Descobertas

71 7 1
                                    

O capitulo está pegando fogo !!!!comentem !
=|=.         =|=.         =|=
Estava esperando sua ligação !a quanto tempo hem !
-Pois ê estive ocupada !
-Eu vi com o que você esteve ocupada !
-Ele sabe de alguma coisa ?
-Não !
-Fala para ele quem sabe ele não participa também !
-Gostaria de deixar ele longe disso !
-Isso depende exclusivamente de você Olívia ! Você vai decidir se seu amigo vai conhecer a verdadeira Olívia ou não !
-Por favor Mateus deixa ele longe disso !
-Agora sim começamos a nos entender ! Adoro quando você implora !
Fiquei quieta !
-Eu quero te ver sozinho !
Amanhã !as oito!
-Tá bom ! Falei baixo !
-No lugar de sempre ! E desligou ! Aquela noite rolei na cama sem conseguir dormir e quando consegui pegar no sono tive pesadelos !
Acordei cedo me arrumei tomei café com as crianças , esperei eles saírem e fui para o carro , qual não foi minha surpresa quando vi o Jonas já trabalhando no jardim ! Ele veio em minha direção e eu fiquei nervosa !
-A onde você vai ?
-Sair !
-Onde ?
-Porque você quer saber !
-E porque você não pode me dizer a onde vai ?
-Vou dar uma volta !
-Você vai vê-lo ?
Olhei para ele assustada !
-Quem ?
-Você sabe ! O tal Mateus !
-Não sei do que você está falando !
-Bom Olívia ! O seu jardim está pronto ! O que faltava eu acabei agora cedo , e não vou mais voltar aqui !
-Não ! Por favor !
-Não ? Então me responda ! A onde você vai
Desviei o olhar !
-Não temos mais nada para falar ! Ele falou nervoso ! Limpou as mãos de terra na calça e foi para sua caminhonete nervoso !
Mesmo correndo o risco de perder o homem que eu amo eu fui ao encontro do Mateus !acabada destroçada, com o coração aos pedaços ! Eu vi a caminhonete dele sumir no portão do condomínio !
Segui para meu carro e me sentei no volante ! Em nenhum momento eu pensei em desistir de ir ver o Mateus ! Eu queria ! aquilo !
Dirigi por vinte minutos e cheguei em um prédio já conhecido ! Era aqui que a gente se encontrava ! Eu meu marido e quem mais ele quisesse !
Subi para o oitavo andar e abri com a minha chave !
Olhei para sala de estar e Mateus estava sentado em companhia do Milton e Geraldo tomando uísque !
Cumprimentei a todos !
-Olá Olívia resolvi trazer mais diversão porque eu sei o quanto você é gulosa ! Aceita uma bebida ?
Sim ! Por favor um duplo sem gelo !
- Você está com tesão ?
-Sim !
-Então dá um show para gente ! Tira a roupa !
Tomei alguns goles da minha bebida e Comecei a tirar a roupa a campainha tocou !
-Opa ! Chegou mais gente para a festa !
Eu sabia que sempre eles traziam amigos para participar !
E entrou dois homens o primeiro parecia ter seus 60 anos já o outro era jovem de uns 25 no máximo ! Talvez menos.
Mateus bateu palmas para chamar a atenção !
Vamos Olívia tira a roupa !
E eu voltei a tirar peça por peça até ficar só de lingerie !
Isso linda ! Hoje esses homens vão comer você em homenagem ao nosso amigo companheiro Paulo !
Vamos cavalheiros tirem seu pau para fora !
Venha aqui Olívia tire meu pau e chupa vem
E eu fui chupei o pau do Mateus ele era grande e muito bom de chupar !
E chupei todos os homens ali naquela sala !
Eles me colocaram em cima da mesa de centro e um a um foram me comendo o rapaz que eu não sabia o nome que chegou por último estava fissurado na minha buceta mesmo os homens metendo nela quando eles tiravam o pau ele chupava minha vagina e eu gozei igual louca na boca dele !
O Milton dos quatro era que tinha o pau maior
Ele deitou na mesa e me colocaram em cima cavalgando enquanto eu chupava o pau do Geraldo !
O Mateus veio por traz me empurrou para frente e passou muita saliva no seu pau e atolou o pau no meu cu ! O menino que eu não sabia o nome ! Abaixava para chupar meus seios e eu me senti empalada louca e gritei gozando novamente ! Um saia de dentro de mim e o outro entrava  ! Eu senti falta disso ! Eu só conhecia esse tipo de sexo , era assim que o Paulo me comia ! Nós só transamos eu e ele quando foi para eu engravidar ! Depois nunca mais ! Sempre foi grupal ! Compramos  esse apartamento para isso ! Para as nossas orgias ! Eu não sabia que estava fazendo falta até sentir dois paus atolado no meu cu e na minha vagina !
Eu nunca tive amor eu sempre fui essa puta que meu marido queria que eu fosse !
Me colocaram deitada para o rapaz que eu não sabia o nome meter em mim e minha cabeça ficou para fora da mesa o velho que eu também não sabia o nome veio e atolou o pau na minha garganta Quase engasguei e ele metia sem dó , enquanto o seu filho comia minha buceta !
Não demorou muito o Milton o Geraldo e o senhor que eu não sabia o nome  gozaram em cima dos meus seios !
Já o rapaz e o Mateus ainda estavam de pinto duro ! Esse rapaz comeu tanto meu cu que ja estava doendo! O Mateus sempre teve vontade de fazer dupla penetração mais nunca deu certo mais mesmo assim eles tentaram , Ele se sentou no sofá e me colocou sentada no seu pau com as pernas abertas para os homens todos nus massageando o pau e eu arreganhada para todos  ! O moço era bem forte ele conseguia me levantar fazendo eu pular no pau dele !
A campainha tocou novamente ,
O Mateus bateu palmas opa mais um para te comer Olívia !
Vai lá Geraldo abre a porta para nosso convidado ! E voltou para o sofá e já foi enfiando o pau na minha boca e voltei a chupar !Essa pessoa entrou na sala e olhou aquela cena ! Eu estava de olhos fechados já sentindo meu gozo se aproximar o Milton ajoelhou na minha frente e começou me chupar bem gostoso e o orgasmo me atingiu e eu gritei auto e abri os olhos dando de cara com Jonas parado petrificado olhando o pau do rapaz atolado no meu cu e eu com as pernas abertas para eles e outro me chupando !Ali eu morri ! Nada mais fazia sentido para mim ! E o Jonas olhou para aquilo e saiu sem dizer nada !
E o Mateus sorriu e gritou eu sou o próximo a comer o rabo gostoso da Olívia !

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora