Estava no meu quarto falando com meus filhos que estavam na casa da minha mãe !
- Tá bem filho ! Amanhã eu vou te buscar ! Da beijo na Ana !
Quando alguém bateu na porta !
- Entra ! Oi Hilda !
- Você tem visita !
- Quem é ?
- Seu tio !
A meu Deus senti meu estômago embrulhar ! Será que ele melhorou ? Fazia dias que ele não vinha aqui , devido a um problema de saúde
Coloquei uma roupa e desci !
Fui direto para o escritório ! E levei um susto porque meu tio estava com outro homem ! Aparentava ter seus 50 anos ! Fiquei sem entender !
- Olha pra isso Valter ! Essa é minha sobrinha que eu te falei !
- É Osvaldo você tinha razão ela é muito bonita mesmo !
Fiquei plantada no chão não conseguia nem respirar ! Mais nada me preparou para o que meu tio falou em seguida !
- Ela é uma beleza mesmo , e chupa um pau como ninguém !
Meus olhos arregalaram e fiquei paralisada ! Jesus o que esse homem está falando !
- Vem aqui boneca faz um agrado no tio , enquanto eu converso aqui com o meu amigo !
Não me mexi ! Os olhos rasos d'Água , olhando aqueles dois homens ,
E agora o que eu faço ?
- Venha aqui Olívia !
Meu tio falou firme !
E eu fui !
- Ajoelha e faz um carinho no tio , eu ando meio doente , quem sabe eu melhoro !
Abaixei e fiquei no meio das pernas dele , acariciando o pau dele por cima da calça!
O amigo dele ficou olhando fascinado !
-Tira criança ! Tira ele pra fora !
E eu abri as calças dele já com as lágrimas caindo !
Isso bebê ! Não chora
- Olívia a gente vai cuidar de você viu ? Não é Valter ?
Vamos sim ! Respondeu o Outro homem !
É assim foi fiquei de joelhos no chão chupando o pinto do meu tio , e o tal Valter só olhando !
- Bom Olívia esse é meu amigo !ele é advogado e vai tomar conta de algumas coisas aqui para você !Ele trouxe alguns papéis que você precisa assinar ! Só burocracia mesmo ! Assim você não precisa mais se preocupar com nada ! Vou ser seu representante legal , e você pode continuar com a sua vidinha de SPA, massagens e salão de beleza , futilidades sempre foi sua maior preocupação !
Mais depois a gente vê isso ! Agora o Valter quer um agrado também ! Né Amigo !
Olhei para o Valter e ele estava sentado no outro sofá com o pau de fora !
Ele tinha realmente um pau bem grande , e eu fiquei sem saber o que fazer !
- Vem aqui ! Olívia !
E eu fui ! Ele esfregou o pau na minha cara e enfiou na minha boca !
E ali submissa eu agradei os dois homens !
O pinto do tio não levantou aquela noite , mais ele se divertiu ver o amigo me comer !
Apesar da sua aparência de mais ou menos 50 anos o tal Valter era muito viril ! Que mesmo contra a minha vontade eu gozei com o pau dele todo dentro de mim !
E me senti pior ainda !
Eu tinha que admitir ele sabia o que estava fazendo !
Eu vou te ajudar Olivia ! Ele dizia enquanto metia em mim por traz , eu vou cuidar de você ! Você não vai precisar se preocupar com nada !
Meu tio olhava babando ele me comer !
- Isso Valter come gostoso ! Eu não falei que ela era facinho ! A Olívia é uma putinha nata , ela gosta mesmo é de uma pica !
Eu era fissurado louco para comer ela quando meu sobrinho era vivo , passei vontade a toa porque se eu pedisse ela com certeza me daria essa buceta gostosa !
Depois de horas o tal Valter gozou ! Encheu a camisinha ! E eu fiquei escancarada na mesa nua !
Meu tio veio em frente e me chupou !
A piranha com o Valter você gozou né ?
- Deixa eu melhorar aí eu vou fazer você me pagar ! E me chupou que chegou a doer , porque ele mordia minha vagina !
Logo o Valter estava excitado novamente e voltou a me comer !
- Posso comer o cuzinho dela Osvaldo ?
- Não ! O cuzinho dela é meu ! Ela é virgem lá atrás !
- Caralho ! Depois eu quero hem !
- Claro Valter agora nós somos parceiros !
E o Valter continuou socando o seu pau em mim !
Ele se sentou no sofá e fez eu sentar no seu pau de Costa para ele e de frente para o meu tio , com as pernas abertas !
O imundo do meu tio ajoelhou na frente e começou a chupar meu clitóris enquanto o Valter metia !
Eu gozei forte ! E pra mim foi minha ruína , eu não queria sentir prazer com aquilo ! Eu queria ter ódio ! E tinha ! tinha muito ódio de tudo que minha vida se transformou !
E meus pensamentos foram ao Jonas ! Em como ele é lindo atencioso , em como ele me trata bem ! E assim fiquei perdida em meus pensamentos , e as horas foram passando e os dois se fartaram com o meu corpo , e eu permiti !
Já passava das 2:00 da manhã quando eles saíram da minha casa !
Acabaram deixando os papéis para mim assinar porque eu estava morta aquela hora !
Subi para o meu quarto toda melada , com o cabelo cheio de porra !
Abri a porta com vontade morrer , e vi um bilhete que a Hilda deixou em minha cama !
JONAS LIGOU ! PEDIU PARA VOCÊ RETORNAR ASSIM QUE POSSÍVEL !
CEL 55555555555
Li aquele bilhete e cai no chão de joelhos chorando !
Passei a mão no meu Cel e liguei o número ! Já estava tarde mais eu não quis nem saber !
- Alô ?ouvi aquela voz que tinha o poder de me derreter !
-Alô ?
- Oi ! Falei baixinho !
-Olívia ? É você?
O soluço não me deixou falar !
-Olívia está tudo bem ? Aconteceu alguma coisa com as crianças ?
- Não ! Falei
- Você está me deixando nervoso ! Estou me trocando me espera que eu estou indo !
- Jonas não !
- Você não está bem ! Eu vou sim ! Daqui 15 minutos eu estou aí !
- Tá ! Falei desligando !
Peguei o telefone avisei na guarita que o Jonas Iria chegar para autorizar a sua entrada ,e cai na cama chorando exausta !
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDENDO A VIVER
RomanceOlívia Sempre fui uma esposa troféu , vivendo um casamento de aparência ! E extremamente submissa do meu marido ! Com a morte dele eu me vi perdida , sem saber como cuidar da minha fortuna , mais meu tio se prontificou a ajudar ! Só que o preço a...