Ouvi passos no corredor ainda estava no chão do quarto quando o Jonas chegou !
Ele veio até mim , me pegou no colo e sentou na cama me abraçando !
Ali eu chorei mais ainda ! Ele me segurou forte em seus braços e ali eu me senti segura !
- Calma linda vai ficar tudo bem ! Você quer falar sobre o que aconteceu ?
Olhei para ele com o rosto ainda grudado de esperma ,
- Me desculpa ter te ligado assim no meio da noite ! É que eu não tenho mais ninguém !
- Imagina Olívia pode me ligar sempre que precisar , é para isso que serve os amigos !
Me aconcheguei nos seus braços e chorei tudo ! Chorei pelo meu casamento de fachada , chorei por eu ser essa mulher fraca , chorei pelo Paulo que morreu e me deixou aqui sozinha chorei pelo tio abusivo que dizia tomar conta de mim !
E o Jonas ficou ali ! Me dando carinho !
Quando eu me acalmei , ele falou :
- É melhor você tomar um banho para descansar,parece exausta !
Passei a mão pelo meus cabelos e senti ele duro ! Olhei para o Jonas e com certeza ele sabia do que se tratava !
- Tá ! - Levantei e fui para o banheiro , entrei em baixo do chuveiro e deixei a água levar aquela tristeza !
Sai enrolada em uma toalha e o Jonas me olhou passando os olhos pelo meu corpo mais não disse nada !
Fui para o closet pegar uma roupa ! Optei por um pijama de calças e blusa de manga comprida e voltei para a cama ! O Jonas estava deitado encostado na cabeceira com os pés para fora , ele levantou o edredom e bateu na cama !
- Vem ! Deita aqui do meu lado !
E eu fui !me aconcheguei a ele e me senti melhor !
Eu sabia que teria que contar o que havia acontecido mais fiquei protelando , estava tão bom ficar assim abraçada com ele !
- Olívia ! Você quer falar sobre o que aconteceu ?
- Sim ! Eu vou falar !
Mais eu preciso que você não me julgue mal !
- Claro linda ! Eu vou te ouvir e tentar te ajudar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDENDO A VIVER
RomanceOlívia Sempre fui uma esposa troféu , vivendo um casamento de aparência ! E extremamente submissa do meu marido ! Com a morte dele eu me vi perdida , sem saber como cuidar da minha fortuna , mais meu tio se prontificou a ajudar ! Só que o preço a...