Boa tarde, pessoas.
Quase dois meses depois cá estou eu. Vou postar dois capítulos hoje já que estou em falta com vocês.
O motivo para o meu sumiço foi puro desanimo mesmo, não só com a história, mas no geral, tudo o que eu tenho feito é dormir e dormir, quanto mais eu durmo mais eu quero dormir e isso já tem dois meses.
Ainda não fiz as pazes com a noite e durante as horas escuras eu só fico olhando para o teto tentando organizar as coisas na minha cabeça, mas o barulho é muito alto e incessante o que torna a tarefa de escrever um pouco complicada.
Sem mais delongas...
Boa leitura!
Erros corrijo depois.
_______________
Point of view – Lauren Jauregui
- Gostou do apartamento? – Questionei.
Resolvemos ficar desfrutando o tempo frio deitadas no chão em nosso quarto olhando a chuva cair pela porta aberta da sacada. A latina estava relaxada com as pernas entrelaçadas nas minhas e a cabeça deitada em meu peito alisando meu braço.
- Amei, só que eu acho que aquela cama ali é para nós deitarmos.
- Está desconfortável? – Cutuquei sua costela a fazendo se contorcer rindo.
A risada da latina era o melhor som no mundo, eu poderia estar tendo o pior dia, mas era só sentir seu cheiro, seu olhar, ouvir sua voz ou sua risada que tudo era esquecido e ficava somente o desejo por senti-la bem perto de mim.
- Está gostoso – Falou manhosa.
- Se falar que está fofo vou deitar em cima de você – Fingi irritação por mencionar meu peso.
- Eu disse que está gostoso – Arranhou meu abdômen e ficou com metade de seu peso sobre mim – Pode ser por inúmeras razões que não envolvam o que você está pensando, mas sim o fato de estar com seu corpo assim – Afundou o rosto na curva do meu pescoço – Bem pertinho e a minha disposição.
Ficamos deitadas em meio a beijos e carícias ouvindo a chuva cair, sem outras preocupações, no momento que saímos de Búzios deixamos para trás nossa discussão, o ocorrido na recepção, a fofoca do tal site, nada disso importava éramos só nós duas aproveitando nossa de lua de mel.
- Você não vai me alimentar? – Falou com dengo se esfregando em mim como um gato – Estou com fome, amor.
- Você com fome? Não acredito – Beijei seu pescoço e levantei.
Caminhei para o banheiro e Camila deitou na cama alegando que o chão era desconfortável, claro, eu não estava mais debaixo dela. Sai do banheiro tendo a bela visão da Camila de bruços com sua bunda virada para cima empinada, balançando os pés enquanto mexia no celular.
- Eu quero ir atrás de comida pra você, mas se ficar desse jeito vou ficar por aqui mesmo – Mordi sua lombar próximo a sua nádega.
Em qualquer outro momento eu ficaria vermelha envergonhada por estar tão louca por sexo como nunca antes, mas era ela, sexo com Camila é algo que transcende qualquer tentativa de explicação. Seu corpo, a maciez de sua pele, seu aroma natural, sua voz rouca em meu ouvido, seus gemidos, é só eu pensar em qualquer desses atributos e meu corpo responde automaticamente.
Já estou me acostumando com os efeitos que ela tem sobre mim. Contanto que ela não ache ruim, eu estou bem. Obvio que falar sobre sexo fora das quatro paredes com outras pessoas é algo que vai me causar uma parada cardíaca, mas entre eu e ela segue normal e Camila tem a incrível capacidade de me deixar a vontade para conversar sobre qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The hurting the loving
FanfictionCamila Cabello a toda poderosa do ramo hoteleiro. Uma fatalidade a coloca cedo a frente dos negócios da família, obrigando a latina assumir grandes responsabilidades. Conhecida no meio empresarial como "Dama de ferro", Camila não abaixa a cabeça em...