Chegamos a casa do Jonas , uma casa tipicamente masculina sem enfeites sem fotos , porém achei tudo muito aconchegante ,
-Está com fome ?
- por que ? Se eu falar que estou ! Você vai cozinhar ?
- Por que ? Você acha que eu não sei cozinhar ? Pois saiba que eu cozinho muito bem !
Fui criado pelo meu pai ! Eu tive que aprender senão morria de fome !
- Então tá ! Eu gostaria muito de almoçar com você !
-Sim senhora ! Vamos ver o que tem na minha geladeira !
Fui atrás dele e notei a geladeira dele com muitas hortaliças , legumes e verduras !
-Nossa Jonas você leva muito a sério sua alimentação né ?
- É Olívia eu faço questão de me alimentar direito ! E também gosto de cozinhar !
Ele colocou alguns legumes na pia ! Alguns filés de frango , e começou a preparar ,
Uma hora depois já estávamos almoçando em um clima agradável , ele preparou um arroz com filé de frango grelhado com legumes refogado e salada verde que eu não sabia dizer o que era !
- Está tudo muito gostoso ! Falei !
- Que bom que você gostou !
Ele estava bem à vontade na casa dele ! Parecia leve ! E lindo ! Meu deus que homem gentil lindo e delicioso !
- Olívia ? Você me ouviu ?
- Desculpa estava aqui pensando umas coisas !
-O que você estava pensando ? Em mim ?
Perguntou sorrindo !
- É isso mesmo estava pensando em você te admirando !
Ele sorriu !
E que sorriso lindo !
Me levantei e fui até ele ele afastou a cadeira e eu fiquei em frente à ele encostada na mesa !
-vi seus olhos escurecerem ! Sua respiração acelerar !
- Jonas ! Você é simplesmente delicioso ! E eu estou louca por você !
Ele passou os braços em volta do meu quadril e me abraçou parou com as mãos na minha bunda , trouxe seu rosto em direção a minha vagina e cheirou enfiou o nariz fundo , abriu a boca e mordeu por cima do tecido fino do meu macacão !
Fiquei mole ! Só não cai porque estava encostada na mesa !
- você é tão cheirosa Olívia ! Eu não paro de pensar como deve ser te provar bem aqui !
E voltou a colocar o nariz na minha vagina !
Levantou os olhos e viu meus mamilos pontudos por baixo do macacão .
- Você é uma provocadora ! Colocou essa roupa para me deixar de pau duro !
E conseguiu ! Porque ele está uma rocha !
Levou as mãos ao meu seio e manipulou o mamilo por cima do tecido ! Quase morri ! Que sensação deliciosa ! Mais eu queria muito mais eu queria tirar a roupa eu queria que ele fizesse tudo comigo !
Ele foi puxando meu macacão para baixo muito devagar e foi uma agonia !
Ele parou e olhou meus seios com os mamilos duros enrugados de tesão !
- você é linda Olívia ! E eu vou chupar seus seios !
- Pelo amor de Deus ! Chupa Jonas !
Ele sorriu ! E levou a língua para o mamilo e ficou brincando com eles !
Gemi louca ! Comecei a esfregar meus seios na língua dele ! Eu parecia uma gata no cio !
Ele chupou meus mamilos tão gostoso ! Que eu quase gozei , minha calcinha fazia uma fricção na minha vagina que me deixava enlouquecida !
Ele se levantou afastou tudo de cima da mesa e me colocou em cima !
- você me deixa louco Olivia eu preciso te provar eu preciso sentir o seu gosto !
E foi abaixando meu macacão ! Ajudei e fiquei só de calcinha !
Ele se afastou e eu levantei a cabeça para olhar ! Ele estava me olhando com a mão no pau por cima do jeans ! Apertava eu pude ver o quanto era grosso e longo ! E eu estava louca por ele !
Ele voltou a beijar meus seios minha barriga e foi descendo voltou a cheirar minha calcinha , enfiou os dedos no elástico dos lados e foi tirando divagar a última peça que faltava para minha nudes completa !
Nunca me senti tão bonita tão feminina com o Jonas me olhando com aqueles olhos famintos !
Ele separou minhas pernas muito devagar em uma tortura , minha vagina latejava pelo seu toque !
- Nossa Olívia que buceta linda ! Você está tão molhada !
Tudo isso é para mim ?
-Jonas gemi !
Oi minha gata ! O que você quer ? Você quer que eu chupe sua suculenta buceta ?
-sim ,sim por favor !
Falei suplicante !
Ele passou o nariz na minha fenda e a língua me torturando ! E começou a manipular meu clitóris com a língua bem de vagar ele apertava às vezes é voltava a esfregar
De repente ele parou se levantou e olhei para sua boca toda molhada ele abriu minha vagina e ficou olhando !
- Eu acho que nunca vi uma buceta tão linda e gostosa ! Eu quero morder ela !
Voltou a beijar minha boca e senti meu gosto na sua boca introduziu dois dedos na minha vagina e começou um vai e vem angustiante ! E ficou olhando para mim !
Eu quero ver você gozar !
E continuou a meter o dedo em mim !
Goza linda goza bem gostoso !
E eu gritei alto ! Me desmanchei ali com seu dedo todo na minha vagina !
Abri os olhos e dei de cara com ele me olhando .
Você é linda gozando !
Tirou o dedo de dentro de mim e chupou !
Você é deliciosa Olívia !
Então me come Jonas ! Me faz gozar no seu pau !
Ele se levantou olhou para mim .
Ainda não !
Quase chorei !
Você vai ser minha Olívia ! Mais não hoje !
Vou subir e tomar um banho ! Depois eu dou um jeito nessa cozinha !
Ele me ajudou a levantar eu coloquei minha calcinha meu macacão , com muita vontade de chorar !
Eu me humilhei quase implorei para ele transar comigo !e ele mais uma vez me rejeitou !
Será que o que aconteceu com meu tio faz com que o Jonas não me queira ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDENDO A VIVER
RomanceOlívia Sempre fui uma esposa troféu , vivendo um casamento de aparência ! E extremamente submissa do meu marido ! Com a morte dele eu me vi perdida , sem saber como cuidar da minha fortuna , mais meu tio se prontificou a ajudar ! Só que o preço a...