DESESPERO (versão jonas )

71 10 1
                                    

A casa estava uma barulheira só ! Mais percebi que a Olívia não estava bem,por mim eu não tinha inventado nada mais ela insistiu .
Olhei para ela e percebi que estava com cara de dor.
- Olívia você está bem ?
-Estou sim amor só um pouco cansada. Pode cuidar de tudo Vou descansar um pouco .
E saiu . Fiquei um pouco com o pai dela que não parava de falar que ter um sítio sempre foi seu grande sonho , só faltava pedir para que eu convencesse a Olívia a lhe dar um . Pedi licença e fui atrás da minha mulher , dei a volta na casa olhei dentro nas salas subi para o nosso quarto fui falar com a irmã dela . Ninguém viu a Olívia , comecei a entrar em desespero peguei meu celular e liguei para ela , o celular tocou na rede lá fora , pedi para o Danilo o Joaquim e o Roberto ajudar a procurar e nada !
Roberto voltou me dizendo que o carro da Olívia não estava na garagem .
Meu Deus abençoe que
não tenha acontecido nada ! Será que a Olívia foi ao médico sem mim já que o carro dela não estava lá fora !
Assim que o Sérgio meu cunhado chegou achou a casa em um clima ruim .
-Pessoal o que aconteceu ? Porque essas caras ?
A irmã dela é que falou .
-A Olívia ela desapareceu .
-Eu encontrei a Olívia quando eu vinha para cá !
-O que ? Você viu ela onde ?
-Eu percebi que era o carro dela porque ela me deu sinal de farol . Mais eu achei que ela estava me cumprimentando !
Aí eu entrei em desespero -Ela estava sozinha ?
-Não tinha um homem com ela , só que não deu para ver direito ,
Na hora me veio na cabeça o Mateus , se ele fizesse qualquer coisa com a minha mulher eu mesmo iria matar aquele desgraçando .Peguei meu telefone e liguei para um amigos meu que era da polícia e que fazia trabalho particular !
Expliquei a situação é eles se prontificou a me ajudar e ficamos de nos encontrar ! Sai igual a um louco vi o Caio chorando olhando para mim . Fui até ele é o abracei !
- Eu vou trazer sua mãe de volta !e você seja o homem forte que eu sei que você é e cuida da Ana até eu voltar !
Tá .
Olhei para Ana também chorando e dei um aceno de cabeça . E fui ! Eu iria matar aquele filho da puta !
Tinha marcado com meu amigo e estava indo encontrá-lo e meu celular tocou atendi na hora
-Jonas socorro
- Olívia Olívia você está bem a onde você está ?estava em desespero Jesus abençoa minha esposa
-Jonas estou na clínica e o Mateus está aqui preciso de um médico meu filho está sofrendo.
Deus me ajude ,
Estou indo Olívia ,Olívia gritei mais estava mudo.
Liguei para o meu amigo passei o endereço para ele e já chamei uma ambulância para o endereço . Cheguei la tempo recorde e o guarda até tentou me impedir mais meu amigo chegou logo atrás e mostrou seu distintivo e eu corri para dentro gritando pela Olívia,eu nunca tive tanto medo  os homens vieram logo atrás e uma porta abriu e eu vi ela ,e meu coração apertou ela estava nua toda machucada , com marcas de mordida pelo corpo e desespero e ódio tomou conta do meu corpo !
Me leva para o hospital por favor !
Cobri ela com a minha camisa e peguei minha mulher no colo . E corri para ambulância e conforme eu andava com ela nos meu braços ela gemia de dor . Queria ir com ela na ambulância mais não me permitiram 
Estou indo logo atrás amor ,vai ficar tudo bem, mais eu não tinha tanta certeza ,
O ódio tomava conta do meu corpo ! E ao invés de ir para o hospital eu voltei para dentro , eu queria olhar para a cara daquele filho da puta !
Cheguei na sala la estava o desgraçando estuprador de mulher !
Estava em um canto e vi sangue mais percebi que não era da Olívia era dele , meu amigo mostrou a tesoura enfiada na sua barriga ,
Passei pela cadeira do dentista e peguei uma luva de látex coloquei e fui até ele .
Eu gostaria que você estivesse em pé para poder acabar com essa carinha sua , peguei no cabo da tesoura e introduzi mais , e ele gritou !
-Desgraçando ela chupou meu pau ! 
E eu torci a tesoura dentro dele ! E ele urrou e foi música para os meus ouvidos !
-Eu matei seu filho.
Ele falou com cara de sádico , e eu quase morri ouvindo aquilo. Levantei ele é comecei a socar a cara dele ,
-Eu chutei a barriga dela, você não tem mais filho , eu matei ele !
E sorriu e eu perdi o controle eu soquei tanto a cara dele que seu rosto virou um monte de carne desfigurado , só parei quando meu amigo me tirou de cima dele ! Desgraçando eu vou te matar filho da puta nunca mais chega perto da minha mulher . Eu gritava fora de mim .
- Calma cara ! Ele não vai escapar , e você sabe o que acontece com estuprador na cadeia né . A gente dá um jeito nele !
Precisava ver minha esposa !
Corri para o carro já tirando as luvas  e fui o mais rápido que pude . Olhei para minhas mãos estavam acabadas e sujas de sangue , droga não posso entrar assim no hospital , peguei uma garrafinha de água que estava no porta luvas dei uma lavada mais ou menos e corri para dentro ! Fui para o balcão e falei
- Olívia a mulher que foi sequestrada ela está grávida .
- Sim , o senhor é o que dela ?
-Sou o marido ! Vi pena nos olhos da moça e me desesperei ,
-Moça pelo amor de Deus fala para mim que está tudo bem , que minha esposa e meu filho estão bem !
- Perdão senhor eu não sei do estado de saúde da sua esposa !
Ela está no centro cirúrgico agora fazendo uma cesariana .
Meu Deus ajude minha mulher não deixa nada de mal acontecer !
E fiquei por ali, não podia ligar em casa , eu iria falar o que ? Eu não tinha notícia ainda !
Quase uma hora depois um médico saiu para falar comigo .
-Esposo da senhora Olívia !
Corri para perto mais não sei se queria ouvir a notícia ,
- Sua esposa passou por muitas coisas hoje , quebrou duas costelas e perfurou o pulmão , tivemos que colocar um dreno e teve um trauma no rim esquerdo ! Que a equipe da urologia já avaliou e está tudo bem !
- E meu filho doutor ?
- Sua filha você quer dizer !
Fiquei ali igual a um idiota olhando para o médico ,
- Filha ?
- Sim ! Uma princesa ela é uma guerreira,está bem mais levamos ela para UTI neo para ficarmos de olho nela , já que ela nasceu adiantada mais aparentemente está tudo bem !
Tive vontade de ajoelhar e agradecer a Deus a vida das minhas mulheres .
-Posso ver a Olívia ?
-Ela ainda está no centro cirúrgico se recuperando provavelmente daqui uma hora ela irá para o quarto !Mais sua filha você pode ver !
-Claro . Sorri igual bobo !
Não pude pega-lá no colo estava sujo mais fiquei olhando a enfermeira cuidar dela , ela era linda e chorona sorri !
Meu celular tocou e atendi era Ana eu estava chorando olhando para minha filha , ela era perfeita tinha uma penugem de cabelo louro uma boquinha pequena ali eu me dobrei perante meu anjinho !
-Alô Ana ,
-Jonas cadê minha mãe ?
-Estou no hospital com ela ela passou por uma cesariana ,eu não há vi ainda mais falei com o médico e ele me falou que ela está bem !so se recuperando !
-É o bebê ?
-Estou olhando para ela.
-É uma menina ?Ela gritou,
-Sim é tão linda quanto você , Jonas nós estamos indo , o Roberto vai levar a gente !
-Deixa eu falar com o Caio ,
-Alô
-Oi Caio você acabou de ganhar uma irmãzinha mais trabalho para nós cara , agora temos que cuidar de três hem !
-Eu aguento Jonas !
- Posso contar contigo ?
-Pode eu vou tomar conta delas !
-Falou cara a gente se vê daqui a pouco !
Acabaram me chamando que a Olívia já estava no quarto e segui para lá como coração na mão !
Abri a porta e não me preparei para vê-la , ela estava muito machucada ,seus olhos estavam roxo e inchado ela tinham uma mangueira ligada a um frasco que borbulhava conforme ela respirava , sua sonda drenava uma urina com sangue !
Ela me viu entrar e voltou a chorar corri para minha esposa que eu amava mais do que tudo !
- Me perdoa Olívia eu não consegui te proteger ! Se você tivesse na sua casa nada disso teria acontecido !
-Não foi culpa sua , o Mateus é doente!e nosso filho ?
- É uma menina !
- Eu não a vi ,eu quero vê-la
- Ela está ótima e linda e se parece com a Ana. Você foi muito corajosa amor .
Eu enfiei uma tesoura nele . Meu Deus como ele está ? Ele ia me matar!
- Eu sei Olívia e eu queria matar aquele filho da puta !
- Jonas ! Ele não me estuprou !
- Amor vamos falar disso depois .
- Não posso , ele confessou ter matado o Paulo !
- Nossa aí as coisas mudavam ele poderia ser preso por assasinado !
Não se preocupa com isso agora eu vou cuidar de tudo você só descansa para melhorar rápido !
O médico entrou para conversar com a gente !explicou tudo para nós e ficou de pedir para a enfermeira trazer nossa filha !
Logo ela entrou pelo quarto ja chorando , a Olívia pegou ela com dificuldade devido a um ombro luxado e fiquei com um ódio mortal  daquele filho da puta ,minha revolta só aumentou  quando ao tirar o seio para fora vi as mordidas que ele deu nela ,ela olhou para mim e sentiu eu ficar tenso ,
-Perdão Jonas !
- Amor você não tem culpa de nada !
-Ele nutria um amor doentio por mim .
- Não vamos falar sobre isso !
Não demorou muito e todas chegaram para o Caio  falamos que a Olívia havia sido sequestrada , ele não precisava saber de tudo , já para Ana eu contei sobre o sócio do pai dela que era apaixonado pela Olívia e estava com ciúmes !

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora