Boa noite, povo.
Não gostei muito desse capítulo, mas fazer o que, né?!
Se eu for refazer até gostar vou demorar dias e vou acabar atrasando as atualizações.
Boa leitura!
__________
Point of View – Camila Cabello
- Droga! – Gritei alto e joguei o copo vazio na parede.
- Camila, se acalma – Dinah tentava me tranqüilizar – Não adianta perder a cabeça agora.
- Você ouviu o que ela disse pra mim? – Chorava sem controle – Me mandou embora, me chamou de cínica.
- Eu sei o que ela disse pra mim e doeu sim, eu gosto dela e gosto de vocês juntas. Deixa ela se acalmar e vocês conversam sem estar com raiva.
- Eu conheço a Lauren, demorei meses pra conseguir que ela confiasse em mim, mais meses pra que ela deixasse eu me aproximar e agora ela acha que eu sou falsa.
- Ela está com raiva, decepcionada. Dá um tempo – Me servi de mais whisky – Deixa a poeira abaixar.
- Ela não me atende, não abre a porta de casa quando eu vou lá – Sentei cansada – Uma semana e meia, Di. Dez dias sem falar com ela.
- Talvez a veja amanhã na final, com certeza ela vai prestigiar a irmã.
- Tomara – Bebi todo o líquido do meu copo – Só queria falar com ela, enviei uma mensagem, mas ela visualizou e não respondeu.
- Fica calma, amanhã vocês terão que se ver porque as credenciais que eu dei são para o mesmo lugar.
Dinah saiu e eu fiquei sentada terminando minha garrafa. Lauren ainda não tinha dado oportunidade de me explicar.
Durante uma semana a procurei, mas sempre dei com a cara na porta. Tentei sair com as meninas para distrair, mas na última saída encontrei com Lauren no pub acompanhada de Lucy, sua secretária.
Foi horrível vê-la conversando e rindo com aquela magrela, mas elas não pareciam tão intimas, só pareciam duas amigas que resolveram sair pra beber. Voltei pra casa e chorei, a culpa era minha de tudo isso estar acontecendo.
Espero que amanhã ela me dê a chance de explicar e que possa ver que nunca brinquei com ela nem com sua irmã.
Tomei um banho e deitei. Acordei com meu celular tocando, peguei o celular na esperança de que fosse Lauren, olhei na tela e vi o nome da Ally. Atendi decepcionada, mas curiosa para saber o que a baixinha queria comigo.
Ligação on
- Vou te buscar para irmos pro jogo.
- Bom dia, pra você também – Olhei para o relógio – O jogo é só a noite e ainda são uma hora da tarde.
- Só pra ter certeza que você irá, sabe que isso é importante pra Dinah.
- Eu sei e eu vou, mas preciso passar em outro lugar antes de ir pro estádio. Pode ir direto, te encontro lá.
- Vai fazer o que? – Perguntou curiosa – Não vai atrás da Lauren, né? Ela vai cedo pra lá, só pra avisar.
- Não, tenho uma reunião daqui a pouco. De lá vou pro jogo.
- Te vejo lá então. Beijo!
Ligação off
Desliguei o telefone e levantei, precisava encontrar com uma pessoa antes de ir para o estádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The hurting the loving
FanfictionCamila Cabello a toda poderosa do ramo hoteleiro. Uma fatalidade a coloca cedo a frente dos negócios da família, obrigando a latina assumir grandes responsabilidades. Conhecida no meio empresarial como "Dama de ferro", Camila não abaixa a cabeça em...