NÃO !!!JONAS POR FAVOR !!!acordei chorando e gritando perdão amor perdão Jonas por favor me perdoa !
Senti braços fortes me abraçar !
- calma Olívia está tudo bem você teve um sonho ruim ! Calma eu estou aqui !
Ele me abraçou e eu chorei muito grudada naquele corpo que eu amava mais do que tudo !
-Shiiiii está tudo bem ! Acabou !
Meu deus foi só um sonho aquilo não voltou a acontecer ! Olhei para Jonas olhando para mim preocupado e voltei a chorar !
-Não acabou Jonas ! Eu não quero mais ! Eu não quero mais ! Eu quero só você Jonas ! Você acredita ? Diz para mim que acredita , que eu te amo como nunca amei ninguém !
Eu acredito Olívia ! Agora se acalma ! Depois a gente conversa !fica aqui nos meus braços !esquece tudo !
-Jonas faz amor comigo ! Por favor !
-Minha linda meu pau está duro para entrar em você só que não se resolve tudo com sexo ! Você vai se acalmar e depois a gente vai conversar !
-Tá bom Jonas ! E ali eu decidi iria contar tudo !Ele beijou minha cabeça e eu me aconcheguei nele !
E ficamos assim até eu me acalmar !LEMBRANÇAS DA NOITE PASSADA !
Assim que o Jonas saiu da minha casa na noite de domingo ,bravo por não querer falar a respeito de Mateus acabei ligando para o Mateus precisava colocar um ponto final ! Esse tipo de sexo só funciona quando é consensual não gostei muito do jeito que ele falou comigo mais marcamos de nos encontrar !me deitei mais não consegui dormir ! Precisava ser corajosa eu não poderia correr o risco de perder meu grande amor ! Me levantei decidida iria atrás do Jonas !fui ao quarto da Ana avisei que iria sair já passava das onze da noite , dirigi até a casa dele ,o encontrei jogado no sofá da sala tomando cerveja !percebi surpresa a hora que ele me viu entrar !
-O que você está fazendo aqui Olívia já é tarde !
-Eu não podia deixar você assim , chateado comigo !
-Chateado não é a palavra !eu estou puto da vida com você !
-Por favor Jonas fica comigo não me deixe !falei suplicante !
Ele levantou virou o restante da cerveja e olhou muito sério para mim !
- Como a gente pode ficar assim ! Você escondendo coisas de mim ,eu entrei de cabeça nesse relacionamento eu quero você pra mim ,mais eu sei que esconde alguma coisa ,e pior que te faz sofrer ! Minha vida Olívia sempre foi isso que conheceu fácil simples tranquila e agora você chegou virando tudo de ponta cabeça me tirando o chão , eu confesso que gosto disso ! Mais não sou nenhum otário ,eu preciso saber um relacionamento não pode ser construído em cima de meias verdades , eu preciso confiar em você !
O que era sua vida com seu marido ! O que fez você ficar tão nervosa ao rever os sócios dele ?
-Eu sei Jonas que eu te devo essas respostas mais ainda não consigo !
Me aproximei puxei ele pra mim pelo colarinho da camiseta polo que usava e beijei aquela boca deliciosa ,a princípio ele tentou resistir mais logo cedeu ,me esfreguei nele manhosa e ele logo estava me abraçando também é retribuindo minhas carícias !
Posso ficar aqui com você ?Quero dormir abraçada ao seu corpo ,me sinto protegida assim !
Ele ainda estava bravo , mais me puxou pela mão em direção ao seu quarto !
Aquela noite fizemos amor gostoso sem pressa eu senti Jonas venerar meu corpo eu nunca me senti tão mulher , tirou minha roupa devagar beijou todo meu corpo me invadiu com aquele pau delicioso bem de vagar sem pressa enquanto chupava bem gostoso meus seios !me colocou em cima dele e eu cavalguei lentamente e conseguia ver amor ali ! Ele não disse as palavras mais eu me sentia amada ,e não resisti senti o orgasmo se construindo e gozei chorando ! Ele era tudo que eu sempre quiz e nunca mereci !JONAS !tempo real
Essa agonia tinha que acabar !
Olívia foi se acalmando e senti sua respiração ficar mais calma !
Tudo bem ?
Sim !
Você quer um café !
O dia estava para nascer mais eu imaginava que o que iríamos conversar iria tomar boa parte da manhã !
Ele saiu dos meus braços e sentou de joelho na minha frente , linda com os olhos ainda inchados de chorar !
Prometi para mim mesmo que seria a última vez que ela choraria por esse motivo !
-primeiro Jonas eu gostaria de te dizer que você se tornou essencial para mim eu não esperava amar , eu sempre achei que não era digna de sentir tal sentimento !
Porque eu sempre fui podre ! Eu preciso que você me prometa que não vai sentir nojo de mim , com o que eu vou te contar agora !
-Amor ! Eu não ligo para o que aconteceu enquanto você era casada com o seu marido ! Eu quero a Olívia alegre fogosa cheia de amor que eu conheci naquele jardim, em uma manhã ensolarada me
importa o agora , mais eu preciso saber ! Você entende ?
-Sim ! E eu vou contar !
Bom Jonas como eu te contei fui casada com o Paulo por 17 anos e tive um casamento razoável até o nascimento da Aninha ! Depois disso o Paulo mudou muito já não voltava para casa após o trabalho ! Ele praticamente não participou do desenvolvimento da filha dele !
Quando ele voltava para casa tarde da noite sempre chegava acabado camisa amassada sem gravata e eu imaginava que ele tinha outra mulher , ou outras mais ele não fazia questão nem uma de tentar esconder onde ele estava , apesar de não admitir isso , mais ele tinha sempre cheiro de perfume feminino e até marcas de batom !
Eu tinha muito ódio dessa situação e cobrava dele o tempo todo e a gente brigava muito !
Ele viajava com a secretaria dele e eu sabia que eles eram amantes !
Sexo em casa nunca mais ! Ele às vezes me humilhava !PENSANDO !(Olívia)
-Você quer sexo Olívia ?é isso que você quer ?
Tirava somente o pinto para fora da calça e falava !
-Então vem ! Se ele levantar eu como você !DE VOLTA A REALIDADE
DIAS ATUAISOlívia
Jonas ouvia nervoso andando pelo quarto , mal sabe ele que a pior parte ainda estava por vir !
E eu muitas vezes tentava mais ele não conseguia ereção , e me chamava de frígida dizia que eu não sabia fazer direito ! E eu sempre sozinha triste lamentando por tudo na minha vida !
Mais eu ficava intrigada ! Ele não transava comigo mais sempre chegava em casa cheirando a sexo !
Uma vez estávamos em uma festa , dessas que eu odiava participar ! E Paulo sumiu , eu o procurei por todo lugar ,e percebi também que Maisa também tinha sumido , sai pela casa a procura dos dois ! Qual não foi a minha surpresa , acabei entrando na biblioteca e ouvi barulho me aproximei de vagar e me assustei ao ver meu marido comendo a secretaria e fiquei escondida olhando os dois se fartarem logo ela abaixou e começou a fazer sexo oral e ele gozou na boca dela ! Eu vi meu marido ter prazer com outra mulher e ele não tinha comigo !
Não falei para ele que tinha visto aquilo não queria me humilhar ainda mais !mais fiquei muito triste com a situação !
O tempo foi passando e eu sempre fui naturalmente fogosa sempre gostei de sexo , e não tinha nada de errado eu querer sexo com o meu marido !
Um dia em uma briga eu pedi o divórcio , joguei na cara dele o fato de ele não me comer ! Falei sobre eu ter visto ele e Maisa !
Ele ficou muito nervoso !
E me humilhou disse que o que ele gostava eu não sabia fazer !
E eu implorei para ele me ensinar ! E ele disse que preferia morrer a me dar o divórcio !
Aquela noite ele dormiu fora ! E eu passei a noite inteira chorando !
Resolvi lutar pela minha família ! Resolvi descobrir onde o Paulo passava as noites !
Contratei um detetive porque eu tinha a Ana pequena não conseguia ficar atrás dele !
E qual não foi o meu susto quando descobri que meu marido havia comprado um apartamento e se reunia com seus sócios e às vezes mais algumas pessoas.
O detetive passou dias aprendendo a rotina de como tudo funcionava, ele sabia tudo , a hora que eles chegavam a hora que saiam !
Um dia eu me encontrei com ele e ele me propôs !
Que se eu quisesse entrar no apartamento que ele conseguia me colocar lá dentro !
Porque nem esse detetive sabia o que acontecia lá !
Eu pensei por uns dias até que resolvi aceitar !
O Paulo continuava chegar de madrugada quatro vezes por semana , e todas a vezes ele estava lá naquele endereço !
Tudo certo ! Combinamos o dia e eu fui , subornamos o porteiro e ele fez vista grossa e o Luiz como chamava o detetive , abriu a porta com uma chave dele !
O apartamento estava vazio era montado igual uma casa comum só que não morava ninguém !
Por volta das oito horas da noite o Luiz me ligou dizendo que dois dos frequentadores dali haviam chego e me escondi em um quartinho que provavelmente era um dormitório de empregado ou dispensa sei lá !
E ali eu fiquei até todos chegarem ! Estava na casa os dois sócios Geraldo e Milton Paulo meu marido o tio Osvaldo e a secretaria deles Maisa !
Consegui um lugar que conseguia ver uma parte da sala e foi aí que eu descobri tudo ! Eles se reuniam para transar ! Eu vi meu marido muito viril comendo a Maisa e todos os homens presente lá comiam ela , tinha de tudo até dupla penetração ! Eles se acabavam fazendo sexo !
Vi meu marido ter três ereções , é comigo ele não tinha nem uma !
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDENDO A VIVER
RomanceOlívia Sempre fui uma esposa troféu , vivendo um casamento de aparência ! E extremamente submissa do meu marido ! Com a morte dele eu me vi perdida , sem saber como cuidar da minha fortuna , mais meu tio se prontificou a ajudar ! Só que o preço a...