A VERDADE 2

65 8 2
                                    

Comecei a ficar nervoso porque já imaginava o que viria a seguir !
Mais eu tinha que ouvi-la ! Eu não sabia a onde o tal do Mateus se encaixava nessa história !
E ela continuou !

OLÍVIA

ninguém foi lá para onde eu estava e acabei passando quase à noite inteira lá !
Só sai quando o último foi em bora !eu liguei novamente para o Luiz e ele subiu e abriu a porta para mim !
Fui para casa calada ! Entrei e Paulo nem percebeu a minha ausência !
E passei quase um mês com aquele segredo !
Até que um dia eu pedi para meu marido me levar com ele para o apartamento !

lembranças

-Eu quero participar !
-O que ? Não entendi ? Participar do que Olívia?
-Do sexo naquele apartamento !
Ele me olhou assustado !
-Como você sabe ?
-Eu estive lá ! Eu vi vocês com a Maisa !
Eu quero participar também !
-A única exigência minha é não transar com o seu tio !

TEMPOS ATUAIS

-É isso Jonas eu fazia sexo grupal !
Falei triste !
-Você foi uma vítima Olívia !
-Não Jonas eu gostei de tudo !
Ele passou as mãos no cabelo nervoso !
-E a onde entra o tal do Mateus !
-Mateus é filho de um amigo do Paulo !
Em uma noite dois homens amigo do Geraldo trouxe o sobrinho para perder a virgindade nessa época o Mateus tinha 18 anos , eles trouxeram ele para transar comigo .
Só que o Mateus sempre foi naturalmente violento ! E algumas vezes ele se excedia !
Jonas ficou quieto ,Parado pensando !
-Vou tomar uma bebida !
Fui atrás !
você deve estar me achando um lixo ,e durante bastante tempo eu também me achava , não foi fácil tomar a decisão de me juntar a eles , mais que outra maneira eu tinha , a vida nunca me deu muitas opções nesse caso ou seria assim ou uma vida em casa murchando igual às suas flores quando estão fora da água !
Eu voltei a ter o Paulo em casa e melhorou a minha vida ! Era uma necessidade dele viver esse tipo de sexo , a princípio eu achei que ele ficaria com ciúmes mais pelo contrário ele ficava muito excitado em me ver com os outros homens !
-E você Olívia como se sente em relação a tudo isso ?
Eu não vou mentir para você , eu gostava de tudo que eles faziam comigo !
Mais durante esses quase quinze anos foi tudo que conheci !
Mais aí o Paulo morreu e você apareceu ! E eu me apaixonei !
-Você sente falta de tudo isso ?
-Não ! Falei com toda certeza do meu coração !
-Eu amo você Jonas como nunca amei ninguém !
E quero ficar com você !
Olha pra mim amor ! Você não acredita né ?Ele me olhou por alguns minutos e não disse nada !
-Fala comigo Jonas , por favor.
-Preciso de ar ! Vou sair eu preciso ficar sozinho pensar em tudo isso digerir essa história toda que você me contou !
-Jonas a onde você vai ? Fica comigo . Já falei chorando ! Deus eu o estava perdendo eu podia ver a decepção em seus olhos !
-Jonas por favor fala comigo ,e ele se foi !me deixando ali na casa dele sozinha !
Estava arrasada o que eu iria fazer se ele não me perdoasse ? Não tinha o que perdoar essa era minha vida mais foi antes de conhecê-lo,eu amava o Jonas com tudo de mim , eu não iria conseguir viver sem ele !
Deus me ajude !
Fiquei ali até a hora do almoço esperando mais precisava voltar para casa , meus filhos iriam voltar da escola e eu já dormi fora não podia esperar mais ! Nem me lembrei que eu tinha marcado de me encontrar com o Mateus .mais estava preocupada mesmo era com o Jonas Tentei ligar várias vezes no celular dele mais caia na caixa postal !
E me segurei para não cair em desespero !
Dirigi até em casa , já pensando em ter uma conversa definitiva com os sócios da clínica !
Tenho que acabar com essa sociedade !
Liguei para o Milton , queria por um ponto final em tudo !
Ele me atendeu e eu expliquei que a sociedade já não me interessava mais e ele foi compreensivo me falou que já esperava por isso !
Já que eu não entendia muita coisa sobre como gerenciar uma clínica , falei que estava namorando alguém e ele intendeu que não voltaríamos a "jogar"era o termo usado para esse tipo de pratica sexual , ele foi bem compreensivo me desejou sorte e eu falei que meus advogados entrariam em contato para cuidar da parte burocrática , ele me falou que ele é o Geraldo já haviam cogitado a hipótese de comprar a minha parte da sociedade , só me pediu um tempo para levantar todo o dinheiro !
Fiquei satisfeita com o resultado ,mais não parava de pensar em Jonas !
Meus filhos chegaram e aí até que melhorei um pouco porque o Caio era ligado no 220 volts , almoçamos e ficamos na sala assistindo a um filme que eu nem prestava atenção minha mente estava em Jonas , o tempo todo !
Liguei mais algumas vezes e nada !
Resolvi dar um pulo na casa dele , já que eu tinha a chave entrei mais não tinha sinal de que ele havia voltado para casa !
O desespero se apossou de mim !
Ele não vai conseguir viver com isso ,e eu vou perdê-lo!
Meu celular vibra na minha bolsa e corro para atender pensando ser o Jonas !
-Filha sou eu !
-Tia Abgail ? Tudo bem ? Aconteceu alguma coisa ?
-É o Osvaldo !
-O que aconteceu com ele tia ?
Tia Abgail era esposa do tio Osvaldo o tio do meu marido .
O que foi tia ?
-Aí filha ele passou muito mal e está internado eu estou aqui com ele e os médicos acabaram de falar comigo que é muito grave !
Mais o que foi que aconteceu ?
A pressão arterial dele subiu muito e ele teve um AVC !
Nossa tia ! A onde a senhora está eu estou indo te encontrar !
E assim foi minha tarde ! Conversando com os médicos ,cuidando da tia Abgail , !
Fui chamada na recepção porque o financeiro precisava falar com alguém da família e a tia não estava em condições ! Lá descobri que meu tio não tinha plano de saúde , e precisavam transferir ele para um hospital doSUS me prontifiquei a pagar as despesas , mais não entendi muito bem ,já que eles eram ricos !
Cuidei de toda parte burocrática e ele continuou tendo assistência !
-Abgail você precisa descansar ! Ele está bem cuidado aqui !
-Não posso Olívia , eu tenho que cuidar do Osvaldo ele sempre foi um ótimo marido !
Tem mulher que é idiota mesma !pensei !
Daqui a pouco é a senhora que está doente !
-Vai para casa meu motorista vai leva -lá tomar banho trocar de roupa depois a senhora volta !
-Só se você ficar com ele !
Eu não queria ficar com ele mais não pude recusar !
-Tá bom tia vai lá faz o que a senhora precisar eu cuido dele !
Minha tia acabou indo e eu fiquei sentada em uma poltrona próximo tentando ainda ligar para o Jonas mais continuava caindo na caixa postal !
Estava destruída e não percebi o Osvaldo acordado , olhando para mim , não sabia o que dizer para ele , não me mexi e continuei encarando ele não falou nada mais percebi uma lágrima caindo !
Me levantei mais não cheguei muito perto , ele tentou dizer alguma coisa mais tinha muita dificuldade !
-Não fala !o senhor está se recuperando a tia Abgail foi em casa tomar banho ela já volta !
As lágrimas dele corria livremente !
E eu senti pena !um lado dele estava totalmente paralisado e ele balbuciava algumas palavras mais eu não entendia !
Cheguei mais perto porque ele estava agoniado para falar !
Até que consegui intender ,
Perdão Olívia cuida da Abi !
Era isso que ele falava !me pedia perdão !
Ele falava também alguma coisa com dinheiro , mais eu não entendia !
Fica tranquilo eu vou tomar conta dela !
Ele voltou a se acalmar após ouvir isso !
Eu não falei para ele que o perdoava ! Mais eu o perdoei sim eu não era menos suja que ele ! Eu não era melhor que ele
Assim que minha tia voltou eu fui para casa mais fiquei à disposição !
Antes de voltar para casa passei novamente na casa do Jonas mais ele não havia voltado !
Eu imagino que ele está no sítio , mais eu vou dar esse tempo para ele !
Eu estou morrendo aos poucos sem ele !

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora