Sofrendo

70 7 2
                                    

Comecei a semana recebendo o advogado que Jonas havia me indicado ! Ele me explicou e me orientou o que eu teria que fazer ! Cuidou de parte onde eu passava a ter direito a toda minha herança Entrou em contato com a contabilidade que até então eu estava por fora , comecei a ter acesso às contas bancárias e investimentos feito por Paulo !
Ele acabou marcando uma visita na clínica do meu marido para cuidar da parte legal da minha parte na sociedade já na sexta feira !
Pedi para o Jonas vir comigo !
Combinamos de sair por volta das duas da tarde !
Eu estava uma pilha de nervos esperando pelo Jonas, eu tinha muito medo de encarar os sócios que trabalhava com meu marido ! Eu os conhecia bem mais já fazia algum tempo que a gente não se falava !
Assim que Jonas chegou já seguimos para a clínica ficava em um bairro nobre , só as pessoas mais abastadas frequentava a clínica os tratamentos oferecidos eram tudo de primeiro mundo Paulo vivia viajando e trazendo as mais modernas técnicas !
Percebi o olhar de admiração de Jonas assim que chegamos na clínica , e o advogado já estava nos aguardando !
Tentei ser forte mais sabia que seria difícil !
Entrei de cabeça erguida e a secretaria que eu sabia ter sido amante de Paulo já veio me cumprimentar !
-Dona Olívia ! Que surpresa a senhora por aqui !eu não tive tempo de falar com a senhora mais eu queria dizer que eu sinto muito pelo que aconteceu !
-Obrigado Maisa ! Como você está ?
-Bem graças a Deus !
Em que posso ajudar ?
Eu trouxe meu advogado eu gostaria de me inteirar sobre os negócios do meu marido e gostaria de falar com o ! Parei com um bolo na garganta !
-Está tudo bem Olívia ?
Jonas perguntou !
Está sim ! Falei com um meio sorriso.
-Gostaria de falar com os sócios de Paulo que agora são meus sócios ! se eles não tiverem ocupado !
-Claro só o Milton está em uma cirurgia , o Mateus e o Geraldo só terão paciente as três e meia !
Seguimos para sala de reunião e meu advogado pediu alguns papéis que eu nem sabia o que era ,eu estava tão nervosa que o Jonas me perguntou mais uma vez se estava tudo bem !
Lembranças vinham em minha cabeça ! Coisas que eu achava ter enterrado com meu marido !
Jonas estava preocupado comigo !
-Você quer ir para casa ? A gente pode voltar outro dia !
E foi aí que eles entraram Mateus entrou com os olhos fixos em mim sério ,e eu encolhi , veio até mim e eu não consegui me mexer !
Como vai Olívia ?
Falou firme e eu congelei no lugar !
-Bem ! Respondi !
Jonas veio em meu auxílio !
Me abraçou e vi os olhos de Mateus em mim acompanhando tudo que o Jonas fazia !meu advogado tomou a palavra já que eu estava quieta quase petrificada !
Acabei não participando da reunião ainda bem que o advogado era muito bom e conduziu a reunião sem problemas ! Mais eu sei que teria que explicar para o Jonas o que aconteceu ali ! Tudo passou igual a um borrão eu não consegui prestar atenção em nada !
Na saída o Milton se juntou a nós e eu fiquei mais nervosa ainda ! Só que ele era simpático brincalhão não me olhava duro igual ao Mateus !
Os três eram sócios do meu marido porém Paulo sempre foi o mais rico dos quatro e diante disso Meu marido detinha a maior parte da sociedade !
Eles eram amigos a longa data ! O Milton o Geraldo e Paulo fizeram faculdade juntos já o Mateus era mais jovem filho de um amigo de Paulo !
Graças a Deus nos despedimos e não consegui encarar o Mateus ! Seguimos para casa em silêncio !
-Me leva para sua casa Jonas !
Ele não disse nada mais vi que ele pegou o caminho que levava para casa dele !

JONAS
Tudo estava muito confuso , Olívia ficou muito nervosa perto dos sócios do marido dela !
A princípio pensei ser lembrança da morte do Paulo já que ele foi encontrado morto no consultório dele ! Pensei ser o lugar que trazia más recordação !mais não ! Era o tal Mateus que deixava ela nervosa !
Fomos entrando na minha casa e ela já foi me beijando segurando forte meu pau tirando a roupa alucinada !
-Calma linda !
-Preciso que você me coma Jonas !E preciso agora !
Subiu a saia tirou a calcinha e subiu em cima da mesa abriu as pernas para mim e vi a buceta dela encharcada merda ! Ajoelhei e lambi aquela delicia !
E ela gritou meu pau já estava duro !
E ela gemia alto alucinada !
Me come Jonas eu preciso do seu pau me faz esquecer tudo ! Por favor !
Ela estava sofrendo , tirei meu pau para fora do jeans e meti nela com força !
Isso delicia mete com força eu quero que você acabe comigo ! Me faz esquecer !
E eu meti na buceta dela até sentir as paredes internas dela apertarem forte meu pau e  ela gozar chorando !
Gozei logo atrás dela e a levantei da mesa e a abracei forte !
-Chiiiiii calma minha linda eu estou aqui !
Ninguém vai te fazer mal ! Eu vou estar sempre com você !
Ela levantou os olhos para mim linda !
-Promete ?
-Prometo ! E a beijei !
Peguei ela no colo e a levei para o meu quarto ela se encolheu e logo pegou no sono !
Deixei ela dormindo e fui ligar para Hilda !
-Oi Hilda ! É o Jonas ! Está tudo bem ?
-Oi seu Jonas está sim !
-E as crianças já chegaram
-Sim estão no quarto !
-Eu liguei para avisar que a Olívia está comigo tivemos alguns problemas e vamos nos atrasar ! -Cuida deles pra gente !
-Tá bom seu Jonas ! Cuido sim e já aviso a Ana que está tudo bem e que a dona Olivia vai demorar um pouco !
-Tá bom Hilda obrigado.
Deixei meu celular com ela e pedi se precisasse de qualquer coisa podia ligar a qualquer hora ! Eu gostava de verdade dos filhos da Olívia eu me preocupava com os dois principalmente com o Caio ele era extremamente carente de atenção !Me sentei na poltrona e fiquei olhando aquela mulher na minha cama !
Alguma coisa estava errada, aquele tal Mateus detinha um poder muito grande sobre a Olívia !
O que será que aconteceu !
Acabei fazendo um macarrão para o jantar já passava das nove da noite ! E voltei para o quarto , encontrei Olívia acordada encolhida !
Sentei na cama e puxei ela para meu colo !
-Você quer falar a respeito do que aconteceu ?
-Pode ser outro dia ?
Merda !eu odeio ficar no escuro sobre as coisas ,mais eu precisava dar esse tempo para ela !
-Tá bom ! Eu vou te dar um tempo , mais em algum momento eu vou precisar perguntar novamente estamos nos envolvendo Olívia e eu mereço saber o que acontece com você !
Eu sei que você teve uma vida antes de mim , e não vou te julgar por isso ! Mais eu gostaria de saber se agora a gente está junto ! Eu estou disposto a tentar um relacionamento ,Porque estou louco por você ! Ainda não sei nominar esse sentimento mais eu sei que estou gostando muito de sentir !
Ela me abraçou e vi lágrimas cair de seus olhos !
-Porque está chorando Olívia ? O que está acontecendo ?
-Nada Jonas só me beija !
E ali beijei aquela boca deliciosa e pensei estava completamente apaixonado por ela !
Ficamos um tempo no quarto até ela se acalmar e depois fomos para cozinha jantar !
-Está uma delicia esse macarrão !
O vinho também está muito bom!
-Que bom que você gostou , eu vi que você não comeu quase nada no almoço !
-É estava sem fome !
Preciso voltar Ana deve estar preocupada !
-Eu liguei para Hilda para eles não se preocuparem que você estava comigo !
-Você não existe Jonas !
Saiu  da cadeira dela e se sentou no meu colo ! E ali ficamos namorando !

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora