Dias felizes

75 9 1
                                    

O tempo foi passando e tudo voltou ao normal ! Meu jardim estava lindíssimo !o Jonas era um artista estava colorido magnífico ! Estávamos feliz a cada dia que passava eu me apaixonava mais por ele !
Até minha mãe já aprovava o nosso namoro !
Passamos mais um final de semana no sítio e levamos meus  pais minha irmã e o marido dela ! Foi simplesmente perfeito fomos para lá para comemorar o aniversário da minha filha ! É claro que ela queria ver o Danilo novamente !
E fizemos um churrasco até a Hilda e o Roberto foi com a gente ! A casa do Jonas era grande deu para acomodar todo mundo ! E foi uma festa !
Já havia passado dois meses do dia do incidente com o Mateus e o Jonas não voltou a tocar no assunto e eu dei graças a Deus !
Mais eu sabia que iria ter que contar !
Afastei esses pensamentos para longe e curti o final de semana com a minha família !
Meu cunhado se deu bem logo de cara com o Jonas e minha irmã estava feliz da vida por mim !
-Agora sim eu aprovo ! Ele está babando por você ! E é um gato hem !
Dei risada !
-Ele é sim ! E estou apaixonada !
-Ele também está ! Todos percebe o jeito que ele olha para você , e ele adora seus filhos , principalmente o Caio !
-É verdade e o Caio adora o Jonas ! Mais também o Jonas faz tudo para ele !
Esses dias o Jonas foi com o Caio na escola e ajudou o caio a vencer o concurso de pipas ! Ficaram quase dez dias construindo  essa pipa !
O Paulo nunca ligou para essas coisas !
-Vocês merecem serem feliz !
-A Ana a princípio não achou legal eu namorar mais agora ela adora o Jonas fica tomando partido para o lado dele acredita ?
Demos risada e fomos se juntar aos outros !
Ana estava feliz da vida com o Danilo por perto ela deu uma mudada esses últimos meses ! Ela está mais madura mais responsável !
E falando em responsabilidade o Caio levaria o tal cachorro para casa , claro depois de ouvir o Jonas falar muito a respeito de como é ter um cachorro !
Tudo estava perfeito me vi feliz como nunca estive e o sexo era ótimo ! O Jonas me devorava quando a gente estava sozinho ! Não sentia falta de nada relacionado a minha vida passada !
No domingo acabamos saindo tarde da noite ! A Ana e o caio acabaram dormindo no banco de traz e eu aproveitei para apertar o pau do Jonas por cima do jeans e rapidinho já estava duro se estivéssemos sozinho com certeza eu iria tirá-lo para fora e fazer um boquete !
-Você me paga provocadora , ele falou sorrindo !
-Que bom ! Não vejo a hora !
Assim que entramos na portaria o guarda que estava na guarita me falou !
-Dona Olívia ?
-Sim !
Esteve aqui um homem procurando pela senhora !
Na hora eu congelei ! Foi o Jonas que perguntou !
-Ele deixou o nome ?
-Sim ! Parou para pegar um papel e disse Mateus !
Fiquei em choque parada Nem ouvi mais nada.
Tentei mais não consegui reagir ! O Jonas logo percebeu !
Se a Ana percebeu não falou nada! Mais o Jonas já ficou nervoso !
Fui para o meu quarto em quanto o Jonas acompanhava o caio para dormir ! Meu dia tinha acabado eu não conseguia pensar em mais nada !
Logo Jonas voltou !
-O caio já dormiu !
Nem olhei para ele !
Olívia precisamos conversar !
Continuei parada ! Não podia ! Ele não ia entender !
-Olívia ! Ele falou alto !
Na hora eu olhei para ele !
Eu não gosto de falar assim com você mais não está me deixando escolha !
Já percebi que quando eu grito ou falo firme você me atende ! Era assim que o Paulo te tratava ? -Era assim que vocês faziam sexo ?
Comecei a chorar ,
Por favor Olívia fala comigo porque esse homem te deixa tão nervosa !
Mais uma vez eu fiquei calada ! Não consegui falar ,
Olívia ! OLÍVIA !ele gritou !
-Desisto ! Ele falou triste !
-Você não vai falar comigo vai ?
Não falei nada , nem olhava para ele não conseguia !
Ele se virou pegou sua jaqueta e foi embora !
E eu morri ali ! Chorei como nunca na minha vida ! Estava tudo tão bom eu estava amando um homem de bem que também estava apaixonado por mim , e eu não conseguia me livrar desses sentimentos !
Chorei até não ter mais lágrimas !
Levantei fui até a minha bolsa e peguei meu celular ! E disquei !
Alô !
Alô Mateus ? Sou eu !

E agora ? Qual é o segredo que Olívia esconde ? Porque ela ligou para o Mateus ?
É o Jonas ? Comentem quero saber sua opinião !

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora