Já não aguentava mais aquela barriga imensa não dormia mais à noite! Durante o dia estava difícil por causa do calor !
Muitas vezes o Jonas entrava comigo na piscina tamanho era o meu calor !
Você está linda com essa barriga ! E pensar que meu filho está aí , eu não vejo a hora de conhecer meu filho !
Já estava com sete meses e estava bastante inchada !
Estávamos morando no sítio a vida que eu pedi para Deus simples mais confortável o Jonas recusava meu dinheiro mais o colégio das crianças e meus dois funcionários que me acompanharam eu continuava pagando !Não seria justo
A vida no sítio com ele era muito boa , o Jonas era um homem simples apaixonado pela natureza e pelos animais ,
Eu voltei a ser uma mulher normal que pagava as contas de casa , saia para fazer compras supermercado e feira , e adorava essas coisas !
Ele chegava do trabalho e passava horas com o Caio no quintal adestrando os cachorros , porque acabamos ficando com três dos filhotes da Mel !
Quando eles entravam para o jantar estavam sujos e com cheiro de cachorro !
- Os dois para o banho ! Vocês estão com um cheiro terrível !
E saíram sorrindo !
A Ana estava ainda naquele chove não molha com o Danilo , ultimamente estava toda chorosa porque ele iria embora para começar faculdade !
O natal estava se aproximando e marcamos uma festa e chamamos toda minha família ! Eu sentia pena da tia Abi porque o Jonas não admitia o Osvaldo na minha casa e com isso eu não podia convidar a tia Abi !eles recebiam minha mesada todo mês mais nunca mais voltei a vê-los ! Só nos falamos por telefone .
Eu e a Hilda organizamos tudo para a ceia o Roberto que era meu braço direito e meu motorista estava se engraçando com a Hilda e ela fazendo jogo duro ! Os dois eram solteiros e sozinho , talvez a Hilda fosse um pouquinho mais velha mais idade nunca foi problema ,
O Roberto que me levava pra cima e pra baixo porque eu não podia mais dirigir e ele ficou encarregado de ser a minha sombra ,no natal !
Estava tudo certo ! Minha irmã chegou já no dia vinte três porque estava de licença no hospital o marido dela viria depois !
E foi uma delícia ter um bebê em casa o Jonas ficou encantado com a Mariana !
Na véspera eu não estava me sentindo bem , mais não falei para ninguém a casa estava cheia todos em clima de festa meu pai gostava mais do Jonas do que de mim !
Minha mãe se encantava com a plantação de rosas ,o cheiro de comida estava me embrulhando o estômago !
- Você está bem Olívia ?
Estou sim amor pode cuidar das coisas , só estou um pouquinho cansada !vou descansar um pouco !
Dei a volta na casa e fiquei na varanda de traz queria deitar um pouquinho na rede é descansar um pouquinho porque a noite iria ser longa !
Antes de sentar ! Fui agarrada e quase cai com o puxão que me deu ! Dei um grito ao dar de cara com Mateus !
-O que faz aqui Mateus ?
-Você vem comigo cadela !
-Não eu não vou com você a lugar nem um !
Foi aí que eu vi a arma na mão dele !
Deus olhei aquilo horrorizada e já protegi minha barriga !
-Escuta Mateus está todo mundo aí daqui a pouco meu marido vem me procurar !
-Se ele aparecer aqui eu vou estourar os miolos dele !
Me agarrou e me levou ! Fiquei com vontade de gritar mais a arma estava com o cano na minha barriga , fiquei com medo dele atirar no meu filho !
É o segui !
-Entra no seu carro ! Você vai dirigir !
Entrei com dificuldade pelo tamanho da minha barriga e ele me empurrou forte e bati com a barriga no volante !
-Por favor Mateus calma ! Não precisa ser assim , eu estou grávida , meu bebê está para nascer !
Porque está fazendo isso ?
-Cala boca Olívia e dirigi !
Saímos do sítio e parece que ninguém percebeu a minha ausência !
Ali comecei a pedir para Deus para salvar a minha vida e do meu filho !
Vi que no caminho o carro do meu cunhado passou pela gente e na hora eu dei vários sinais de farol ele passou pela gente e tenho certeza que me reconheceu.
-Pra onde agora ?
-Para clinica Olívia !
meu Deus ele iria me estuprar e depois me matar !
Chegamos na clínica e só o guarda estava lá ele me avisou se eu gritasse ele iria atirar na minha barriga !
Ele cumprimentou o guarda e entramos !
Ele me levou direto para sala que era do meu marido !
Me jogou no chão , e se sentou na cadeira atrás da mesa !
- Você sabe porque está aqui Olívia ?
- Por favor Mateus !
Cala a boca só responde o que eu perguntar , entendeu vadia ?
-Sim !não eu não sei !
Hoje eu vou te matar Olívia !
Me desesperei ! Meu Deus me ajuda !
Mais primeiro eu vou me divertir com você ! Eu vou te comer até amanhã ! Eu vou foder tanto você e você vai gozar ou fingir Depois eu vou matar esse filho bastardo que você espera
- Não ! E comecei a chorar não faça isso por favor , diga Mateus o que eu fiz para você , porque você tem tanto ódio de mim !
- Ódio ? Não ! Eu não tenho ódio de você Olívia eu te amo , eu sempre te amei o Paulo aquele filho da puta desgraçado me deu você de presente e eu te amei desde que eu tinha dezoito anos sempre foi você Olívia , eu odiei o seu marido todos esses anos eu queria que ele morresse ele não merecia você , ele dava você para todos aqueles homens comerem !E eu mendigando um gozo seu !quando ele morreu você era para ser minha esse filho era pra ser meu mais não filha da puta você quis dar essa buceta para outro e hoje eu vou fazer você pagar
Deus ele era louco !
-Por isso eu matei o Paulo !matei ele por você , eu via o quanto você não era feliz com ele.
Dei um grito e coloquei a mão na barriga quando ele veio para cima de mim muito nervoso e me deu um chute forte eu me virei a tempo de acertar minhas costelas e protegi meu filho !
- Mateus por favor não faça isso , eu te imploro, por favor chorei de medo é de dor !
Ele me levantou e o tempo todo eu protegia minha barriga !
E me beijou ! Fechei minha boca com nojo !
E ele se separou e olhou para mim e me deu um tapa na cara com as costas da mão que eu voltei a cair !e ele voltou a me chutar , dessa vez acertou em cheio minha barriga !
Fiquei no chão encolhida chorando e pedindo para Deus que não tivesse atingido meu bebê !
Eu vou morder você todinha Olívia eu quero sentir seu sangue nos meus dentes igual aquela vez que eu comi você sozinho ,aquilo foi meu maior prazer eu fico de pau duro pensando naquela tarde
Eu preciso tentar fazer alguma coisa eu não posso morrer assim sem ao menos tentar !
-Levanta Olívia eu quero ver você nua !
Me mexi mais não consegui estava difícil de respirar ele se levantou e me puxou pelo cabelo , e eu gritei ,
-Pode gritar cadelinha o guarda não vai vir aqui ele está acostumado de ouvir as putas que eu trago aqui gritarem e depois saírem daqui com aquele sorriso de que foram bem comidas !
Mal consegui ficar em pé tamanha dor que estava sentindo !
Ele rasgou meu vestido me deixando só de calcinha e sutiã .
Desgraçada você continua linda até com essa barriga !
Pegou uma tesoura cirúrgica de dentro do armário foi até mim e cortou meu sutiã , eu temia.
Nossa como seus seios estão lindos senta aqui na mesa !
Eu mal conseguia andar , ele me puxou e me sentei na mesa mais não conseguia ficar ereta tamanha dor que sentia !
Ele alcançou a minha boca e me beijou !
Se você não me beijar eu vou bater na sua barriga !
E voltou a me beijar e eu retribui com muito ódio daquele homem , ele abaixou e começou a morder e chupar meus seios com muita força na hora começou a sair leite e eu me acabei de chorar vendo aquele homem imundo chupando meus seios e mamando em mim ! Ele abria a boca e mostrava pra mim a boca com leite !
-Calma Olívia ele não vai precisar ! Ele não vai viver para mamar !
E eu chorei , chorei como nunca na minha vida , meu desespero era tamanho que eu tive vontade de desistir , mais voltei a pensar no meus filhos no meu bebezinho que eu queria tanto conhecer e no Jonas meu amor .olhei para a mão do Mateus e ele segurava a tesoura ainda , eu poderia tentar pegar , e eu tentei !
Limpei minhas lágrimas e passei a beija -lo fingindo desejo a passar as mãos pelas costas dele ? Logo ele já percebeu a mudança ,e sorriu na minha boca !
-Você está excitada né Olívia ? Está com saudades do meu pau comendo você né ?
- Olha como meu pau está duro !
E começou a fazer movimento para tirar as calças e foi aí que eu vi minha chance peguei na mão dele que estava com a tesoura e virei com tudo na sua barriga . E entrou até o cabo ele parou e olhou para a tesoura na barriga e olhou para mim como se não acreditasse que eu tinha feito aquilo !
Desci da mesa com muita dor mal conseguia andar estava difícil para respirar e me arrastei o mais rápido que pude pela clínica e me tranquei em uma sala ! Peguei o telefone desesperada e liguei para o Jonas !
Ele atendeu no primeiro toque !
-Jonas socorro !
-Olívia Olívia pelo amor de Deus você está bem ?
-Socorro Jonas estou na clínica, socorro o Mateus está aqui !
Ouvi Jonas gritar desesperado e não ouvi mais nada ! Perdi os sentidos acordei com o barulho pela clínica e Jonas gritando !
Fui até a porta me arrastando consegui abrir e eu o vi , ele correu para mim e me abraçou ! Eu sentia tanta dor , me leva para o hospital ! Eu preciso de um médico nosso filho está sofrendo !
Os médicos já entraram e me socorreram eu fui de ambulância e Jonas não pode vir comigo !
Eu vi no rosto dele o desespero !
-Jonas ! Chamei ,
Estou indo logo atrás vai ficar tudo bem !
É o enfermeiro fechou a porta da ambulância nos separando e eu fui para o hospital pedindo para Deus mais uma chance !
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDENDO A VIVER
RomanceOlívia Sempre fui uma esposa troféu , vivendo um casamento de aparência ! E extremamente submissa do meu marido ! Com a morte dele eu me vi perdida , sem saber como cuidar da minha fortuna , mais meu tio se prontificou a ajudar ! Só que o preço a...