Boa tarde, povo.
Bom, demorei para postar porque esse capítulo foi bem difícil de escrever, relembrar é sempre complicado, mas ajuda a mostrar que a gente ainda pode ser feliz apesar de tudo, não somos culpadas por nada, somos vítima. Se você é sensível ao assunto aconselho a não ler, esse cap contém relatos de abuso sexual infantil
Espero que tenha conseguido passar a mensagem.
Votem, comentem e divulguem... caso tenham passado por algo semelhante e queiram falar sobre isso, estou a disposição.
Boa leitura!
Beijos...
_______
Point of View – Camila Cabello
Assim que Lauren embarcou segui para a sede da Cabello's, no caminho liguei para Dinah ela poderia me ajudar a resolver tudo o que vim pensando sobre minha cunhada.
Cheguei a minha sala minutos antes da minha amiga, acredito que sua vontade de ajudar Taylor é a mesma que a minha.
- Chan, a Lauren já foi? – Perguntou jogando sua bolsa no sofá e largando o corpo na cadeira em frente a minha mesa.
- Sim, acabei de sair do aeroporto – Hailee entrou trazendo alguns documentos – Conheci a Lucy – Me dirigi a minha secretária – Por favor, ligue para o Sr. Cowell.
- Quem é Lucy?
- Secretária dela – Fiz careta ao lembrar de que elas estavam viajando juntas.
- E essa cara é ciúme?
- Imagina – Debochei. O telefone tocou para me informar que Simon estava na linha.
- Sr. Cowell, quanto tempo? Como está Lauren?
- Não diga isso se foi você quem sumiu – Puxou minha orelha – Lauren está bem. Quer saber quando você irá visitá-la.
- Foi por isso que liguei, podemos marcar um jantar?
- Claro, na quarta-feira? Estou voltando amanhã à tarde para NY, estou em Miami agora. Minha senhora vai ficar feliz em te ver novamente, vai fazer seu prato favorito, com certeza.
- Ótimo, estamos combinados. Nos vemos depois de amanhã então, mande um beijo a ela.
Desliguei o telefone sob o olhar atento de Dinah, levantei para servir uma dose de whisky e sentei para compartilhar meu plano.
As coisas na Cabello's estavam um pouco tensas, Louis ainda tentava pegar o ritmo das coisas, eu tentava ajudá-lo e ainda tinha que orientar Hailee da maneira como deveria trabalhar já que ela não tinha experiência.
No ritmo que as coisas iam, o dia precisaria ter pelo menos trinta e seis horas para que tudo entrasse nos trilhos novamente no menor tempo possível.
Meus dias seguiam assim, entrava cedo e saía tarde do escritório, comia quando dava e dormia pouco. Com o passar do tempo comecei a sentir meu corpo cada vez mais dolorido, em um domingo dormi após falar com Lauren e acordei no dia seguinte à tarde, mas mesmo assim ainda me sentia cansada. Meu estômago estava tão sensível, que nada durava nele por mais de dez minutos.
Segui minha rotina mesmo me sentindo cada vez pior, omiti o que estava acontecendo de Lauren para não preocupá-la, em nossas conversas percebi que sua voz às vezes soava cansada, nervosa.
No meio de tudo isso que estava acontecendo ainda tive que arrumar tempo para organizar tudo que planejei para ajudar Taylor que estava mais animada com o aparecimento do novo emprego, apesar de tudo o plano deu certo e ela começará a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The hurting the loving
Fiksi PenggemarCamila Cabello a toda poderosa do ramo hoteleiro. Uma fatalidade a coloca cedo a frente dos negócios da família, obrigando a latina assumir grandes responsabilidades. Conhecida no meio empresarial como "Dama de ferro", Camila não abaixa a cabeça em...