Será que acabou ?

112 18 0
                                    

Peguei o envelope que estava em uma das gavetas da mesa de trabalho ! E entreguei para o Jonas !
Ele começou a ler já levantando as sobrancelhas !Esse homem é um filho da puta mesmo ! Você ia assinar essess papéis ?
- Você ia pelo menos ler ?
- Não sei ! Eu acho que se ele tivesse mandado eu assinar na hora , eu teria assinado !
- Como eles estavam cansados e eu falei que iria ler , eles acabaram deixando para pegar amanhã ! Quer dizer hoje né já que o dia está amanhecendo !
- Pois é Olívia ! Você é uma mulher muito rica ! E se você tivesse assinado esses papéis estaria pobre e teria virado a prostituta do seu tio ! Porque está passando toda a sua parte da herança para ele ! E dando a parte dos seus filhos para ele ser o responsável legal até eles chegarem na idade adulta !
Quase cai de costas !
- Meu Deus ! Falei colocando a mão na boca assustada !
- E tem mais!  ele te daria um salário em troca de favores sexuais ! Viveria  com um salário ! Você entende o que eu estou falando ! Ele iria te roubar !
Esse documento aqui ! Autoriza a Aninha e o Caio a irem estudar na Suíça !
Sentei perplexa ! Meu Deus esse homem ia acabar comigo !
Ele é um filho da puta ! Mais a gente vai contratar um advogado e vamos usar essas provas contra ele ! Vamos colocar esse velho safado na cadeia !
- Não !
- Como não Olívia ? Esse homem merece apodrecer na cadeia !
- Não posso me expor desse jeito , meus filhos a esposa dele coitada iria sofrer , ela também  ficaria sozinha ! Eles não tiveram filhos ! Se ele for preso quem vai cuidar dela ! Ela já tem um monte de problemas de saúde !
- Nossa ! Mesmo assim você ainda tem pena dessa gente ?
- Não dele Jonas da esposa ! Ela é uma pessoa do bem !
- Tá bom ! Vamos fazer do jeito que você quiser só que a partir de agora a gente vai tirar esse homem da sua vida ! Entendeu ?
- Sim !
- Eu vou ficar aqui ,quando ele chegar !deixa que eu falo com ele !
Eu vou dizer que a gente tá junto agora !
Acho melhor os seus filhos ficarem na casa da sua mãe mais hoje !
- Tá bom ! Daqui a pouco eu vou ligar lá e avisar que eu vou buscá-los somente a tarde !
- Isso !
-Vai descansar um pouco a noite foi longa !
-Vamos subir ! Deita comigo ! Eu me sinto protegida com você.
Ele chegou perto me abraçou e deu um beijo na minha cabeça !
Subimos ! E ele se deitou comigo abraçado e logo eu peguei no sono !
Acordei com uma voz gostosa no meu ouvido ,
- Acorda linda !
Abri os olhos e dei de cara com um sorriso !
-Bom dia ! Falei preguiçosa !
- conseguiu dormir ?
- Como ?
- Ham !!! Não entendi !
- Dormir como ? Com você esfregando essa bunda no meu .....você sabe !
- No seu pau ? Falei provocante !
-É Olívia ! No meu pau !
- Mais é melhor se trocar porque seu tio está lá em baixo !
- O que ? Levantei nervosa !
Corri para o closet para pegar uma roupa !
- Espera Olívia ! Vai de vagar toma seu banho tranquila ! Vamos dar um chá de cadeira nesse escroto !
Entrei no banheiro e tomei meu banho tranquila como o Jonas mandou ! Mandou não sugeriu ! Assim que eu abri o box dei de cara com ele me olhando !
Peguei a toalha e comecei a me enxugar !
- Você é tão linda Olívia ! E eu estou duro ! E louco para entrar em você !
Cheguei mais perto e beijei aqueles lábios !
- Eu te quero tanto !
- Eu também te quero Jonas !
- Mais a gente não pode ! Pelo menos até você ter certeza do que quer realmente !
- Mais eu sei ! Falei !
- Se eu pedisse para ajoelhar e chupar o meu pau ! Você chuparia !
- Sim !
- Chuparia porque você quer ou porque eu estou mandando ?
- Eu quero ' falei baixinho !
- Ahh Olívia ! Você me assusta !
- Vai se trocar ! Porque eu não sou de ferro !
Ele se sentou na cama , e eu fui para o closet colocar uma roupa !
Optei por um vestido verde claro de alças finas e uma sandália de salto baixo !
- Você vai levar seu tio para o escritório ! Vai fazer um monte de pergunta para ele ! E eu vou estar com o Cel gravando tudo ! Assim a gente tem material contra ele !
- Tá bom !
- Estou com medo !
- Eu vou estar com você , não vou deixar nada acontecer com você !
- Tá !
Ele me deu um beijo e descemos ! Ele foi para o escritório e eu para sala de jantar !
- Nossa Olívia ! Que demora !
-Vamos para o escritório !
E Já saiu puxando minha mão !
Entramos e ele trancou a porta !
- Estou bravo com você ! Você me deixou esperando por quase uma hora !
- Desculpa tio ! Eu não estava passando bem !
- Mais olhando você assim tão gostosa e sabendo que é toda minha  já fico doido , vem minha criança vem fazer um agrado no tio .
- Eu quero que faça aquele boquete que você sabe fazer ! Vem aqui no colo do tio vem !
Ele já foi descendo as calças e sentando no sofá !
- Hoje você vai ser a minha putinha ! Adivinha ? Tomei um comprimidinho ! Hoje eu quero atolar nesse rabinho !
Fiquei parada ! Sem reação , mais lembrei de Jonas que estava ali , provavelmente atrás das cortinas !
- Você assinou meus documentos ?
- Sim tio ! Mais eu estou com duvidas !
- Vem aqui chupar meu pau , depois eu te explico tudo !
- Não tio ! Eu quero saber agora !
- Olívia ?está me desobedecendo ?
Aqueles papéis são para te ajudar você sempre foi uma madame da alta sociedade não entende nada de negócios !
- Mais tio ! Eu estou doando toda a minha fortuna para o senhor !
- Mais eu vou continuar te sustentando ! O que precisar eu vou te dar !
- E as crianças ?O senhor quer levar meus filhos para longe de mim !
Esses dois acabam atrapalhando , gostaria de trazer amigos aqui , fazer umas festinhas particular , você não fica com tesão em pensar em ser comida por meus amigos !
- Eu quero te comer pela casa na piscina , Eu vi como você gostou do Valter ! Você pulou na pica dele igual uma égua !
- E o senhor vai me dar um salário é isso ?
Isso putinha ! Um salário bem gordo só para me servir com esse corpo gostoso ! Agora tira a roupa e senta no meu pau !
E tirou a cueca samba canção que usava , o pau dele saltou para cima ! Estava duro já que ele havia tomado o tal comprimido !
- Pois é tio !
eu não aceito a sua proposta ! Falei puta de raiva ! Hoje o senhor vai voltar para casa com o pau duro !
- O que ? O que está dizendo Olívia ! Eu sou seu tio a pessoa que você pode contar nessa vida ! - O que será de você e das crianças sem mim ?
- A partir de hoje eu vou tomar conta da minha vida e da MINHA fortuna ! O senhor não vai ver um centavo desse dinheiro !
Eu já contratei um advogado e ele está cuidando de tudo ! E o senhor nunca mais pise os pés na minha casa se não eu vou lá na sua casa e falo com a sua esposa e coloco você na cadeia por estelionato !
Ele levantou nervoso com o rosto todo vermelho parecia que iria ter um enfarto e gritou comigo !
- Sua vagabunda ! Quem você pensa que é para falar assim comigo ! Você não sabe nada desse dinheiro ! vai me obedecer e eu vou continuar te comendo e trazendo vários amigos para se divertir com essa buceta gostosa sua ! Putinha sem vergonha !
Vi que o Jonas saiu de traz da cortina e meu tio virou assustado e o Jonas acertou um murro bem no meio da cara dele ! Ele cambaleou para traz e caiu ! Com as calças abaixada .
O Jonas foi até ele levantou ele pelo colarinho e deu outro murro dessa vez quebrou o nariz com certeza !
- Escuta aqui velho safado ! Por mim eu acabava com você mais a Olívia tem dó da sua esposa é só por causa delas que eu não te mato agora ! Eu iria fazer um grande favor para humanidade livrar o mundo de um monte de bosta igual a você ! Tudo que falou aqui nesta sala está gravado ! Se você voltar a passar em frente a essa casa ! Se eu descobrir que pegou um centavo que pertence a Olívia e as crianças eu mesmo acabo com você entendeu ?
- E avisa aquele amigo seu advogado de merda para ele se esconder em um buraco bem fundo e fedido porque se eu encontrar ele por perto eu vou cortar o pau dele e fazer ele comer ! Entendeu !
E o Jonas jogou ele para fora ! E ele saiu meio correndo assustado  ! E o Jonas foi atrás ! E gritou para mim ! Olívia liga na portaria e fala que esse homem está proibido de entrar nessa casa !
E foi isso que eu fiz ! Liguei e avisei para nunca mais deixar meu tio entrar  na minha casa !
-:-:-:-;-;-;-:-:-:-;-;/;-:-:-:-;/,/
E aí pessoal gostaram ? Esse Jonas é porreta hem ? Se gostaram da uma estrelinha aqui em baixo ! Beijinho da Lu !💋

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora