Hallo,Meu povo e minha pova.
Mais um capítulo procês, espero que gostem e que estejam curtindo a história.
Sei que está no início, mas as coisas vão se desenrolar logo, logo. Tudo tem seu tempo.
Erros arrumo depois.
Boa leitura!
Beijos
---------------
Point of View – Lauren Jauregui
Bipolaridade é o comportamento de uma pessoa que muda de sentimentos de uma hora para outra. Não consigo pensar em outra coisa para justificar o comportamento da Camila.
Na sexta à tarde, enquanto conversava com o meu amigo, confesso que perdi um pouco do meu tempo de trabalho para desabafar sobre meu caso com a Halsey.
Como havia prometido os relatórios para aquela tarde, corri para minha mesa a fim de terminar e cumprir o meu prazo, mas os relatórios demoraram um pouco mais que o esperado. Como vi as persianas da sala da presidência fechadas e nenhum sinal da latina em horas, relaxei um pouco apesar do avanço do horário. Imaginei que minha chefe já tinha ido embora me dando um pouco mais de tempo para terminar e entregar na segunda-feira, mesmo que isso implicasse em trabalhar no final de semana.
Para minha surpresa, às 22 horas Camila saiu de seu escritório aparentando estar um pouco abatida. Ela também pareceu estar surpresa com a minha presença, tratei de explicar o porquê de ainda estar trabalhando, para evitar mais um mal entendido.
Suas palavras foram duras, meu coração apertou aos ouvi-las. A latina nunca em todo o tempo que trabalho na Cabello's Hotels falou comigo daquela maneira, mesmo quando mereci.
Reconheço que meu atraso pode comprometer a entrega da proposta aos novos investidores e a conseqüência disso seria uma perda de milhões para a Srta. Cabello, mas jamais deixei de cumprir com as minhas obrigações e que apesar de entregar na segunda-feira, ainda tínhamos tempo para concluir e cumprir todos os prazos estabelecidos.
Sua postura rígida ia contra seu olhar vacilante, pareceu que suas palavras atingiram mais a ela mesma do que a mim. Por um momento achei que ela fosse chorar, seu pescoço estava vermelho e suas mãos levemente trêmulas denunciavam o quão frágil ela estava. Achei melhor não comentar nada e aceitar a repreensão, assim que ela se foi, deixei o ar sair de meus pulmões e notei que eu suava frio e que também tremia.
Cheguei muito tarde em casa, preferi sair da empresa pela madrugada do que deixar trabalho acumular.
No sábado me permiti ficar mais tempo na cama, levantei só para cuidar do almoço, já que Taylor na cozinha não era muito seguro. A tarde Halsey ligou me convidando para ir a sua casa, ainda não me sentia preparada para conversar e não aceitei, mas a convidei para outro programa de preferência um com mais pessoas presentes. Liguei para Ally, mas a baixinha disse já ter um compromisso.
Sem opção, pensei em desmarcar e fingir que não estava me sentindo bem para sair. Depois de bater cabeça sobre minhas opções, Taylor me convidou para ir a uma boate junto com suas companheiras do futebol.
Confesso que não fosse minha falta de coragem para conversar com minha amiga de cabelos azuis, não aceitaria o convite para ir à casa noturna. Me arrumei para sair, o combinado seria levar e trazer as meninas de volta e encontrar com Halsey na porta da boate, mas não estava preparada para o que aconteceria naquela noite.
Assim que chegamos à boate senti o arrependimento bater forte, o local estava abarrotado de gente pulando feito loucos, a música alta parecia querer explodir os meus tímpanos e a falta de luz ambiente só aumentava minha agonia por estar em um lugar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The hurting the loving
FanfictionCamila Cabello a toda poderosa do ramo hoteleiro. Uma fatalidade a coloca cedo a frente dos negócios da família, obrigando a latina assumir grandes responsabilidades. Conhecida no meio empresarial como "Dama de ferro", Camila não abaixa a cabeça em...