A melhor notícia

76 10 3
                                    

Parei para pensar com tudo que aconteceu nem me toquei que eu não menstruei , pelas minhas contas estava atrasada doze dias atrasada !
Olhei para o Jonas e ele estava petrificado !
Meu deus será que ele tinha dúvidas em relação a ele ser o pai ?
-Jonas você está bem ?
Ele me olhou pela primeira vez ,
-Sim !
Falou meio bobo ! Será que ele ficaria feliz com um filho ?
- Jonas fala comigo !foi aí que ele abriu aquele sorriso que eu amava !
-Será Olívia ? Será que você vai me dar um filho ?
-Você gostaria se eu tivesse grávida ?
-Se eu gostaria ? Eu estou contando com isso !
E me abraçou e me beijou com um sorriso que nem cabia no seu rosto !
-Vou falar para o Roberto ir na farmácia comprar um teste !
-Não Jonas a gente pede por telefone !
-Isso ! Boa ideia ! Cadê meu celular !
-Calma Jonas !
-Calma ?Olívia eu vou ser pai ! Eu quero gritar para o mundo que a minha mulher está esperando um filho meu !
-Calma Jonas pode não ser !
-É sim Olívia ! Pensa como você está dorminhoca , vômitos de manhã e seus seios estão maravilhosamente grandes !
O Jonas acabou pedindo dois testes e meia hora depois eu estava fazendo xixi no palitinho !com o Jonas de guarda !
-Você pode me dar licença !
-Porque ? Eu já vi você no banheiro !
- Eu sei mais você me deixa nervosa e o xixi não sai !
-Tá bom ! Estou aqui fora !
Assim que consegui nem olhei !
- Vem Jonas está pronto !
-E aí amor o que deu ?
- Não olhei fiquei com medo !
-Medo do que ? Daí!
Assim que ele pegou ele abriu aquele sorriso que eu já sabia o resultado !
Me levantou do vaso com a calcinha no meio das pernas e me beijou emocionado !
-Você me faz muito feliz Olívia e eu te amo mais do que tudo !
Sorri ! Eu também te amo papai !
Ele sorriu e me beijou !
- Agora não podemos simplesmente morar junto temos que nos casar !
- Casar ?
- Sim casar ! Eu te amo e você me ama vamos ter um filho o Caio já autorizou e adorou a ideia de morar no sítio ! Falta só a Ana !
- Você falou com o Caio ?
-Sim ! Levei um papo de homem pra homem !
-Você não tem jeito em Jonas !
Vamos descer para tomar café e contamos a novidade !
Descemos e logo o caio e a Ana desceram para o colégio !
-Ana ,caio temos novidade !
-Deixa que eu falo Olívia !
-Ana eu já falei com o Caio ontem e gostaria de falar agora com você !
Eu amo a sua mãe e ela também me ama e eu gostaria de me casar com ela !
A Ana ficou olhando para nós e sorriu !
- Claro Jonas eu sei que vocês vão ser muito feliz
-Nós seremos você quer dizer né filha !mais tem mais novidade estamos querendo ir morar no sítio!
Olhei para minha filha com medo de que ela não gostasse da notícia mais ela abriu um sorriso imenso !
Ali fizemos planos sorrimos !
Até que eu arrumei coragem e falei !
-Filhos ! Vocês vão ter um irmãozinho ou uma irmãzinha !
Os dois correram para me abraçar e ali fizemos muita farra ! Quase perderam o hora de ir para escola !
A Hilda veio da cozinha para me cumprimentar.
-Parabéns dona Olívia ! Eu não pude deixar de ouvir a novidade !
-É isso Hilda as coisas vão mudar um pouco !
-Eu ouvi que a senhora vai se casar , e mudar daqui .
-Sim mais gostaria muito que você viesse com a gente !
-Há dona Olívia eu iria gostar muito de morar no sítio !
-Que bom Hilda  lá a gente pode montar uma casa para você ! Assim você teria sua privacidade !
-Claro eu iria gostar muito !
O Jonas se juntou a nós e me abraçou por traz e beijou meu pescoço !
-Ela está linda grávida não é Hilda ?
-Jonas ! Nem dá para perceber ainda !
-Eu sei! Mais mesmo assim você está linda !       

JONAS

Eu estava muito feliz caralho eu iria ser pai , só em pensar em um menino ou uma menina correndo no meio das flores eu já sorria ! Nunca imaginei que encontraria uma mulher igual a Olívia ela era perfeita boa mãe excelente companheira e diga -se de passagem a melhor amante que tive e digo que não foram poucas !
O sexo com ela era muito prazeroso ela se entregava de corpo e alma , sem vergonhas sem receios fazia na cama o que tinha vontade !
Virei para o lado e olhei para ela dormindo ! Fora que era linda estava no auge da beleza , uma beleza madura inteligente ,e era o amor da minha vida !
Olhei aqueles seio gostoso pulando para fora da camisola e deu água na boca , desci um pouquinho na cama para ficar na altura da barriga dela e beijei meu filho , eu estava bobo com a gravidez dela , puxei o seio para fora e eles saltaram lindos apetitosos olhei o mamilo já durinho enrugado e passei a língua ali , me aconcheguei e mamei aquela delicia porra eles estavam maiores chupei gostoso até ela começar a se contorcer na cama , levei minha mão para a calcinha e sua bucetinha ja estava molhada escorregadia ouvir seu gemidinho era um gaz para o meu pau manipulei aquele brotinho gostoso apertando na medida certa e ela soltava mais líquidos e se abria para mim  abriu  boca como se precisasse de ar me levantei para olhar aquela cena olhei maravilhado a buceta dela brilhando escorrendo introduzi dois dedos e comecei a socar gostoso ela era tão quente tão gostosa voltei a chupar seus seios e ela gozou e eu vi o prazer que eu proporcionava para ela e foi lindo eu preciso estar dentro dela !
Tirei meu pau para fora da calça do pijama já estava com pré gozo na ponta esfreguei ele um pouco olhando aquela mulher linda aberta para mim e invadi aquela delicia fiquei olhando meu pau sumir dentro dela e quase gozei !
Haaaaa Olívia você vai ser minha perdição !me excedi um pouco tamanho era meu tesão ela gozou movente no meu pau e logo depois eu esporrei e urrei igual um animal !
Fiquei na frente dela com meu pau ainda atolado dentro dela esperando me recuperar ela olhando linda para mim sorrindo !
-Bom dia para você também meu gostoso !

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora