Epílogo: sonho realizado!

12.1K 1K 321
                                    

Quase três anos depois...

        -Não faz todas as vontades dela, mãe. -falo beijando minha filha antes de sair de casa

        -Aah, com certeza vou conseguir negar alguma coisa pra minha netinha. -minha mãe fala ironicamente piscando pra Sofia, pois tudo o que ela quer, eles dão ou fazem.

        -Estou vendo que alguém vai ficar de castigo. -falo tentando ficar séria, ao ve-la com cara de quem vai aprontar todas que a Sofia fez e Victorio se vira de costa, segurando o riso.

        -Eu xou obediente, mamãe! -minha pequena fala e a beijo de novo rindo.

        -Vamos aprontar só um pouquinho. Vamos no cinema né abelhinha? -meu pai avisa fazendo uma dancinha doida para a neta e nós rimos.

        -Até amanha, filha! Mamãe ama muito você, viu?! Tchau mãe, pai. -falo beijando cada um e saio de mãos dadas com Victorio, deixando meus pais cuidando da minha pequena em minha casa.

        -Você está gostosa demais! -meu lindo declara apertando minha bunda enquanto caminhamos para o carro.

        Estou usando calça jeans justa, cropped também justo branco e sandália de salto. Make pra noite, porem sem exageros e baby liss nos cabelos os deixando bem volumosos no estilo selvagem. Enfim! Estou me sentindo bonita hoje!

        Dois meses depois que eu tive minha filha, fui liberada pra voltar aos esportes e assim eu fiz. Meu corpo mostrou que tem memoria muscular e rapidinho voltei ao que era antes, mas claro que meu esforço também conta, já que duas vezes na semana, eu vou ao centro de esportes.

      -EU VI IXO, PAPAI! -Sofia grita da janela de casa ao ver o pai apertando minha bunda e nós rimos.

      -Estava tirando uma formiga, bebê. -ele diz carinhosamente com o apelido que a deu.

      -Ataa, papai! -ela diz ao longe e rimos.

      Entramos no carro com nossos sorrisos na boca e fomos rumo a boate que combinamos com nosso grupo de amigos. Chegamos na área VIP da boate, onde todos já estão animados.

      -Estávamos esperando você chegar pra descer. -Gi informa me abraçando assim que me ver e eu dou um beijo estalado em sua bochecha.

     -Então, vamos, que eu quero me divertir. - falo e cumprimento a todos, vendo meu lindo fazendo o mesmo.

    Me estico até meu marido e dou um selinho em sua boca, ja me preparando para descer, o deixando conversando com os meninos.

      De mãos dadas desço com a Gi e as meninas vêm atrás. No meio da pista, com todos dançando em volta, rebolo e me remexo com toda sensualidade exalando do meu corpo sem me importar com ninguém. Nasci pra viver e vou fazer isso!!

        Passando as mãos em meu corpo, percorro cada espaço sentindo as batidas da musica tocar em minha pele. Enquanto danço, fico imaginando por quanto tempo vou dançar sozinha, sem que o Victorio chegue em mim, para dançarmos colados como sempre fazemos.

       Mexo meu corpo na sincronia da música, até sentir mãos se deliciando em meu corpo. Não me dou nem o trabalho de olhar, já reconhecendo a intensa pegada do meu marido. Suas mãos passeiam apertando minha carne, enquanto seus lábios rastejam em minha nuca.

     -Eu já disse que você está uma delicia com essa calça coladinha? -indaga puxando meus cabelos para o lado, no modo possessivo que eu adoro.

      Levo minha mão direita para seu membro, atrás da minha bunda e o aperto. Duro e latejando em minha mão, fecho meus olhos aproveitando o momento.

Que nada me impeça de te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora