Michael Jauregui

305 10 0
                                    

Bom dia, pessoas.

Bom, não sei o que aconteceu, mas o capítulo anterior "Utopia" não foi notificado quando eu postei, algumas pessoas me disseram que só souberam porque foram mexer por curiosidade.

Mais um capítulo para vocês e olha... esse foi de longe o cap mais difícil de colocar pra fora.

Escrevi ouvindo 3 músicas, se quiserem ler ouvindo também.

Praying - Kesha; You are for me - Kari Jobe; Father - Demi Lovato.

Um beijo na testa da Kesha por esse hino. De todas as musicas já feitas sobre esse assunto essa fala direto comigo.

Boa leitura!

__________


Point of view – Lauren Jauregui

Estou cansada de brigas e discussões, só torcia para dar tempo de fazer o que eu queria sem deixar para o dia seguinte, caso contrário eu com certeza perderia a coragem.

Entrei no ambiente que me dá arrepios, nunca tive problemas com hospitais, mas ultimamente ele tem me causado ânsias só de ver a aparência cansada das pessoas na sala de espera, o choro de preocupação e esse cheiro de produtos de limpeza e de remédio.

- Boa noite, estou procurando informações do paciente Michael Jauregui – A recepcionista parou o que fazia e me encarou com um sorriso.

- Boa noite, pode subir, segundo andar à esquerda no posto de enfermagem alguém pode lhe informar melhor.

Agradeci e me dirigi ao tal posto de enfermagem, os corredores escuros eram mais assustadores, o único barulho parecia vir do meu sapato se chocando contra o chão, fiquei até constrangida de acordar alguém durante a minha caminhada.

- Boa noite, em que posso ajudar.

- Estou procurando o médico do paciente Michael Jauregui – Ela também sorriu antes de mexer no computador e pegar uma prancheta.

Por que todos estavam sorrindo? O que eu falava era tão engraçado?

- Você deve ser a Lauren – Então esse é o motivo ela já sabia quem eu era, mas como?

- Sim, como sabe?

- Sua mãe já me mostrou foto de vocês, ele vai ficar feliz em te ver – Sabe aquela bola de basquete que se forma na garganta? Então.

- E-eu queria saber sobre o estado dele – Consegui colocar as palavras pra fora com muito esforço – Tem algum médico com quem eu possa conversar?

- A Dra. Lambertini está de plantão, ela é residente da cardiologia – Pegou o telefone e chamou a médica – Ela está vindo e creio que poderá lhe responder sobre o estado do Sr. Jauregui.

- Com licença? – Ainda bem que a Camila não está comigo porque essa mulher mais parece uma modelo do que médica e o ciúme seria certo – Sou a Dra. Samantha Lambertini.

- Lauren Jauregui – A mulher arregalou os olhos acredito que por já saber de mim também – Gostaria de saber sobre o paciente Michael Jauregui.

- Certo, podemos tomar um café e conversar um pouco, tudo bem?

Fomos até a cafeteria do hospital e eu só queria saber o que a minha mãe andou falando sobre mim pelo hospital inteiro, visto que todos sorriam de uma forma diferente ao saber quem eu era.

The hurting the lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora