Colocando o plano em prática

100 10 1
                                    

Estava decidido ! Não iria mais implorar por Jonas ,mesmo querendo muito eu não iria mais me humilhar , iria aceitar sua amizade mais seria só isso !
Eu não sei quem eu queria enganar , meu corpo doía pelo toque dele , só de pensar em te-lo dentro de mim já me deixava mole !
Mais tudo tem um basta ! Eu iria me manter forte , não iria mais ceder ! Apesar que todas as vezes que a gente ficou junto foi sempre eu que o procurei faminta pelo seu toque !
Resolvi lavar a louça do almoço e dar uma geral na cozinha para me distrair , fazia muitos anos que eu não fazia nem uma atividade doméstica , mais ocupou minha cabeça e consegui deixar tudo em ordem !
- Não precisava Olívia , eu iria fazer isso !
Levei um susto com o Jonas entrando na cozinha com o cabelo molhado com um cheiro bom de sabonete !
- Não me custou nada !
Ele se aproximou colocou as duas mãos nos meus braços e ficou olhando para meus olhos ! Me desvencilhei olhando para o outro lado para que ele não visse meu desejo !
-Vamos ?Me pareceu desapontamento o que eu vi no seu rosto , mais logo sumiu !
-Vamos !
Fui mostrando o caminho da casa da minha mãe e chegamos sem grandes problemas !
Caio e Ana vieram cumprimentar Jonas o caio não escondia a admiração que tinha por ele ! Minha mãe olhou desconfiada mais não comentou nada ,
O Jonas foi muito simpático com todos e rapido conquistou a simpatia do meu pai !
Minha mãe é que não gostou muito ao ficar sabendo que ele fazia o jardim da mansão !
Assim que surgiu uma oportunidade me chamou em um canto na cozinha !
_Olivia ? O que é isso seu marido nem morreu e você já está com outro homem ? E ainda por cima um jardineiro ? Uma mulher com a sua posição social não pode se comportar desta maneira !
- Mãe ele é meu amigo ! E está me ajudando administrar minha vida !
Se você o conhecer vai gostar dele !
- Filha você é uma mulher rica precisa ficar de olho , muitas pessoas pode se aproximar querendo seu dinheiro !
- Mãe o Jonas não é assim ! Ele é muito bom e você vê como o Caio gosta dele ?
- E só existe amizade entre a gente !
Infelizmente , pensei !
Tomamos um lanche a tarde e fomos para casa !
Assim que chegamos o caio já arrastou o Jonas para o seu quarto para jogar vídeo game !
E eu fui falar com a minha filha !
Ela estava calada e senti que havia alguma coisa errada !
Ela foi saindo , e eu a chamei !
-Ana !posso falar com você ?
- mãe sabe o que é eu estou um pouco cansada , se esquivou ,
-Filha ! Alguma coisa está errada e a gente precisa conversar !
- Vamos para o seu quarto assim a gente fica mais à vontade !
Subimos , e nos sentamos na cama !
- Filha fala comigo ! Porque você está com essa carinha ! É por causa do Jonas ?
-A mãe ! Eu sei que você nunca foi feliz com o papai , mais você não acha que é muito cedo ?
- O meu amor , nós somos apenas amigos apesar de acha-lo um gato ele já se mostrou que não tem interesse em mim !
E eu nunca planejei me interessar por outra pessoa , mais eu me vi envolvida e o Jonas me ajudou com o mal caráter do seu tio !
- Como assim mal caráter ? O tio não estava te ajudando ?
- Ajudando e roubando !
- Nossa mãe ! Como assim !
- Pois é filha seu tio me deu um documento para assinar onde eu passava toda a minha parte da herança do seu pai para ele e me deixava apenas uma mesada que eu teria todo mês ! E tem mais ! Eu autorizava você é seu irmão a estudar fora do país !
- Não acredito mãe que velho mal caráter !
- Ele iria tomar conta da sua parte da herança e do seu irmão , até vocês serem de maior idade !
Sorte que o Jonas leu o documento e me orientou , você está entendendo o que ele ia fazer com a gente ? Ele estava roubando tudo da gente !
- Eu não quero você e seu irmão perto dele entendeu ?
- Claro mãe !
Se ele aparecer na escola ou você encontrá-lo em algum lugar , me liga imediatamente !
- Certo !
- Olha mãe , se você quiser namorar o Jonas por mim tudo bem tá!
Dei risada ! Não filha o Jonas não quer me namorar !
- Duvido ! Você é linda mãe !
Resolvemos ir ao quarto do Caio de longe se ouvia a gritaria dos dois !
- Mãe ! Olha só to ganhando de lavada do Jonas !
- Assim não vale eu não conheço esse jogo , no meu tempo era street Fighter super Mario Bros !
- Vem mãe ! Joga comigo ! Quero acabar com todos !
Falou todo feliz !
- Esse jogo eu não sei mais se for futebol eu sou boa !
Jonas olhou pra mim !
- Isso aí Caio bota um futebol aí que eu desafio sua mãe !
E assim foi !  jogamos até tarde , nem vimos o tempo passar , até a Ana entrou na dança ! Só paramos quando a Hilda apareceu e perguntou se nós não iríamos jantar hoje !
Nossa nem vimos a hora !
- Mãe eu estou morrendo de fome !
- Qual o dia que você não tem fome Caio ?
Descemos para jantar e foi uma tarde muito agradável !
Foi na mesa do jantar que eu contei para o Caio o que tinha acontecido com o tio Osvaldo e expliquei que ele não frequentaria mais a nossa casa !
E também que iríamos conhecer o sítio do Jonas na manhã seguinte !
Expliquei que o Jonas iria dormir aqui por segurança mesmo ! Já que o tio saiu daqui com muita raiva !
O Caio adorou !
- Você podia morar aqui Jonas !
Calma aí amigo ! Não é assim !eu tenho meu sítio ! E tem também a Mel que eu não consigo ficar longe por muito tempo !
Na hora meu sorriso sumiu ! Congelei ! Como assim Mel ?
A refeição perdeu o sabor e eu fiquei com tanta raiva , ele me falou que não existia ninguém !
- E quem é a Mel ! Perguntou o Caio !
Ele olhou para mim com um sorriso , já sabendo o que eu pensava !
É minha labrador ! Minha cadela é ela está grávida ! Os filhotes já estão para nascer !
Me senti uma burra ciumenta , e fiquei com vontade de dar um murro na cara de safado que ele olhava para mim !
O Caio nem queria dormir tamanho era a euforia de conhecer o sítio no dia seguinte !
O Jonas acabou deitando com ele e os dois pegaram no sono !
Quem veio me contar foi a Ana !
Mãe o Jonas acabou dormindo com o Caio !
Ele está muito feliz com o Jonas por perto !
É sim ! O Caio sempre precisou do seu pai , mais infelizmente seu pai nunca deu muita atenção para ele !
Nem para mim né mãe !
Mais ele amava vocês do jeito dele !
Eu sei ! Vou dormir ! Boa noite mãe
Boa noite filha ! Te amo viu !
Eu também te amo !
Me deu um beijo e foi para seu quarto !
Fui até o quarto do Caio , e achei lindo os dois juntos !
Acordei o Jonas ! Ele acordou meio perdido !
- Vim te acordar se não vai acordar quebrado !
- Claro ! Acabei pegando no sono conversando com o Caio ! Ele é um garoto fantástico !
- É sim ! Falei cobrindo o caio e beijando sua cabeça !
Sai com o Jonas atrás de mim ! Mostrei para ele o quarto de hóspedes e me virei para sair !
Boa noite Jonas ! Até amanhã !
Ele segurou meu braço , me puxando para seu peito !
Meu coração disparou ! Queria muito beijar aquela boca gostosa , mais tinha que resistir !
Por favor Jonas ! Não !
Ele me soltou na hora , a impressão que eu tive foi que ele estava surpreso .
- Boa noite Olívia !
Me virei e sai sem olhar para traz ! Mas senti seu olhar nas minhas costas !
É Jonas Ferras ! Eu vou ouvir você suplicando por mim !

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora