Centro de esportes

10.7K 939 34
                                    

        Como combinado, aqui estou eu, as cinco da tarde, indo me encontrar com o Victório no centro de esportes radicais. Ele já foi uma vez nessa semana e agora vou la conhecer. Estou levando a bolsa para eu me trocar, mas no momento estou usando vestido justo e salto 15, que amo.

       Chego em frente ao lugar e vejo que o Victorio me espera, já com a roupa de treino. Pensa num homem gostoso numa bermuda larga, sem camisa e tênis esportivo preto. Agora multiplica por 2. É o meu!

        — Oie! — falo saindo do meu carro, caminhando em sua direção.

         —Ei, minha vida! — com um apelido carinhoso, ele me beija afundando suas mãos em meus cabelos. —Vem, vou te mostrar o lugar.

        Entro de mãos dadas com ele, que me apresenta o lugar. O centro de esportes fica numa espécie de galpão enorme e bem divido com alguns tipo de entretenimento radicais. Com tatames preto por vários lugares, ando do seu lado onde paramos em frente a uma placa informando ser o vestiário.

        —Vou estar la nos fundos. Tudo bem? — avisa e eu concordo dando um selinho antes dele ir.

        Passo pela porta vendo que alem de vários chuveiro, tem varias baias para uma melhor privacidade. Troco a roupa social, por um conjunto rosa bebê, composto de short curto, top justo, segurando bem os seios e tênis preto. Alem de lindo, bastante confortável!

          Saio do vestiário, seguindo para o lugar que Victorio me informou e o vejo se alongando, enquanto conversa.

Delicia demais!

        O grupo de amigos do Victorio está com ele, uns se alongando, outros já treinando e outros apenas conversando. Cumprimento a todos e as meninas vem até mim para me dar beijinhos de cumprimento.

       — Seja bem-vinda, gatona! —Thaís, Gisele e Suellen falam esbanjando simpatia.

         —Hanna veio conhecer o lugar e experimentar alguns esportes, Ricardo. —Victorio fala ao meu lado.

        —O que mais te interessou por aqui, Hanna? —Ricardo que é o gerente do lugar e professor, pergunta.

        —Eu queria experimentar a escalada que o Victorio falou. Pode ser?

        —Claro! Como você é iniciante, vai está em outra parede. Essa que o Victorio está fazendo é avançada. —informa e eu concordo com a cabeça.

         Ele me leva até uma parede bem próxima de onde o Victorio está praticando, me mostrando como se faz e tudo relacionado a escalada. A parede que ele mostra é "pequena", com 3 metros de altura, mas disse que é pra eu ir ganhando segurança e resistência no meu corpo.

       —Auxiliem ela, meninas. -Ricardo fala e Gi, Thaís e Suellen se aproximam de mim.

        —Vocês sempre fazem nesse horário? — indago curiosa.

      —Sim! Assim podemos fofocar um pouco sobre nossos namorados. —Gisele fala rindo e sorrio me preparando para subir, assim como Ricardo ensinou.

       Amarrada em uma corda de segurança, começo a fazer a escalada e logo de cara eu amo. Necessita de atenção, foco e determinação, ja que preciso segurar em protuberâncias na tal parede e subir até o topo. Erro algumas vezes, mas na grande maioria, acabo acertando.

Que nada me impeça de te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora