Um pouquinho de ciumes não faz mal

8.5K 814 36
                                    

         Voltei para o trabalho bem desanimada, já sabendo que eu teria que supervisionar os dois lados da obra e assim eu fiz. Aproveitei um tempinho e liguei para as meninas, avisando que eu não poderia ir, mas que a Maria as receberiam numa boa.

            Foi tudo muito corrido. Liguei para algumas empresas, agendei visita da prefeitura, fora o corre corre de um lado para o outro. Foi desgastante? Foi! Mas sei que fiz o meu melhor e isso eu garanto.

          —Vou por as sandálias e já vamos, meninos. -falo passando por eles e entrando no trailer.

          —Pronta? —ouço a voz do Victorio vindo da porta e quando levanto a cabeça para olhar, o vejo lindamente com roupas casuais como bermuda jeans e camisa polo preta.

           —Sim! —falo e caminho para fora do trailler, dando um selinho nele.

           —Fomos para o carro e quando entramos, não me contendo, perguntando o porquê que ele trocou de roupa.

          —Está com ciumes? —ele pergunta sem esboçar qualquer sorriso, ao ligar o carro.

          —Eu deveria? —indago irritada e olho a praia através da janela do carro .

           —Ei, quem ama sente ciumes. É normal. —ele fala guiando meu rosto com a mão para olhá-lo, após pararmos no semáforo.

         —O que você estava fazendo em casa uma hora dessas? —pergunto e ele deixa escapar um discreto sorriso .

           —Passei uma boa parte da tarde na delegacia e quando saí, resolvi que não ia mais trabalhar, fui pra casa tomar banho e vim te buscar. —explica todo se achando por eu está com ciumes.

             —E por que está se achando? —pergunto e ele agora ele rir com gosto.

             —Você precisava se ver com meus olhos. Ia ver a mulher mais linda se mordendo de ciumes. —diz sorrindo.

           —Não estou me mordendo de ciumes, só zelando o que é meu. —falo e ele me olha como: Tem certeza que não estava com ciumes?

           —Ok! Estou com ciumes! —confesso e ele sorrir largamente.

           —Eu nunca trairia alguém e ainda mais você sendo esse alguém. —ele fala alisando meu rosto.

           —Eu não pensei em você me traindo, pensei em você olhando pra elas e isso foi o suficiente para eu ficar puta. —explico e ele sorrir.

          —Entendo. —diz sorrindo ligando o carro.

          —Como estão as meninas na cozinha? Elas já botaram fogo em tudo? —pergunto rindo, o vendo olhar pelo retrovisor para sair com carro.

          —Não sei! Entrei e saí sem ir até elas, eu estava com pressa. -—fala e me olha sorrindo.

           Com isso ele acabou mostrando que não se interessou em olhar pra ver se estava tudo bem, muito menos para olha-las como mulher e eu sorrio.

             Chegamos em casa e elas estavam saindo da piscina, já que mais cedo eu autorizei elas a entrarem quando quisessem. Todas de biquíni minúsculos e favorecendo todas as curvas.

            —Boa tarde, meninas! Me deem licença que eu preciso resolver umas coisas. Até mais tarde! —ele fala ao nos aproximarmos delas e entra em casa.

Menino esperto!

           —Como foi tudo? —pergunto enquanto as cumprimento com beijinhos.

Que nada me impeça de te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora