Tentando esquecer !

67 8 1
                                    

Sai do hospital já no ano novo , as festas tinham acabado e estávamos quase em fevereiro levando a minha princesa Vitória era o nome perfeito para tudo que passamos , a polícia tomou meu depoimento no hospital e o Mateus ficaria preso por tentativa de homicídio e pela morte de Paulo .
O Jonas andava inquieto nervoso não mudou com nossa família mais tinha alguma coisa o incomodando !
Em uma noite após a Vic dormir fui tomar um banho de banheira precisava relaxar deitei ali naquela água quente e fechei os olhos e peguei no sono , acordei com o Jonas nu entrando no banho comigo , me puxou para o seu colo e beijou cada marca de mordida espalhada pelos meus seios, e foi muito bom sentir o carinho dele comigo !
-Eu te amo Olívia !
-Eu também amo você Jonas !
-E amo seus seios grandes assim , tão bom de chupar !
-É mesmo então chupa eles chupa !
Eu ainda estava de resguardo mais poderíamos fazer muita coisa !
-Fica quieta Olívia você fica se esfregando no meu pau desse jeito eu não aguento !
-Mais eu quero Jonas !
- Não ! Só quero ficar assim com você , ainda falta dez dias e você não se recuperou totalmente !
- Eu estou bem ! Por favor !
- Não ! Só vou mexer um pouquinho aqui.
E levou a mão até a minha vagina e foi um bálsamo para o meu desejo e só precisou algumas esfregadas e eu gozei querendo mais .
- Calma Olívia é só isso que você vai ter hoje !
-É só mesmo !
Ouvimos a Vitoria chorando e ela era um escândalo , Jonas saiu primeiro com o pau duro que era minha perdição !
-Pode tirar os olhos daqui Olívia , já falei que não pode !

JONAS !
Estava tudo certo para essa noite ! Até me assustava o quanto eu queria fazer aquilo ,eu não precisava de nada só minhas mãos mesmo,tamanho era o ódio que eu tinha daquele homem !
Fui até a delegacia uma semana depois de tudo queria ver o estrago que eu fiz na cara do Mateus a Olívia ainda estava internada com um pulmão perfurado com um dreno que a incomodava se mexer e qual não foi a minha surpresa , ele estava melhor do que eu imaginei !
Olhei para aquele desgraçando com tanto ódio e só piorou quando ele perguntou da Olívia e da nossa filha !
-Vitória é esse o nome dela ?
-Não te interessa fodido, você vai apodrecer aqui !
-É mesmo ? Você realmente acha isso ? Não seja idiota Jonas vou pegar aí no máximo dez anos e por bom comportamento saio em três , e aí a Vic já vai estar com três aninhos e eu vou adorar conhecê-la !
Fiquei louco!
- desgraçando você nunca vai chegar perto da minha família , entendeu ?
-Quem sabe eu deixo a Olívia em paz a Ana vai estar com quase vinte anos , quem sabe a gente não dá certo ? Ou até mesmo o Caio eu gosto de variar às vezes.
Falou aquilo olhando para mim com a cara toda inchada mais eu senti ali um pouco de verdade ! Eu nunca mais teria paz na minha vida , viveria com medo desse desgraçando sair da prisão e fazer mal para alguém da minha família ! -Antes de você tocar em algum deles eu te mato ! Falei
E ele sorriu igual a um louco ,
-Eu quero que você tente eu vou estar esperando por você desgraçado filho da puta !e saí dali muito nervoso !
O delegado que era meu amigo que me ajudou na noite do sequestro ouviu o que aquele doente falou e viu meu desespero !
-Jonas ,eu posso te ajudar !
- Ajudar como ?
E foi aí que acertamos tudo eu iria entrar na delegacia iria matá-lo e sair sem ninguém saber que eu estive ali ! Iria parecer suicídio !e não seria nem um esforço para mim faria com todo prazer do mundo !
E foi isso que foi feito matei sem dó o desgraçando com o lençol da cama e fiz questão de olhar nos olhos dele enquanto ele morria .
- Eu não falei que eu ia te matar ?
E sai dali satisfeito ! Sem um pingo de culpa , ele mataria a Olívia ou qualquer um dos meus filhos sem pestanejar , e eu matei ele primeiro simples assim !
Nunca mais tocamos no assunto de Mateus em casa a vida voltou ao normal ficamos sabendo por altos que o Mateus havia cometido suicídio mais resolvemos ignorar a Olívia se recuperou a vitória era nossa alegria o Caio começou a me chamar de pai e era tudo que eu queria , Aninha garrou em um namoro firme com o Danilo que fazia faculdade de engenharia em outra cidade mais vinha quase todo final de semana para casa , e eu amava igual a um louco minha família !

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora