Uma festa de casamento diferente

7.8K 755 47
                                    


              —Boa noite, pessoal! Em nome dos noivos eu agradeço a cada um que veio para somar na felicidade do casal. Gostaria de informar que os noivos decidiram não ter a tradicional festa de casamento e sim algo um pouquinho diferente do comum.

            A cerimonialista fala e nessa hora estou em meu novo quarto tirando o vestido enquanto a ouço no jardim. Pelo horário, meia hora após a cerimônia de casamento, imagino que nossos convidados para a festa estejam chegando.

             Animada, visto o vestido que tanto queria para esse dia. Ele é na cor champanhe e um fino tule por cima acompanha as curvas do vestido. As meninas não dava nada por ele, mas quando o vesti na loja, ele se transformou num sexy e ousado vestido curto em meu corpo. Seu decote é cavado tanto na frente como atrás, mas não mostra muito e após eu colocar meus delicados acessórios como brincos, colar e pulseiras, visto um shortinho fino por baixo. Quando eu disse que queria uma festa foda e despojada eu estava falando sério.

            Solto meus cabelos do coque que se encontrava e prendo neles um pequeno véu branco, de um palmo de comprimento como brincadeira, para lembrar aos 300 convidados quem é a noiva.

           —Prontas? —pergunto calçando meu tênis branco baixinho.

           —Aaah pára que você vai de tênis?

            Thaís pergunta, após trocar sua roupa chique de festa para roupas de balada, assim como as outras, calçando seu salto 15.

              —Hoje eu vou me acabar de tanto dançar e nada vai me impedir. —falo rindo levantando o vestido, mostrando que estou preparada com o shortinho.

           —Porra! Pra que eu escolhi salto alto? —ela faz retórica pergunta e eu rio mais.

            —Se quiser pode olhar uns tênis ou rasteirinhas ali no closet. —falo olhando as três com seus saltos bem alto e só a Thaís entra para escolher a peça.

Bobas!

             Saio do quarto deixando elas para trás e vou rumo a minha festa de casamento. Quando chego na área externa vejo luzes colorida para todos lados. Bares com barmam estão espalhados em alguns cantos e o DJ foda que eu tinha comentado que queria.

              Grandes balões brancos enfeitam o céu e três pistas de dança, com diferentes ritmos estão sobre o imenso gramado do jeito que eu pedi. Garçons com calça social, sem camisa, exibem seus tanquinhos e a bandejas em suas mãos. Assim como as garçonetes, que oferecem as bebidas, vestidas de short e top.

Estou amando!


             O lugar está cheio. Convidamos varias pessoas dentre elas as pessoas do centro de esportes, dos nossos trabalhos e amigos da familia. Agradavelmente cheio! Vejo meu marido numa rodinha com os amigos e me aproximo deles já pegando uma taça de suco de um garçom que passava.

             O abraço por trás, sem falar nada e ele pega em minha mão, me fazendo ficar de frente para ele.

           —Hmmmm...

          Ele olha para o meu corpo e sorrio dando uma voltinha para que ele analise melhor.

            Vejo meus pais irem para a pista de dança e decido me juntar a eles. Me estico para um rápido beijo em sua boca e ele me enlaça em seus braços em minha cintura, dando uns passos para frente, me fazendo andar para trás e encosto minhas costas na parede da casa.

Que nada me impeça de te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora