Já estava em desespero não conseguia falar com o Jonas liguei varias vezes mais ele não atendia o celular !
A dor no meu coração era quase insuportável !
Minha filha percebeu minha agonia !
-Mãe eu não estou mais vendo o Jonas por aqui !
Está tudo bem ?voces brigaram?
Acabei desabando,Chorei no ombro da minha filha de dezesseis anos !
-Ele me deixou filha Brigamos e ele não atende o celular não quer falar comigo , eu acho que ele esta no sítio mais estou se coragem de ir até lá !
-Espera mãe tive uma ideia !
Pegou seu celular e ligou para alguém .
-Oi Danilo tudo bem ?
Conversou um pouco com ele e depois perguntou,colocou no viva voz .
-Dam a minha mãe e o Jonas acabaram se desentendendo esses dias e o Jonas está dando um gelo nela ! Você sabe me dizer se ele está aí ?
-Ah então está explicado o Jonas está arrasado aqui ! A tia teve que ir lá brigar com ele para ele comer e parar de encher a cara toda noite !
Meu Deus !
Ele também está sofrendo
-Minha mãe também está arrasada !
-Porque vocês não vem para cá ?
-É vou ver !
Eles continuaram o namorico deles no telefone e eu voltei a pensar ! Eu preciso vê-lo.
Meu celular tocou e era meu advogado !
-Dona Olívia é só para dar uma resposta para senhora sobre o problema do seu tio !
-Fala Gomes ! Conseguiu levantar alguma coisa ?
Sim conversei com o pessoal que cuida da contabilidade dele e eles falaram que já faz algum tempo que seu tio está vendendo os imóveis dele ! E ele já tinha declarado falência a algum tempo , nem a casa que sua tia mora pertence a eles !seu tio usou ela como garantia no banco e perdeu !
Provavelmente logo eles não vão ter a onde morar !
- Mais essa agora ! Como ele conseguiu acabar com toda a sua fortuna !
E também dona Olívia seu marido sustentava os dois com uma mesada mensal já a algum tempo!
-Não sabia de nada disso ! Na realidade eu não sabia de nada !
Comecei a buscar entre o nossos Imoveis alguma coisa que desse para os dois ! Alguma casa térrea já que ele terá toda dificuldade para se locomover.
-Ta tudo bem mãe ?eu entendi direito o tio Osvaldo está pobre ?
-Pois é filha !
-Justiça divina em, aqui se faz aqui se paga !
-Filha ! Não fala assim !
-Mais é verdade ! Agora você vai sustentar ele e a tia ?
Não posso deixar eles na mão , eles eram importante para seu pai ! E eu gosto da tia Abi , ela não merece !
É verdade eu também gosto muito dela !
Tomei todas as providência e fui me arrumar ,não seria fácil se livrar de mim Jonas Ferras !JONAS
Eu já estava no sítio a uma semana eu não parava de pensar em tudo que a Olívia me contou ?
Estava com muita saudade dela , dormia pensando naquele corpo gostoso tinha saudades dos seus beijos , só conseguia esquecer quando enchia a cara de uísque ! É isso começou a acontecer com frequência! Eu a amava era isso ! Eu queria ela pra mim , mais tinha dúvidas a respeito do sexo que ela era acostumada ! E se eu não fosse suficiente
Ela realmente era naturalmente fogosa só em pensar em tudo que já fizemos eu ficava de pau duro !
Minha barba eu já não fazia mais eu acabava ficando horas no meio das rosas e mexendo com a terra me acalmava eu tentava tirar forças do trabalho pesado carregava e descarregava caminhão plantava podava trabalhava igual a um doido , queria chegar em casa e dormir para não pensar naquela mulher linda cheirosa gostosa ,
Já era tarde o Joaquim dispensou todos mais eu continuei lá ,
- Não vai pra casa patrão ?
-Pode ir Joaquim , daqui a pouco eu vou !
- A Joana pediu para levar o patrãozinho para jantar em casa !
- Eu tenho comida em casa Joca fala pra ela que eu agradeço ! Mais vou ficar em casa hoje !
Ele se foi e eu fiquei sozinho no meio das rosas , elas me lembravam a Olívia , delicada cheirosa.
Me afastei um pouco e fiquei assistindo o sol se por no horizonte !
-É um espetáculo não é?
Me virei e vi a mulher que tirava meu sono vindo em minha direção , linda com os cabelos soltos , com um vestido simples florido , ela estava linda !
-Eu tentei ficar longe Jonas te dar um tempo para pensar, mais não consegui, eu não consigo ficar longe de você, eu te amo Jonas como nunca imaginei amar alguém , eu preciso de você na minha vida , e se for preciso eu te pedir perdão por ter feito tudo que fiz eu te peço agora ! Porque depois que eu te conheci sempre foi você amo sua boca seu corpo gostoso amo fazer amor com você , estou até gostando dessa barba !
Sorrimos !
-Eu já estou imaginando ela molhada de esfregar na minha buceta !
Me aproximei ! Você joga sujo Olívia !
Não ! Eu estou lutando com as armas que eu tenho estou lutando por você !
E pulou no meu colo cruzando as pernas na minhas costas !
Ali voltei a viver com aquela mulher nos meus braços , a minha mulher !
Eu estava sujo suado , mais não ligamos fomos tirando nossa roupa ! Ficamos nus no meio das rosas e parei para admirar a minha mulher !
Eu te amo Olívia ! Te amo demais !ela sorriu e abaixei para lamber aqueles seios gostosos que eu amava ! Percebi eles um pouco maiores mais não reclamei
Ela voltou me abraçar e puxei ela para meu colo novamente coloquei meu pau na sua entrada e a comi em pé levantava a bunda dela e abaixava com força no meu pau ,
-Te amo Olívia meu amor !
-Eu também te amo Jonas meu amor !
Coloquei minha calça jeans no chão me sentei e coloquei ela em cima do meu pau e ela fez o resto rebolou deliciosa !
Ela levantou saiu de cima do meu pau , e eu fiquei olhando se virou e ficou com aquela bunda gostosa na minha cara e chupou meu pau bem gostoso !
E eu não perdi tempo chupava a buceta e o cuzinho dela !
Isso Jonas Deixa meu cuzinho bem escorregadio que hoje eu vou sentar no seu pau !
Fiquei louco !
Queria engolir a buceta dela !
Ela voltou na posição foi abaixando com o cuzinho no meu pau e eu quase morri quando senti o aperto ! Ela sentiu dor mais foi corajosa desceu devagar e atolei meu pau naquele cuzinho delicioso !olhei aquela buceta aberta pra mim e ajudava ela subir e descer no meu pau comecei a mexer no pontinho inchado dela e ela ficou doidinha e descia com força e foi o sexo mais gostoso que tive em muito tempo ! Enchi o cuzinho dela com a minha porra e ela gozou gritando que me amava !
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDENDO A VIVER
RomanceOlívia Sempre fui uma esposa troféu , vivendo um casamento de aparência ! E extremamente submissa do meu marido ! Com a morte dele eu me vi perdida , sem saber como cuidar da minha fortuna , mais meu tio se prontificou a ajudar ! Só que o preço a...