Os meses foram passando e minha vida virou uma loucura , me desfazendo da sociedade cuidando de um lugar onde colocar o Osvaldo e a tia Abi , muita coisa meu advogado cuidou mas outras eu mesmo tinha que ver !
Resolvemos esperar o ano letivo acabar para mudarmos definitivo para o sítio !
O Jonas estava muito ocupado com a empresa dele que graças a Deus estava muito bem !
Ele continuaria trabalhando aqui mais viajaria todos os dias para casa , não era muito longe ! Talvez uma hora de carro !
Já estávamos em outubro e eu com uma gestação de cinco meses , decidimos casar no final de novembro assim a Ana e o Caio já estariam de férias e poderíamos ir definitivo morar no sítio !
O Jonas já havia vendido a casa dele e morava comigo !a cada dia que passava a gente era mais feliz , diferente de Paulo tudo era muito leve é fácil com o Jonas a hora das refeições era sempre uma farra só ! Ele e o Caio eram dois palhaços !
E o sexo com ele era excepcional apesar de ele estar se segurando com medo de me machucar !
À única coisa que foi bem difícil foi o encontro com o Mateus !
Ele era um cara um tanto doente ele não seguia as regras que as coisas tinha que acontecer consensualmente !LEMBRANÇAS
Marquei de me encontrar com o Mateus ! Gostaria de encontrá-lo em algum restaurante mais ele recusou , queria falar comigo no apartamento !
Falei para o Jonas e ele mandou eu marcar que ele iria junto ,no dia e na hora marcada chegamos no apartamento.
Mesmo eu tendo a chave tocamos a campainha, o Jonas estava com a mandíbula travada parecia que estava se segurando ,
fomos recebidos por um Mateus , confiante até parecia que aquele lugar era dele !olhou assustado para o Jonas mais disfarçou !
- Olá Olívia ! Como você está ? Não esperava você trazer companhia!
- É cara agora vai ser assim já que nós vamos nos casar !
- Casar ? Que bom !
- Mateus eu vim aqui porque precisamos colocar um fim em tudo que aconteceu !
Eu já falei com o Geraldo e com o Milton , eu não quero mais !
- Não ! Você não pode fazer isso !
Ele gritou !
- Sim cara ela pode e vai ! Porque agora ela tem um homem que gosta de exclusividade!
O Jonas já passou na minha frente colocando a mão no peito do Mateus !
O Jonas era alto forte o Mateus era um cara grande mais magro !
Eu vi o Jonas respirar fundo percebia o ódio dele exalando !
- Você não pode fazer isso Olívia eu sempre te amei eu quiz você para mim nenhuma mulher faz sexo igual a você ! Quando aquele otário do Paulo morreu eu dei graças a Deus ele não merecia uma mulher igual a você , se você fosse minha jamais eu te daria para outro homem ! Mais estou disposto a dividir você com ele eu não ligo !
Mais eu ligo seu idiota ! A Olívia agora é minha e está grávida se eu ver você perto da minha esposa ou de qualquer um da minha família eu mato você entendeu !
E se você tiver alguma coisa aqui você tira porque a gente vai vender essa porra desse apartamento com toda essa merda dentro !
O Mateus tentou argumentar mais o Jonas não deixou !pegou ele pelos colarinho e colocou ele para fora !
Fui até ele é o abracei !
Perdão Jonas por fazer você passar por isso !DIAS ATUAIS
minha barriga de seis meses parecia prestes a ter o bebê , consegui um vestido salmão longo com saias soltas uma tiara de flores no cabelo, eu estava feliz Iria me casar por amor , eu não tinha dúvidas dos meus sentimentos esses últimos quatro meses foram os melhores da minha vida , sem dúvidas !
Resolvemos não saber o sexo do bebê para ser surpresa , por isso comprávamos tudo verdinho e branco !
Minha mãe jura que é uma menina , ela dizia ter experiência já que teve duas meninas !
Estava pronta meu grande amor estava lá fora no jardim da casa onde montamos o altar onde seria feito a cerimônia !
Comecei a lembrar de tudo que vivi com o Paulo e comecei a comparar foram dezessete anos de um casamento sem amor não tínhamos nada em comum !
Eu sei que tem muitas pessoas que praticam o sexo grupal ou a troca de casal , mais eu amando o Jonas como eu amo não gostaria de ver ele comendo outra mulher !
E Paulo tinha verdadeira adoração em me ver subjugada humilhada pelos homens que escolhia para transar comigo ele muitas vezes nem participava gozava olhando os outros homens me comer !
Me lembro que pedi para não deixar mais o Mateus participar porque ele gostava de me provocar dor , muitas vezes me batia , mais Paulo só sorriu e falou que adorava ver o Mateus me comer e me bater !
Empurrei aquelas imagens para longe e voltei a realidade . Bateram na porta e minha irmã apareceu linda com uma barriga de praticamente nove meses já que a Mariana poderia nascer a qualquer momento .
- Vamos linda papai já está aqui para te levar ao altar !
Veio até mim e me abraçou !
-Parabéns minha irmã você vai ser muito feliz !
- Eu já sou !
E saímos do quarto as duas e encontramos meu pai em um terno todo elegante me esperando !
Descemos as escadas e fui conduzida para o jardim onde estavam todos nossos amigos e parentes ! Mais quem me interessava mesmo era o homem lindo parado no altar olhando para mim com um baita sorriso !
E meu casamento foi o mais lindo de todos , Jonas abaixou e beijou minha barriga e todos aplaudiram , foi uma festa linda com muita comida e bebida todos que moravam no sítio ou nas redondezas estavam presente !
Dançamos tiramos muita foto e foi tudo perfeito !
A festa foi até no outro dia ! E Jonas já tinha me dito que nada de sexo porque eu estava muito cansada , e também não daria já que meu marido estava bêbado igual um gambá !
A hora que fomos para cama o sol já estava nascendo !MATEUS 1
Eu estava arrasado a Olívia estava se casando hoje , descobri porque fui na casa do tio dela com a desculpa de ver o velho que está doente e a esposa dele acabou me contando !
Eu vi a Olívia de longe um dia desses em um restaurante ela entrou com os filhos linda com uma barriga arredondada linda ! Mais logo aquele cara entrou e se apossou da mulher que eu queria para mim !
Eu perdi minha virgindade com a Olívia eu me lembro meu pai tinha acabado de morrer e meus tios não acreditaram que eu ainda era virgem aos dezenove anos ! E me prometeram o melhor sexo de toda a minha vida !
Nessa época eu já estava estudando odonto para assumir o lugar do meu pai em breve.
Me levaram para um apartamento onde praticavam sexo em grupo , assim que eu cheguei vi aquela mulher linda nua em cima da mesa e todos os quatro homens presente chupando e metendo nela !
Na hora meu pau já ficou duro ! Um tal de Paulo me ofereceu uma bebida e foi me explicando algumas regras , mais eu não consegui parar de olhar para ela , ela ainda estava de sutiã mais com os dois seios para fora e eu estava louco para mamar aquelas tetas !
O Paulo me falava sobre a camisinha que tinha que usar fazer exames frequentes e se eu tivesse relação sexual fora dali tinha que avisar falando que gostava muito do meu pai é que seria um prazer para ele oferecer a esposa para tirar minha virgindade !
Na hora eu olhei para ele !
- Esposa ?
- Sim a Olívia é minha esposa , você gostou dela ?
Fiquei sem fala ! Como um homem dava sua esposa para todos comerem desse jeito ?
Vai lá no banheiro da uma geral aí e volta para se divertir !
E eu fui tomei um banho rápido já com o pau duro , e voltei nu para sala !
Ela estava cavalgando um senhor que eu já estava quase gozando de ouvir aquele homem gemer parecia que estava muito bom !
- Olívia ! Paulo gritou ! ela continuou cavalgando mais olhou para nós e seus olhos foram direto para o meu pau !
Venha aqui ! Venha conhecer o Mateus nosso mais novo sócio!
Ela desceu de cima do homem que eu conhecia mais não sabia o nome e veio pra mim linda andava igual uma gata , parou perto da gente e esperou !
- Chupa ele !
Ela se abaixou e eu morri com aquela boca gostosa mamando no meu pau, não conseguia raciocinar e o marido dela querendo falar de negócios ! Me perguntando quando eu me formaria na faculdade que logo eu estaria trabalhando com eles , mais eu só conseguia ver aquela mulher deliciosa engolindo meu pau !
- Pode colocar a mão Mateus , ela é sua !
Passei as mãos naqueles seios gostosos e puxei o mamilo com força , na hora ela olhou para mim e eu quase gozei !
-Posso comer ela Paulo ?
-Claro moleque,aproveita!
Estava com tanto tesão que minhas bolas doíam puxei ela pelos cabelos e empurrei ela para mesa , coloquei ela de pernas abertas e chupei ela bem gostoso ! Me fartei naquela buceta , não ouvi mais os gemidos dela mais nem liguei ! Chupava forte pegava um ladinho da buceta dela com os lábios e puxava senti que ela começou a se encolher mais continuei e só parei porque minha boca começou a doer !
- Paulo gritei ! Eu quero estourar minha virgindade no cu dela pode?
O corno de marido caiu na risada !
-Claro garoto pode se fartar aí , aqui já está todo mundo satisfeito !
-Opa ! Satisfeito não falou meu tio ! Daqui a pouco eu vou aí !
O lugar a onde estávamos era feito para sexo era uma sala grande com vários estofados em volta onde todos ali sentados assistia e uma mesa grande um pouco mais baixa do que as de jantar mais muito resistente !
Subi ali virei ele de quatro coloquei a camisinha e meti igual louco !
Juntei os cabelos dela na mão e puxei igual a uma égua ! E montei aquele cuzinho até encher a camisinha com a minha porra !tirei a camisinha amarrei e joguei ao lado ,virei ela de frente montei com meus joelhos um de cada lado em seus ombros e meu pau ficava na cara dela e soquei meu pau todo sujo de porra em sua boca e enfiei sem dó até ela ficar vermelha ! Infelizmente com a minha falta de pratica logo meu pau murchou olhei para aquela mulher linda e ela estava chorando ! E adorei aquilo a sensação de conseguir lhe tirar lágrimas foi muito prazeroso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDENDO A VIVER
RomanceOlívia Sempre fui uma esposa troféu , vivendo um casamento de aparência ! E extremamente submissa do meu marido ! Com a morte dele eu me vi perdida , sem saber como cuidar da minha fortuna , mais meu tio se prontificou a ajudar ! Só que o preço a...