—Já percebeu o quanto seu corpo está mais definido?
Meu lindo indaga me olhando, enquanto passo hidratante por toda a minha pele antes de sair para o trabalho. Estou nus em sua frente, após o banho e como quase sempre fazemos de manha, hoje não poderia ser diferente, nos amamos na cama numa rapidinha bem gostosa.
—Eu reparei sim e estou amando. Esse esporte está me fazendo muito bem! Enquanto estou subindo a parede, me desligo do mundo e esse tempo só pra mim, é muito bom.
—Está ainda mais gostosa! — declara me abraçando por trás, inspirando em meu pescoço e sentindo meu aroma.
—O que acha de sairmos para acampar? Os caras decidiram ir no sábado.
—Já quero!—respondo animada e ele rir me apertando em seus braços
—Imaginei! —ele fala e me vira para um beijo.
—Podemos deixar o Max com meus pais. —sugiro vendo meu bebê deitado em minha cama.
Max está com oito meses e imagina o tamanho dele. Um absurdo de grande, com o pelo todo branquinho e lindo como sempre imaginei.
—Você ama esse cachorro fedido, né?! —diz brincando, pois o ama tanto quanto eu, e de fedido ele não tem nada.
—Você vai deixar ele falar assim de você, meu filho? Ahh eu já tinha dado uma mordida na bunda dele. —falo com o Max que está nos olhando e ele late, nos fazendo rir.
Depois de um selinho em seus lábios, fomos para o closet nos arrumar para o trabalho. Como hoje tenho três reuniões em empresas diferentes, visto um vestido preto, com seu comprimento até os joelhos e que marcam minhas curvas, mas não tão justo para ser vulgar. sandálias altas pretas e vários acessórios.
—Você fica lindo de terno.— declaro ajeitando a gravata dele, já dentro do elevador.
—E você sexy demais com esse vestido. Não acha muito para o trabalho? — questiona incomodado.
—Acho que estou no ponto! —respondo com duplo sentido e ele sorrir de lado.
—Você não presta, Hanna Carter! —diz e cheira meus cabelos.
—Hoje vou demorar um pouco para chegar. Tenho um jantar de negócios num restaurante aqui perto. —avisa abraçado a mim por trás e eu concordo assim que o elevador se abre.
Com um selinho nos lábios, nos despedimos na garagem e cada um entrou no próprio carro. Com a empresa do meu pai é bem pertinho, não demora muito e eu chego.
—Bom diaa! — falo ao abrir a porta do meu pai e minha mãe não está, vendo que meu pai está disperso. —Cadê minha gostosa?
—Sua mãe pediu pra não te contar, mas acha que tem algo errado com o seio dela e foi no médico ver isso. —ele fala e eu fico chocada com a noticia.
—E por que o senhor não foi junto? —pergunto me levantando da cadeira que acabei de sentar.
—Era pra consulta ser hoje a tarde, mas houve uma desistência e eu não pude ir junto. Tenho uma reunião muito importante com os investidores da china agora e não posso cancelar. —ele fala se sentindo culpado.
—Vai la, fica com ela pra mim. — ele pede e obviamente eu concordo.
—Onde é? —pergunto e após ele me falar o endereço, dou um beijo em seu rosto. — Vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nada me impeça de te amar
RomanceJa pensou que ao conhecer um homem numa situação completamente banal, estaria conhecendo o futuro amor da sua vida? Foi justamente isso o que aconteceu! O lindo e sexy Victório Thompson, entra na vida de Hanna Carter, trazendo com ele o...