— Vamos tomar café, meu povo. -Thaís grita para todos ouvirem.
Hoje, eu e ela que preparamos o café juntas. Estamos fazendo assim: o café é para todos, mas cada um come o que trouxe e claro que as vezes rola umas trocas.
Tomamos nosso café e a maioria estavam calados, já que foram dormir tarde, após beberem e estão pregados de sono. Vinte minutos após o café e já estávamos todos juntando as tralhas para partirmos.
A caminhada foi bem agradável e com conversas sadias. As vezes eu pegava as olhadas da Kim, mas dessa vez ela olhava para mim com "sangue nos olhos" de tanta raiva. Imagino que seja por causa da tal bronca que o Ricardo falou que deu nela. Foda-se!
Caminhamos rumo a descida e dessa vez foi pelo outro lado da montanha. Me pergunto o porque não subimos por aqui, assim não precisaria fazer racionamento de água. Mas deixa quieto.
—Até que enfim chegamos! —Diego fala já correndo para um tibum na cachoeira.
O resto de nós deixou as coisas debaixo de uma árvore e começaram a tirar as roupas para entrar.
Esse lugar é lindo!
A cachoeira fica "escondida" por gigantescas rochas e grandes árvores, a beleza da água caindo a nossa frente, pássaros cantando, tudo é magnífico.
Tiro minhas roupas e fico com um lindo biquíni rosa com preto que coloquei hoje de manha na barraca.
—Você fica uma delicia assim. —Victorio fala de sunga preta, dando selinhos em minha boca.
—Vamos? —ele pergunta sorrindo e eu concordo vendo o grupo entrar na agua com seus biquínis e sungas.
Entramos de mãos dadas e mergulhamos nas águas gostosa. Ele me abraça após o mergulho e nos beijamos, o enlaço com minhas pernas em sua cintura e sinto seu membro duro me roçar.
—Você é rápido! — afirmo sobre já está excitado e ele sorrir.
—Você me deixa assim! —diz sorrindo, enquanto sua mão boba desliza em minha bunda.
Hmm... isso é tão gostoso! —falo com seu dedo alisando minha entrada.
—Eu queria enfiar mais que meu dedo. —ele fala com sua boca na minha, com a voz carregada de tesão.
Estamos mais para o fundo e a água nos cobre quase por inteiro, nos possibilitando fazer umas coisas legais.
—Enfia o que você quiser enfiar em mim. Sou toda sua! —falo e ele fecha os olhos.
—Como eu queria! —ele fala ainda de olhos fechados.
—Olha pra mim! — peço e ele abre o olhos, com nossos olhares se encontrando.
Passo a língua, sensualmente, em meus lábios e ele respira fundo.
—Eu sei que você me quer. Me coma gostoso! — falo rebolando devagar e ele entreabre a boca fechando os olhos.
—Eu quero, mas não podemos. —fala com o pingo de juizo que lhe resta.
Tiro minha mão do seu pescoço e enfio debaixo da água, sigo até seu membro e o aperto.
—Hmmm... -ele geme olhando em meus olhos e está sexy demais.
Coloco a ponta de seu membro em minha entrada, após puxar minha calcinha para o lado e ele apenas me olha. Ele não resiste e enfia tudo dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que nada me impeça de te amar
RomanceJa pensou que ao conhecer um homem numa situação completamente banal, estaria conhecendo o futuro amor da sua vida? Foi justamente isso o que aconteceu! O lindo e sexy Victório Thompson, entra na vida de Hanna Carter, trazendo com ele o...