Eu não conseguia parar de pensar nos beijos que a gente trocou na cozinha , mais uma vez ele me afastou !
Eu fiquei fascinada com ele em pé ao lado da piscina com a mão naquela protuberância apertando ! Minha buceta doía precisando do seu toque !
Sai da piscina me enxuguei e fui atrás dele. ! Qual não foi minha surpresa quando me deparei com Jonas esfregando o pau com os olhos fechados falando meu nome ! Era a mim que ele queria ! Era em mim que ele pensava !
Ele abriu os olhos e me viu !e eu fui para ele ! Empurrei ele contra a porta ! Se as crianças chegassem teriam que passar em cima da gente !
Beijei aquela boca que me tirava o sono e já fui apertando aquele pau grande grosso !
Desabotoei a sua calça e desci junto com a cueca !
E olhei para aquele pinto lindo grande robusto cabeça grande e chupei chupei como nunca antes ! Porque era muito bom fazer aquilo ! Cada gemido que ele soltava era um incentivo para continuar chupando ! E ali eu me esbaldei ! O pau do Jonas era muito gostoso ! Só parei quando ele gozou na minha boca e eu não senti nojo eu queria aquilo como precisava de ar para respirar !
E ali eu descobri que estava apaixonada por ele .
Ele me puxou para cima me beijou ! E falou !
- Se a agente tivesse sozinho aqui eu te levaria para o meu quarto e te comeria até você não conseguir andar !
Sorri - Você me quer Jonas ?
- Como nunca quiz ninguém !
Ele pegou minha mão e colocou em cima do seu pau ! Já estava duro novamente !
Isso é o que você faz comigo !
Eu preciso de você Olivia !maia as crianças estão para voltar a qualquer minuto! Você merece mais do que uma rapidinha no banheiro ! Eu quero olhar para você beijar todo seu corpo , chupar esses peitos gostosos saborear bem devagar essa sua bucetinha !
A gente tem que esperar !
Estava mole ouvindo ele falar tudo que faria comigo !
Ouvimos a algazarra que as três crianças faziam ao chegar , e nos separamos ! Tentamos disfarçar a tensão sexual que existia ali !
Jonas terminou o almoço ! Ajudei a servir na mesa de fora próxima à piscina e ali comemos e estava tudo muito bom o Jonas era um excelente cozinheiro !
Caio não parou de elogiar o almoço e tudo que ele estava vendo no sítio !
No período da tarde Jonas levou os três para cavalgar ! E eu preferi ficar na piscina !
Acabei pegando no sono !e acordei com uma sensação deliciosa !o Jonas cheirava minha vagina ! E apertava meu clitóris ! E acordei assim !
Ele desamarrou um lado do meu biquíni !
Abre as pernas para mim Olívia , deixa eu ver sua bucetinha linda !
Posso provar seu gosto ?
-Sim !
É ele passou a língua bem de vagar na minha vagina eu só não gritei com medo de alguém ouvir !
Me lembrei dos meus filhos ! Jonas cadê as crianças ?
Eles estão com Joaquim olhando os cavalos !
E ali ele me chupou tão gostoso que eu gozei !
O sexo oral nunca foi tão prazeroso , ele não mordia forte e nem esfregava com força ! E a barba por fazer só deixava mais agonizante Ele fazia carinho com a língua e foi uma delicia ! Fiquei ali largada , mole !
Ele voltou meu biquíni no lugar amarrou enquanto minha respiração normalizava !
-Dormi aqui hoje ?
-O que ?como assim ?
-Os peão que moram nas redondezas vão fazer cantoria hoje próximo a casa do Joaquim , e a gente pode ir lá assistir , o que acha ?
-Não sei Jonas vou ver com meus filhos !
-Se depender do Caio ele mora aqui !
Dei risada ! O pior que é verdade !
-Vou ver com eles depois eu te falo !
-Fica comigo Olívia ! Eu preciso tanto de você .
Passei a mão naquele rosto e ele fechou os olhos ! E voltamos a nos beijar !
É melhor tomar um banho e tirar esse biquíni que não me deixa raciocinar direito !
-Tá bom - me levantei e segui para o banheiro ! Muito me agradava ficar aqui com Jonas ! Só em pensar minha pele se arrepiava .durante o banho eu já sabia que o Caio estava na casa , tamanho a algazarra que ele fazia !
Terminei o banho me troquei a assim que sai no quarto dei de cara com a Ana !
-Oi filha! Tá tudo bem?
-Tá sim mãe , estou adorando tudo, vim perguntar se a gente vai dormir aqui ?
-Nossa ! O Jonas já te falou ?
-Sim! Vamos mãe eu quero muito ficar aqui ! Você sabe das cantorias dos peões ? Vai ser legal mãe fica vai ! Por favor !
-Nossa Ana nunca te vi assim ! O que aconteceu !
-Sabe mãe ! Eu conheci um carinha aí ! À Manuela me apresentou ,é o primo dela e ele é um gato ! E eu quero vê-lo a noite !
-Ora !ora ! Se minha menina não está crescendo ! Tá bom amor só que eu vou perguntar para o Jonas quem é esse tal primo da Manuela !
-Como é o nome dele mesmo ?
-Danilo ! E ele é um gato !
-Quantos anos tem esse Danilo ?
-Eu acho que é 18 ! Já que terminou o colégio o ano passado .
-Tá bom filha vamos ficar mais vê lá hem ! Muito juízo nessa cabecinha !
Ela veio pra mim e me abraçou , e eu fiquei muito feliz pela minha filha ! Eu a achava muito fechada quase não conversava , tinha poucos amigos ! Ela estava desabrochando ! E eu estaria com ela
durante todo o tempo !
À noite chegou fizemos um lanche e subimos para os quartos para nos prepararmos ! Eu não tinha muita opção de roupa já que eu não esperava dormir aqui ! Coloquei a única roupa que eu tinha ! Um vestido mais ou menos no joelho ! Soltinho que eu usava com um cinto !
Coloquei uma sapatilha , uma maquiagem leve ! Escovei bem o cabelo e estava pronta !
Desci e todos já estavam na sala ! Até o tal de Danilo que veio me cumprimentar e achei ele muito simpático ! Minha filha não tirava o sorriso dos lábios e ela estava linda ! Com um shorts jeans e uma blusa verde água , cabelos soltos , coisa que raramente usava !
Nós vamos a pé ! Porque é perto - o Jonas anunciou !
Saímos todos e seguimos para o local !
De longe já ouvíamos a cantoria ! ia desde moda de viola até sertanejo universitário ! Foi muito bom ficamos sentados em volta da fogueira tomando pinga de vários sabores ! E eu me diverti muito ! O Jonas ficou o tempo todo abraçado comigo ! Não me largou , me apresentou a todos e percebia que todos gostavam muito dele !
Só saímos de lá tarde da noite ! O Caio já tinha garrado no sono ! E Jonas carregou ele até em casa !
Ana veio com a gente mais ficou para traz conversando com o Danilo !
Jonas colocou o Caio na cama fui com ele tirar as roupas sujas de terra colocar o pijama !
- Deixa que eu faço isso !
Nem meu falecido marido nunca havia colocado o Caio nem a Ana na cama ! E ali o Jonas fazia aquilo com tanto carinho que meu coração doeu !
Voltei para sala e esperei o Jonas sentada na sala , logo a Ana entrou suspirando ! Minha menina estava apaixonada !
Boa noite filha ! Dei um beijo nela !
Boa noite mãe ! Falou sorrindo !
Logo Jonas se juntou a mim !
- Você gostou ?
- Sim ! Foi muito bom !
- Está cansada ? Já passa das duas !
-Confesso que estou com sono !
- E eu posso fazer alguma coisa para te manter acordada ?
- Depende ! O que você tem em mente ?
Vem para o meu quarto ! Me estendeu a mão ! E eu fui !
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDENDO A VIVER
RomansaOlívia Sempre fui uma esposa troféu , vivendo um casamento de aparência ! E extremamente submissa do meu marido ! Com a morte dele eu me vi perdida , sem saber como cuidar da minha fortuna , mais meu tio se prontificou a ajudar ! Só que o preço a...