Jonas Ferras

166 11 2
                                    

Sai da casa da Olivia com o pau duro , porra que mulher gostosa !
Peguei minha caminhonete e fui para casa !
Que vontade de comer aquela mulher ! Nossa ela era linda ! Mais eu senti alguma coisa de diferente nela , a hora que eu falei auto ! Ela meio que congelou ! Achei estranho !
Ela é muito fogosa ! Perdeu o marido a pouco tempo deve estar com tesão ! Eu ficaria muito feliz em ajudar , a abaixar o fogo dela !
Da próxima ela não me escapa !
Levei minha mão até o nariz e cheirei lembrando daquela buceta suculenta ! Tirei meu pau para fora e fiquei apertando ele ! Imaginando a boca da Olívia na cabecinha e depois engolindo tudo ! Não deu outra gozei na mão ! Fiz uma sujeira só !
- Me aguarde Olívia ! O que é seu tá guardado ! Cheguei em casa ! Tomei um banho peguei uma cerveja na geladeira sentei na sala e fiquei pensando !
Fui contratado pelo tio dela até então eu achava que era o marido dela !
Mais o velho é tio ! E deve ajuda -lá
Não sei não aquele velho ! Ele fala da Olivia como se ela fosse sei lá um bichinho  de estimação dele !
Fui até o escritório e peguei o contrato !
Achei o número do telefone da casa dela !
Vou ligar ! O telefone tocou três vezes e a empregada atendeu !
- Oi Hilda é o Jonas do jardim !
- Oi Jonas ! Em que posso ajudar !
Eu gostaria de falar com a Olívia !
- A D Olívia está com o tio dela no escritório ! E pediu para não ser interrompida !
Estranho pensei ! O Caio está aí ?
Não as crianças estão na casa da avó voltam amanhã !
- A tá ! Você avisa que eu liguei ! Anota meu número ! E pede para ela me retornar !

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora