Final Feliz

87 9 5
                                    

De repente uma gritaria só no quarto e entra o furacão no meu quarto, a Vitória pula em cima de mim gritando !
-parabéns mamãe feliz aniversário , vejo o Caio e o Jonas com um chapéu de festa infantil com língua de sogra até a Ana apareceu , minha filha morava em outra cidade fazendo faculdade !
- Fica tranquila amor 46 anos com corpinho de 35 !
- Mentiroso!
E me beijou !
- Feliz aniversário mãe !
E meus filhos me abraçaram e foi aquela festa como tudo na minha casa !
Ana veio com um bolo.
- Mãe apaga as velinhas e faz um pedido !
Apaguei as velinhas mais não tinha pedido a fazer só a agradecer minha família linda meus filhos saudáveis e meu marido lindo gostoso que eu amava !
E ali passamos a manhã inteira meu quarto virou uma festa ligamos o som e dançamos igual fazíamos quando eles eram pequenos ,
Passaram se sete anos que eu me casei com o Jonas e eu posso falar com certeza que nunca fui mais feliz meu marido era meu companheiro me ajudava com meus filhos me amava e eu continuava louca por ele , não senti falta do sexo com outros homens mais às vezes ele falava alguma sacanagem no meu ouvido insinuando que iria me dar para outros homens mais eu sabia que ele nunca permitiria , e era muito gostoso ter um orgasmo ouvindo ele falar um monte de sacanagem no meu ouvido .
Aquele dia foi um dia atípico na minha casa , acabamos saindo para jantar fora e a Vic adorava estava agora com quase sete anos uma espoleta só e o Caio agora com dezessete  anos fazia todos os gostos da irmã , o Jonas e ele se davam muito bem ! Quem não sabia da história falava que eram pai e filho,e foi um aniversario maravilhoso porque estavam todos no restaurante ,voltamos com o caio carregando a vitória que já estava desmaiada . A Ana foi embora com o Danilo porque tinha prova no outro dia cedo,beijei minha filha ela estava uma mulher linda .
Me liga assim que chegarem lá , por favor
-Danilo lembra ela para não esquece de me ligar.
- Tá bom dona Olívia assim que a gente chegar lá eu mesmo ligo !
Todos foram para cama e acabei me enrolando na cozinha retirando do freezer alguma coisa para o almoço de amanhã , e o Jonas acabou subindo na frente !
Fiz tudo que eu tinha para fazer e subi , achei que fosse encontrar meu marido dormindo e qual não foi minha surpresa , lá estava meu homem deitado na nossa cama nu com o pau duro que a cabeça chegava brilhar e ele esfregando aquele mastro lindo olhando para mim com cara de safado ,
Vem Olívia vem pegar o seu presente !
E eu fui faminta por aquele homem lindo que no auge dos seus cinquenta anos continuava viril e sempre pronto para mim .
Tirei a roupa rápido e montei ele sem preliminares eu já estava pronta e cavalguei gostoso naquele pinto que eu amava !
E ele me ajudava a subir e descer com as mãos na minha cintura ! De repente ele me segura e me deita de lado e continua a meter em mim de ladinho e foi delicioso
- Diga minha putinha a quem você pertence ?
- A você Jonas só você !
- Isso minha gostosa haaaa que delicia Olívia ahhhhaaaa como é bom comer essa buceta apertada eu te amo Olívia por você eu sou capaz de morrer e de matar !
É gozamos os dois juntos !

Fim !!!!

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora