Jonas Ferras

92 13 1
                                    

Entrei no quarto um tanto intrigado ! A Olívia me evitou Quase que a tarde inteira ! Foi simpática tudo mais não vi aquele olhar de desejo que ele me dava !
Merda de mulher gostosa !
Me deitei e me pus a pensar em tudo  ! Na submissão dela ! Nas merdas que o tio dela fazia com ela ! Ela transou com dois homens ! Será que ela gostava desse tipo de sexo ?
Eu só sei que eu estava louco por ela ! Só em pensar em como ela estava escorregadia aquele dia que eu a toquei ! E aqueles peitinhos nem grande nem pequeno , o tamanho ideal para minhas mãos !
Eu queria tudo de novo ! Queria tanto que meu pau doía dentro da cueca !
Pensei em bater uma , mais eu não era nem um moleque !
Amanhã eu vou conquistar a Olívia , e vou trazer ela para minha cama !
Acordei passava das oito , ouvi um certo tumulto pela casa , tomei um banho coloquei um jeans velho uma camiseta e minhas botas , olhei no espelho teria que fazer a barba , mais não ia ser hoje ! E desci !
Encontrei Ana já pronta !
- Foi a primeira Ana ?
- Estou muito entusiasmada para conhecer seu sítio !
- Você vai gostar !
Logo Olívia desceu com o Caio ! E nos juntamos a mesa para o café da manhã !
Saímos na minha caminhonete ! A Olívia deu folga para Hilda !
E seguimos para meu sítio , meu cantinho ,o lugar onde eu passei os melhores momentos da minha infância !
A Olívia estava linda em uma shorts branco é uma blusinha verde com o biquíni por baixo tênis e chapéu !
Mais eu senti que ela estava me ignorando !
Caralho eu vou pegar essa mulher de jeito hoje ! Ela me paga !
Passamos antes no supermercado ,já que eu prometi retribuir o almoço !
E depois seguimos para o sítio ! Ana e Caio ficaram encantados com os filhotes da Mel !
Minha menina veio correndo assim que me viu , abanando o rabo em uma felicidade só !
Fui ver os filhotes que eu não conhecia ainda ! E eram lindos ! Três machos e duas fêmeas !
Joaquim meu braço direito veio nos receber !
E aí patrão ? Senhor tá bom ? Faz tempo que não aparece !
É muito serviço pra lá graças a Deus ! E aqui como está tudo ?
Tudo certo patrão ! Estamos dando conta de todos os pedidos !
- Que bom Joaquim não é atoa que meu pai gostava muito de você !
Obrigado patrão eu também gostava muito do seu pai !
E a Mel quando que os filhotes nasceram ?
- Eles estão com treze dias hoje ! São uma beleza né ?
- São sim !
Joaquim essa é minha amiga Olívia !
Olívia esse é Joaquim o administrador do sítio !
- Muito prazer Joaquim ! O sítio está uma maravilha , você faz um belo trabalho !
- Obrigado senhora ! Fica a vontade ! Eu acordei cedo já limpei a piscina e a Joana deixou a casa toda em ordem para vocês .
- Obrigado Joaquim ! Dá um abraço na Joana !
- Tá bom patrão ! Dou sim !Vou chegando !
- Tá bom Joaquim até mais !
- Até !
Fui mostrando tudo para Olívia que olhava tudo fascinada ! A plantação de rosas ! A estufa de onde vinham as mudas ! Meus cavalos ! Ela estava sempre com um sorriso ! Parecia estar gostando !
O Caio e a Ana não largava os filhotes que já estavam correndo para todo lado !
Fomos para casa ! E eu fui mostrar tudo para ela !
Não era uma casa muito grande , mais era bem acolhedora , eu reformei depois que meu pai faleceu ! Não quis mexer antes por que ele gostava da casa como era , apesar de não ter mudado o original da casa ! Só restaurei e modernizei a cozinha !
-Vou começar a preparar o almoço !
-Eu vou te ajudar !
-Não Olívia ! Eu vou fazer o almoço e você pode ir conhecer a propriedade ou pode aproveitar o sol na piscina !
-Deixa eu te ajudar ! depois eu vou para piscina ?
-Você é bem teimosa né !
-O que você vai fazer de bom ?
-Estava pensando em fazer um risoto ao quatro queijo é uma carne assada na panela de pressão ! E salada verde ! O que acha ?
-Hum parece ser delicioso !
-Vamos lá  então !
Preparamos o almoço , de vez em quando o Caio aparecia para contar alguma coisa todo feliz ! A Ana acabou conhecendo a filha do Joaquim que tinha mais ou menos a idade dela e saíram juntas ! Já estavam melhores amigas !
E Olívia ficou o tempo todo comigo na cozinha ! Bebericando um vinho e conversando !
Cheguei perto vária vezes mais todas ela se esquivou e não me deu mole !
Mais que merda ! Meu corpo está doendo por essa mulher é ela fica me dando gelo !
Resolvi perguntar !
O que está acontecendo Olívia ?
Como assim ?
Você está fazendo isso de propósito !
Não estou fazendo nada Jonas !
Posso te beijar ?
O Caio pode entrar !
Ele não vai vir aqui , ele saiu com as meninas !
E fui chegando perto ela ficou um tanto nervosa !
Eu vou beijar essa boca gostosa !E beijei .
Foi uma delicia , que mulher que sabia beijar !
Me esfreguei nela ! Fiz ela sentir meu pau duro por ela !
E ela correspondeu , ficou molinha nos meus braços ,
-Isso Olívia ! Eu quero você assim ! Se entregando me querendo !
- Você me quer Olívia?perguntei próximo ao seu ouvido ,e mordisquei fazendo o corpo dela responder.
-Sim ! Quero Jonas !
E voltei a beija -lá , encurralei ela na parede , e minha vontade era comer ela bem ali ! Mais com muita força de vontade eu parei ! As crianças podiam chegar a qualquer momento !
Ela estava de olhos fechados lábios inchados e deliciosos ! Eu quase não resisti !
-Deixa eu olhar o forno !
Ela meio que acordou do transe !
-Você não vai na piscina pegar um sol ?
-Sim !
Ela falou sem graça !
- Vou me trocar !
- Pode usar meu quarto -falei !
Estava distraído terminando o almoço e só percebi que Olívia já estava na piscina quando ouvi o barulho da água , com ela mergulhando ! Claro que fui dar uma olhada !
Sacanagem comigo ! Meu Deus que mulher é essa ?
Ela usava um biquininho que era uma delicia !
Fiquei olhando para ela com o pau duro que doía ! Eu preciso comer essa mulher se não minhas bolas vai cair de tanto que dói !
Ela viu que eu estava olhando e deu um mergulho e virou aquela bunda gostosa para cima , e meu pau deu um pulo para cima !
Deus do céu que bunda maravilhosa!
Voltei para cozinha ! Terminar o almoço ! Já nem sabia mais o que estava fazendo !
Preciso aliviar um pouco qualquer um que olhar para meu jeans vai saber que estou com uma baita ereção ! comecei a apertar meu pau por cima do jeans ! Precisava de um alívio , ou iria ficar louco !esfreguei esfreguei de olhos fechados ! Que delicia Olívia ! Você é muito gostosa ! Falei em voz alta !
Abri os olhos e dei de cara com a Olívia me olhando dentro daquele biquíni indecente que me deixava doido !
Ele veio até mim me empurrou batendo minhas costas na porta !
E meteu a mão no meu pau ! Quase gozei nas calças ! Ele não disse nada !desabotoou meu jeans e abaixou com a cueca é tudo ! E meu pau saltou para fora livre !
E ela desceu e iniciou a tortura ! Ela chupou tão gostoso que eu fiquei ali nas mãos daquela mulher linda de joelho chupando meu pau ! E foi de longe o melhor boquete que eu recebi em toda minha vida !
Ahaaas Olívia que boca deliciosa ! Eu vou gozar linda ! 
Ela não se incomodou e continuou a me chupar como louca , e eu me acabei na boca dela ! Gozei bem gostoso ! E ela engoliu tudo ! E eu fiquei ali entregue para aquela
Mulher ! Levantei ela e beijei aqueles lábios  ! E ali descobri ! Eu estava fodido !

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora