—Gostou? —Victorio pergunta ao ver minha satisfação com a ideia do dj e eu sorrio como resposta.
—Adorei!
Beijo sua boca, numa leve demonstração de amor, com minhas mãos pairando em seu peito. Com muitas pessoas a nossa volta, me limito a não aprofundar o carinho, mesmo seus braços enlaçando meu corpo, me afastando com um sorriso no rosto.
O DJ monta seu material de trabalho e todos estão animados para que comece, menos a Gi, que não parece está em seu melhor dia. Todas as vezes em que eu a olho, sempre está fuzilando a acompanhante do Carlos, uma loira bem bonita, com um decote bem cavado.
Treta a vista!
—Pessoal, vou começar com umas românticas pra aquecer, mas depois se preparem. Hoje eu estou disposto a ferver isso aqui. —o DJ fala no microfone instalado e nós concordamos.
A música ressona em nossos ouvidos, nos fazendo curtir o momento com nossos acompanhantes e eu aproveito para tirar uma boa "casquinha" do Victório.
A mão dele para na base das minhas costas e meus braços vão para seus largos ombros, assim começamos a dançar coladinhos.
—Amo essa música! — digo fechando meus olhos e encostando meu nariz em seu pescoço, quando a música do Harry Styles - Sign of the Times,
entra em meus ouvidos.—Eu sei! Pedi ao DJ que tocasse ela pra gente dançar. —declara em meus ouvidos enquanto dançamos, enchendo meu coração de amor.
A música é linda, mas ouvi-la dançando com o homem que eu escolhi para dividir minha vida, o homem cujo sentimento que eu tenho por ele é indescritível, faz tudo ser melhor ainda.
—Eu amo você! — deixo meu coração falar baixinho, ainda de olhos fechados, sem a expectativa dele ouvir.
—Não mais do que eu te amo. —diz mostrando que me ouviu e levanta meu rosto para beijar-me.
Seu beijo me faz ter a certeza, mas uma vez, que fiz a escolha certa em seguir meu coração e me jogar de cabeça nesse relacionamento. Seus braços me apertam, deslizando sua lingua em minha boca e suas mãos sobem adentrando em meus cabelos. Com meus seios colados em seu peito, sentindo seu perfume amadeirado e com o coração batendo rápido, nos beijamos sentindo o amor sobre nós.
A música acaba e com selinhos em meus lábios, em uma gostosa finalização do beijo, eu sorrio me afastando.
De mãos dadas voltamos caminhando para onde a maioria do povo se encontra conversando e brincando, logo pegando nossas bebidas.
—Já pode começar a animar isso aí, DJ. —Diego grita e a maioria concorda.
Concordando com o polegar, o DJ coloca um remix de Lady Gaga para animar a galera e as mulheres se jogam na dança, enquanto os homens bebem e conversam entre eles.
—Estou doida pra contar o que deu na conversa, a que falamos no vestiário, mas tem piriguete demais aqui. —Gi fala torcendo o nariz para a mesma menina de antes.
—Ignora essa porra! —Thaís sugere, enquanto dançamos juntas e eu estou viajando na maionese.
—O que aconteceu? —questiono curiosa.
—Essa piranha é a ex namorada do Ricardo e o Carlos a trouxe mesmo sabendo disso. —ela fala fuzilando a menina com os olhos, mas a menina dança com outra, completamente alheia a Gi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nada me impeça de te amar
RomanceJa pensou que ao conhecer um homem numa situação completamente banal, estaria conhecendo o futuro amor da sua vida? Foi justamente isso o que aconteceu! O lindo e sexy Victório Thompson, entra na vida de Hanna Carter, trazendo com ele o...