Sentei no sofá nervosa , jamais imaginei que conseguiria , eu sempre só obedeci sem questionar !
Assim que Jonas entrou no escritório e eu corri para os braços dele , ele me abraçou forte ,
- Eu consegui ! Graças a você !
- Não Olívia ! É mérito seu ! Você foi muito corajosa !
- Que bom que eu encontrei você !
Pelo menos o Paulo fez isso de bom para mim , colocou você no meu caminho !
Ele me abraçou e procurou pelos meus lábios ! E eu me perdi naquela boca gostosa !
Nosso beijo foi ficando mais exigente , coloquei minhas mãos por baixo da sua camiseta e passei a unha com força , ele soltou um gemido !
Senti sua ereção longa na minha barriga !
- Jonas ? chamei ofegante !
- Oi linda !
- Eu estou louca por você !
- Eu também ! Mais não podemos !
- Olívia , vamos nos conhecer primeiro !
Você pode estar confundindo seus sentimentos por eu ter ajudado ! Igual você fazia com seu tio !
- Mais Jonas com o meu tio eu nunca quiz fazer sexo ! Já com você , chega dói !
- Me toca então ! Você vai ver como estou com tesão !
- Não faz assim comigo Olívia eu estou a ponto de esquecer tudo isso é te comer aqui em pé , encostada na parede !
- Faz isso ! Por favor !
Ele beijou minha cabeça , e se afastou !
Olhei para ele com desespero ! Olhei para sua calça e seu pau estava espremido no seu jeans ! Ele percebeu para onde eu olhava e falou !
Depois que eu te conheci , eu vivo assim de pau duro !
Sorri !
- Desisto ! Falei brava !
- Você fica linda fazendo beicinho !
- Vamos tomar café da manhã ! Você deve estar com fome !
- O que eu posso fazer para te persuadir a fazer sexo comigo !
Ele deu uma gargalhada !
-linda você não precisa fazer nada eu vou fazer sexo com você ! Isso já é certo !
- Você deve estar acostumado com as mulheres te implorando !
Falando nisso ! Você tem namorada ? Ou sei lá talvez uma esposa ! Eu não sei nada de você ! Me conta !
- Não tem muito para contar !
Meu nome é Jonas Ferraz tenho 44anos ! Nunca fui casado ! Já tive uma pessoa que morou comigo por quatro anos , mais não deu certo !
Sempre foi eu e meu pai , mais infelizmente ele faleceu a dois anos !
Sou formado em botânica , mais herdei o amor pela natureza do meu pai que sempre cultivou rosas !
Depois que ele ficou doente , larguei meu trabalho e fui cuidar da nossa propriedade , que é nesse sítio que a gente vai amanhã ! Você lembra do nosso compromisso né ?
- Claro ! Não esqueci não !
E é isso ! Esse é Jonas ferras !
O que mais você quer saber ?
- E você mora aonde ? No sítio ?
- Não eu moro aqui bem pertinho e você a mais ou menos quatro km !
Enquanto meu pai estava vivo eu morava no sítio com ele ! Mais depois que ele faleceu eu voltei para minha casa !
- Cinto muito ! Pelo seu pai !
- Obrigado !
- É aí que horas a gente vai buscar seus filhos ?
-Você gostaria de ir comigo !
- Preciso dar um pulo em casa , tomar um banho trocar de roupa !
- Posso ir com você ?
- Claro ! Você vai se comportar ?
- prometo ! Cruzei os dedos na frente dos lábios e falei manhosa ! - claro !
Ele deu aquele sorriso meio de lado , e eu achei uma delicia !
Subi para o quarto para me trocar ! E resolvi provocar um pouquinho ! Coloquei um macacão curtinho tomara que caia , já que era verão e estava bem quente ! Uma rasteirinha nos pés , fiz uma maquiagem discreta , mais dei uma caprichada no batom vermelho !
Desci a escada e ele estava na cozinha conversando com meus funcionários !
- Olívia ! Eu chamei todos aqui porque você queria falar com eles a respeito de seu tio !
Olhei para ele , e na hora eu me liguei ! O Jonas queria me obrigar a tomar conta da minha vida !
Quase que eu pedi para ele falar com todos mais resolvi ser corajosa !
- Bom pessoal o que eu queria dizer é que eu tive um problema sério com o meu tio e o advogado que ele arrumou para mim , e a partir de agora os dois estão proibidos de entrar ou se aproximar da minha casa ou dos meus filhos ! Caso qualquer um de vocês virem eles próximos chamar a policia imediatamente !
Olhei para o Roberto o motorista que meu tio contratou e disse !
Seu Roberto eu sei que quem contratou o senhor foi meu tio , e gostaria de saber se o senhor quer continuar a trabalhar para mim e continuar levando meus filhos para a escola porque a partir de agora ! O senhor trabalha para mim !
- Sim senhora dona Olívia , eu gostei muito das crianças e gostaria de ficar se a senhora permitir !
Sem problemas Roberto as crianças gostaram muito do senhor !Mais eu não quero meu tio próximo dos meus filhos ! Entendeu ?
-Sim senhora !
- Todos entenderam ? Alguma dúvida ?
Todos concordaram e foram saindo !
Olhei para o Jonas e ele estava olhando para mim com um sorriso de satisfação !
-E aí como eu me sai ?
-muito bem ! Parabéns !
-É a propósito ! Você está linda com essa roupa , Você fez isso só para me provocar ?
Fiz cara de santa !
-Não ! Claro que não ! Estou com calor mesmo !
- Jonas você poderia trazer roupa e dormir aqui comigo ! Digo não na minha cama , no quarto de hóspedes , eu ainda não estou segura de ficar sozinha !
Ele me olhou desconfiado e disse !
- Tá bom Olívia ! Mais eu vou ver se a gente contrata alguns guarda costas para você e para as crianças ! Pelo menos por enquanto !
- Tá !
- vamos ?
-Sim !
Seguimos para a caminhonete dele uma S10 preta que já havia visto dias melhores de tão suja !
- É Olívia você acertou na roupa ! Era só o que faltava era você subir no meu carro sujo com um dos seus vestidinho de madame !
Bati no braço dele sorrindo !
-Para de tirar sarro de mim !
Ele sorriu !
Você me paga Jonas !com certeza eu iria tentar seduzi -lo novamente !
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDENDO A VIVER
RomanceOlívia Sempre fui uma esposa troféu , vivendo um casamento de aparência ! E extremamente submissa do meu marido ! Com a morte dele eu me vi perdida , sem saber como cuidar da minha fortuna , mais meu tio se prontificou a ajudar ! Só que o preço a...