Rotina

443 10 1
                                    


Point of view – Camila Cabello-Jauregui

Lauren e eu já tínhamos superados inúmeras dificuldades até aqui, uma delas e a maior foi ela se entregar a mim sem medo. Não era a primeira vez que fazíamos amor, mas era a primeira vez que ela se entregava de fato, isso eu percebi ao encarar seus olhos.

Sei que ela é tímida e não gosta de chamar atenção, não gosta de fazer barulho, mas também sei que sua timidez nessa hora é medo do que eu vou achar, medo de parecer, como ela mesmo já havia dito, pervertida e é a primeira vez que a vejo tão solta.

Sai de cima dela e me ajoelhei, ergui sua perna e comecei a dar beijos em cada pedacinho dela desde o pé até a cintura, fiz o mesmo com a outra encarando seu olhar atento.

- Você disse que achava que não teria o suficiente de mim – Beijei sua barriga até o vale de seus seios – Eu acho o mesmo, você é uma caixinha de surpresas e eu adoro cada uma delas – Abri seu sutiã e suguei seu seio massageando o outro.

Lauren segurou minha cabeça me forçando contra seus seios, ouvir seus gemidos mais altos estavam me deixando mais excitada, queria fazer o que ela havia me pedido, mas iria estimular mais antes de matar essa vontade.

A toquei até Lauren se desfazer em meus braços sentada em meu colo, ainda não tinha tido coragem de tirar a lingerie dela. Sendo muito sincera, achei que nunca a veria usando algo tão sensual, mas como sempre ela não parava de me surpreender e eu estava adorando vê-la assim, não falo da roupa íntima e sim de estar mais a vontade.

- Tem certeza disso? – Questionei só por precaução.

- Muita – Respondeu confiante – Posso estar nervosa, mas é por se tratar de algo novo pra mim, nada mais que isso.

- Só relaxa, amor – Coloquei a cinta e a ajustei corretamente em meu corpo – Quero que me diga se incomodar muito, você nunca...

- Camz – Me interrompeu como um beijo – Só me faz sua, estou ciente que pode doer por eu nunca ter tido essa experiência, pelo menos não lembro.

Como eu tinha dito na primeira vez, me aproximei de sua coxa e capturei o tecido da cinta-liga entre os dentes e a retirei de seu corpo, voltei beijando até chegar ao elástico de sua calcinha, não me controlei e puxei até ouvir o barulho do tecido rasgando e me perdi admirando seu corpo.

- O que foi? – Voltei à realidade ao ouvir seu sussurro.

- Não me acostumo com sua beleza – Lauren mordeu o lábio envergonhada – Linda – Me curvei sobre ela e sussurrei roçando nossos lábios.

A posição roçou nossos sexos, Lauren se remexeu abaixo de mim, continuei a beijando a fim de relaxar a morena e provocar um pouco.

Toquei seu sexo estimulando seu clitóris, Lauren estava tão molhada que o lubrificante ficou de lado sendo desnecessário, me ajoelhei entre suas pernas e me encaixei em sua entrada, ao sentir a morena enrijeceu o corpo. Inclinei-me sobre ela, apoiei meu peso em um braço e com a mão livre continuei a tocando.

- Relaxa, amor – Lambi de seu queixo até sua orelha – Quero ouvir você hoje – Introduzi sentindo sua resistência.

Pouco a pouco coloquei tudo dentro dela e aguardei ela se acostumar, observei enquanto a penetrava que Lauren fechou os olhos com força e mordeu o lábio inferior. Continuei distribuindo beijos e todos os lugares que consegui alcançar, encarei seus olhos quando seu aperto em minha cintura ficou mais forte, sua pupila estava dilatada, uma fina de camada de suor se formava em sua pele arrepiada e timidamente ela começou a se mexer sob mim.

The hurting the lovingOnde histórias criam vida. Descubra agora