VOCÊ É MINHA !

74 8 1
                                    

Voltamos para casa os dois todo sujo de terra Olívia tinha mato no cabelo eu estava feliz como nunca estive antes, resolvi dar uma chance para nossa vida afinal eu amava essa mulher precisava dela comigo Voltamos abraçados !se alguém visse a gente saberia o que aconteceu ela trazia o sutiã e a calcinha na mão !
- E agora Jonas eu não trouxe roupa !
-Fica pelada ! Eu vou adorar Assim quando eu quiser te comer fica mais fácil!
- Muito bom ! Mais como vou embora ?tenho que voltar hoje ! Não posso deixar os meus filhos sozinhos !
- Eu sei amor !
Ela acabou me contando um pouco do pesadelo que teve na noite que dormiu na minha casa por esse motivo acordou gritando , contou a respeito da sociedade que estava para acabar e contou que marcou para conversar com o tal Mateus mais acabou não indo !
- Marca de novo ! Eu vou com você !eu quero muito trocar uma palavrinha com esse cara !
Fiquei sabendo sobre a doença do tio ,sobre a falência dele !
- Olívia vem morar comigo !aqui no sítio com as crianças !
Aqui é um bom lugar para o Caio crescer e a Aninha adora !
Ela me olhou com os olhos rasos d'Água e me abraçou e ficamos ali na varanda aos beijos namorando !
-Sim Jonas eu aceito vir morar aqui com você aceito porque não consigo mais viver sem você.
-Vamos fazer uma festa linda para comemorar aqui no meio das flores !
Sorriu linda.
-Vamos tomar um banho ?
De repente olhei para Olívia e ela estava branca
-Olívia está tudo bem ?nem terminei de falar e ela já caiu inconsciente consegui pega-lá antes que caísse totalmente
Desespero se apoderou de mim a levei para o sofá e senti as mãos dela gelada,não sabia o que fazer peguei um copo com água e comecei a passar no seu rosto !
Passei a mão no telefone já para chamar socorro quando ela abriu as olhos ,e respirei aliviado ,
- Amor você está bem ? Está sentindo alguma dor ?
- Não Jonas ,tá tudo bem !
- Você me assustou , isso está acontecendo com frequência ?precisamos ir ao médico !
Não , estou bem !hoje foi a primeira vez que aconteceu !eu passei um dia ruim não almocei direito deve ser isso.
- Venha você vai tomar banho e eu vou preparar alguma coisa para você comer !
Enchi a banheira e a coloquei dentro !
-Relaxa aí um pouquinho , já volto !
Já coloquei no fogo  um risoto bem fácil de fazer que era minha especialidade retirei alguns files da geladeira , lavei uma folhas de alface e deixei tudo pronto !
Voltei para o quarto e ela estava dormindo na banheira , muito linda
- Acorda preguiçosa !
Abriu aqueles olhos que era minha ruína
- Eu ando dormindo a toa acredita ? A onde eu encosto eu durmo !
Dei risada ! Vem linda deixa eu te ajudar !
A mimei bastante fui secando seu corpo e adorando cada parte ,
- Vai ter que ficar pelada !
- Fico se você também ficar
- Tá bom ! Vou tomar um banho rápido depois a gente janta !
Tomei um banho muito rápido e voltei para o quarto , era a melhor visão que um homem poderia ter deliciosa esparramada na minha cama eu queria ela novamente mais ela não estava bem , vou alimenta-la primeiro !
Acabei ficando nu também meu pau sempre a meio mastro fomos para cozinha ainda precisava grelhar os filés e fazer a salada ela ficou sentada ali na cozinha comigo conversando enquanto eu terminava o jantar !
Jantamos em meios a sorrisos e juras de amor !
- Eu te amo tanto Olívia !
- Eu também Jonas !
- Me diga uma coisa ! Dei meio que umas enrolada para falar !
- Fala Jonas !
- Você sempre foi acostumada com sexo intenso e agora ?
- Eu amo o sexo com vocês ! Você fode, você me come e ainda faz amor e eu amo isso !
Sorri ! Mais eu estou falando sério ! E se você sentir falta ?
- Não vou sentir ! Não foi uma coisa planejada eu entrei nessa Para ter meu marido de volta
- Você promete se você sentir falta vai me falar ?
-Jonas você é delicioso sempre quando estamos transando eu não consigo pensar em mais nada a não ser em seu pau me invadindo !
- Olha aqui ! Mostrei meu pau já duro É isso que você faz comido !
-É delicioso ver isso acontecer com você e melhor ainda é saber que é por minha causa !
Bem que a Olívia tentou me seduzir mais achei melhor não cansa-la eu ainda achava que ela não estava muito bem !
Ela acabou colocando uma camisa minha que mais parecia um vestido.
-Vou com você !
-Não precisa ! Você precisa ficar aqui !
-Não preciso Olívia tenho muito trabalho lá também ! Só estava aqui fugindo de você !
Mais agora eu quero estar a onde você e seus filhos estiverem !
Se jogou nos meus braços e nos beijamos !
Dirigi o caminho inteiro com a Olívia dormindo !
Ela estava cansada o dia foi muito cansativo !
O celular dela tocou e atendi ! Acabei conversando com a esposa do tal tio filho da puta ! Ela falou que o marido estava tendo alta que ela levaria ele para casa !
Peguei a Olívia no colo e a levei para o quarto ! Encontrei o Caio no caminho !
-E aí companheiro ?
-Tá tudo bem com a mãe ?
-Tá sim ela só está cansada, vou colocar ela na cama e já desço para a gente conversar !
Desci para ficar com o Caio e foi muito legal esse moleque era tudo de bom !
-Preciso conversar com você !é um papo de homem !
-Pode falar Jonas !
-Já que agora você é o homem da casa queria pedir permissão para namorar a sua mãe !
-Mais vocês já estão namorando !
-Estamos ficando ! Porque agora é assim, você fica com a menina e se você gostar dela você pede para namorar ela !
-Há é assim mesmo ! A Ana está ficando com o Danilo !
-Se você concordar em eu namorar sua mãe eu gostaria que vocês fossem morar no sítio ! O que você acha !
-Pô cara legal ! Eu vou adorar morar lá !
-Mais você sabe que vai mudar de escola né !
-Não tem problema eu não gosto muito da minha escola !
-Valeu cara falei abraçando ele !
Ele se achava o adulto comigo mais ele era um garoto muito fácil de lhe dar !
Agora tinha que falar com a Ana !
Eu achei que Olívia não estava muito bem e resolvi dormir com ela !
Acordei ela estava no banheiro vomitando !
Corri para ajudar !
-Sai daqui Jonas por favor você não precisa ver isso !
-Larga a mão de ser boba Olívia ! Nós vamos morar junto você esqueceu que você aceitou eu quero cuidar de você e de seus filhos !
De repente ela parou ! Olhou para mim com os olhos arregalados !
-Que dia é hoje ?
-Quinta feira ! Porque ?
-Não do mês ?
-Dia 28 !
-Jonas ! Minha menstruação está atrasada !

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora