Comer a Olívia na rede foi só a primeira vez que fizemos sexo no domingo , porque sempre que conseguíamos nós dávamos um jeitinho de dar uma rapidinha , a cabeça do meu pau já estava dolorida ! Essa mulher era muito gostosa , ela gostava quando eu puxava ela para um canto da casa puxava a calcinha dela para o lado e socava na bucetinha dela e até um sexo mais violento ! Mais eu curti apesar de ser bastante romântico !
Fizemos um churrasco na piscina e as crianças se divertiram bastante ! O Danilo e a Manu acabaram vindo também já que o Danilo estava de olho na Ana !
Já chamei ele de canto e já dei um chega pra lá ,
-Escuta aqui moleque vê bem o que você faz com a Ana hem ! Estou de olho em você !
-Que isso seu Jonas a Ana é menina seria ! Eu respeito ela !
- É bom mesmo !
O domingo já estava no fim e comecei a carregar as mudas para caminhonete com a ajuda do Joaquim rapidinho estava tudo na caçamba mesmo assim ele iria me entregar mais algumas na quarta , não coube nem metade no meu carro ! O Caio ficou na maior tristeza em ir embora a Ana também não queria se despedir dos novos amigos !
Prometi trazê-los outro fim de semana , e só assim consegui colocar os dois no carro .
-Mãe a gente pode ficar com um filhote da Mel ?
-Não sei filho você precisa perguntar para o Jonas se ele vai vender ou doar os filhotes !
-Vou doar ! Eu não concordo em vender um amigo ! Vou doar para pessoas que realmente queira um amigo !você sabe Caio ter um animal é uma responsabilidade muito grande você terá que alimenta-lo dar carinho limpar suas sujeiras sair para passear você tem que estar pronto para isso !
Você pensa direito e depois a gente volta a conversar tá bem ?e também eles precisam ser vacinados e vermifugados ,e crescer um pouquinho mais ser menos dependente da mãe deles provavelmente quando eles tiverem com dois meses ou mais
-Tá bom Jonas ! Mais eu tenho esse negocio aí ! reponstabilidade!
Cai na risada !!!! A palavra certa é responsabilidade !
E seguimos rumo à cidade ! Fui direto para casa da Olívia e fui já descarregar as mudas o plantio iria começar já no dia seguinte ,mesmo eu recusando a Olívia me ajudou a descarregar tudo , estava uma noite quente e estava todo suado !
Tirei a camiseta e a Olívia já olhou para mim com aqueles olhos pidão !
-Eu lamberia você todinho agora Jonas !
-Você é muito gulosa minha linda !
-Sou mesmo ! Com um homem gostoso igual a você !
Ela chegou mais perto e passou as unhas pelo meu abdome e me enlaçou pelo pescoço !
-Fica aqui comigo?
Se eu ficar aqui com você vou passar a noite te comendo e amanhã eu e você temos muitas coisas para fazer !
Ela me pegou pelas mãos e me puxou para a sauna que ficava próximo da piscina , e ali eu comi ela em pé encostada na parede ! Ela estava sempre muito molhada sempre pronta para o meu pau !
Só depois é que eu segui para minha casa !
Caralho que final de semana produtivo!pensei
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDENDO A VIVER
RomanceOlívia Sempre fui uma esposa troféu , vivendo um casamento de aparência ! E extremamente submissa do meu marido ! Com a morte dele eu me vi perdida , sem saber como cuidar da minha fortuna , mais meu tio se prontificou a ajudar ! Só que o preço a...