era hora de me questionar. - Junte suas coisas e vá para casa.
- Ela não vai embora, essa vagabunda tem muito a explicar. - Foi a vez de Becky se pronunciar.
- Vá, agora. - Ordenei novamente para que Lauren saísse da sala. - Becky seu problema é comigo, deixe-a fora disso.
- Deixa-la fora disso, por quê? Pelo que vi você não transava sozinha.
- Sim, mas eu sou sua namorada. Ela não tem nada para acrescentar, quem a seduziu foi eu - Observei Lauren paralisada ouvindo toda a discussão.
Andei até minha funcionaria a puxando pelo braço, levando-a até ao elevador. Assim que as portas se fecharam, respirei fundo e retornei a sala onde minha namorada aguardava impaciente.
- Agora podemos conversar! - Falei andando até minha cadeira.
- Desde quando você me trai? - Ela disse quase gritando - Eu sabia, sumiu por cinco dias e teve a audácia de dizer na minha cara que estava trabalhando, sério, Camila?
- Eu não estava te traindo nesses cinco dias - Como explicar pra ela o verdadeiro motivo do meu isolamento sem me abrir completamente? - Voltei para o escritório após nossa discussão, com o objetivo de ficar sozinha, mas para a minha surpresa ela ainda estava trabalhando sendo que ordenei que fosse pra casa.
Passei alguns minutos tentando convencer Becky de que eu não mantinha um caso com Lauren e que tudo que ela havia visto não passou de coisa de momento - E que momento! - e ela, claro, não aceitou, afinal, você aceitaria numa boa essa história, mesmo que seja verdade?
- Então essa vadia trabalha aqui com você? Quer mesmo que eu acredite nessa história toda? Isso parece um pouco fantasioso até para você, Karla. - Ela sabia como me irritar, me chamar de mentirosa já era um ponto, mas me chamar pelo primeiro nome foi a gota d'agua.
- Foi isso que aconteceu, não posso fazer nada se você não acredita. É um pouco complicado, mas é a verdade, eu não tenho um caso com a Lauren e não me chama de Karla, você sabe que eu detesto.
- Você não está em posição de exigir nada, se eu não tivesse chegado aqui você estaria dando pra ela até agora e eu nunca saberia, continuaria achando que você é a namorada fiel que sempre afirmou ser - Ok, sei que errei, mas não duvide do meu caráter.
- O que você quer, que eu peça desculpa? - Ri com sarcasmo - Minha querida, isso não irá acontecer.
- Então você espera que eu aceite tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The hurting the loving
FanfictionCamila Cabello a toda poderosa do ramo hoteleiro. Uma fatalidade a coloca cedo a frente dos negócios da família, obrigando a latina assumir grandes responsabilidades. Conhecida no meio empresarial como "Dama de ferro", Camila não abaixa a cabeça em...