Isso é amor !

81 8 2
                                    

Fui com o Jonas eu ansiava por esse momento ! Meu corpo doía pedindo pelo seu toque !
Entramos ele fechou a porta e se afastou !
Deitou na cama e disse !
Tira a roupa para mim Olívia ! Eu quero ver você nua !
Não me fiz de rogada comecei soltando os cabelos , retirei o cinto e desabotoei os botões do meu vestido e logo ele caiu nos meus pés ! Me deixando só de calcinha e sutiã  ! Jonas olhava pra mim querendo me comer!
-Tira Olívia ! Tira tudo !
Eu tirei primeiro o sutiã e meus seios estavam doloridos pesados !
Coloquei os dedos na lateral da minha calcinha e desci devagar , até tira -lá
Pelos pés ! Vi os olho claros de Jonas escurecer !
Como você é linda Olívia ! Vira de costas deixa eu ver sua bunda gostosa !
E eu me virei !
Sua bunda é muito gostosa ! Você é toda gostosa !
- Tira a sua  roupa também !
Ele se levantou rápido e se despiu sem tirar os olhos de mim !
E eu babei olhando aquele homem lindo na minha frente nu !
Olhei para aquele pau lindo que eu já conhecia e passei a língua nos lábios !
-Vem aqui Olívia eu preciso tanto de você !
-Eu também preciso de você todo dentro de mim Jonas !
-E eu vou ! Olívia ! Eu vou me enterrar dentro dessa bucetinha linda !
Ela é tão lisinha ! Tão linda !

JONAS
Eu não estava acreditando que eu teria a Olívia em baixo de mim !
-Venha aqui Olívia !
E ela veio ! Beijei. Aquela boca que era minha perdição , apertei aquele seios mamei gostoso !
Virei ela de costas segurando aquelas tetas gostosas e meu pau ficou na entrada da sua buceta !
Mais eu queria olhar para ela quando meu pau invadisse aquele calor !
Levei minha mãos para sua vagina e estava escorregadia , que delicia !
-Perdão Olívia eu não vou conseguir esperar muito eu preciso estar dentro de você ou eu vou morrer !ela foi caminhando para cama e subiu ! Foi de quatro com aquela bunda gostosa virada para mim ! Quase montei ela por trás e comi aquela delicia !
Ele se deitou de barriga para cima e abriu as pernas para mim !
-Fala pra mim Olívia ! Que essa bucetinha é só minha !
É só sua Jonas , agora me come por favor !
E eu fui como um viciado querendo muito sua droga !
Meti meu pau fundo naquele calor delicioso !
E meti com tudo !
Ahaaaa que delicia de buceta ! Fala Olívia que você vai me dar ela sempre que eu quiser !
Sim ! Sim !
Você é muito gostosa tão apertada tão quente !
Ahaaaaa que delicia ! Eu não vou durar Olívia.Mais depois eu te recompenso !
Olhei para meu pau entrando e saindo daquele buraquinho maravilhoso comecei a manipular o brotinho , dela e ela se desmanchou .Gritou nem se importou quem poderia ouvir !
E eu gozei forte urrando igual a um animal,Deus essa mulher ia acabar comigo !
Cai exausto em cima dela ,Segurei o peso nos braços para não esmaga -lá .
Você é deliciosa Olívia e eu quero você de novo,meu pau continuava enterrado na bucetinha dela .E eu não queria sair de lá !
Senti meu pau voltar a crescer.
Jonas nós não usamos preservativo !
Olhei para ela ,Perdão Olívia eu estava tão doido de testão por você que eu não lembrei .
Droga ! Isso nunca me aconteceu ,Eu estou limpo não transo sem camisinha !
Eu também nunca transei sem preservativo!
Por isso que sua buceta  está tão gostosa !comecei a bombar novamente a ali me perdi
Beijei aqueles lábios e desci para os seios e ali mamei bem gostoso aquelas tetas gostosas !
Você agora é minha Olívia quando eu quiser te comer você vai abaixar a calcinha e abrir as pernas para mim ! Essa buceta só vai ver o meu pau só eu posso te comer entendeu ?
-Sim !
E eu vou querer sua bucetinha toda hora.
Quando eu te ligar , é pedir para você ir para seu quarto e me esperar peladinha ,Você vai fazer ,Entendeu ?
-Sim !
-Vai chupar meu pau sempre que eu quiser !
Ela me olhava molinha já com tesão.E eu vou chupar você sempre que eu quiser ! Haaa que delicia fechei os olhos e meti com tudo e gozei , deus ela ia acabar comigo.
-Sim ! 
-Você quer que eu te chupe Olívia ?
Sim ! Por favor pediu suplicando !
Então abra as pernas para mim ! E eu chupei aquela buceta ! Ali se misturava meu gosto com o dela ! E só me deixou com mais tesão !
Quase não dormiu aquela noite,eu não me cansava daquele corpo gostoso .
Ela acabou dormindo e eu continuei olhando , que mulher linda eu tinha nos meus braços e uma amante excepcional , fogosa quente ela se entregou sem reservas .
Voltei a pensar em tudo que fizemos e meu pau voltou a crescer , na maneira que ela cavalgou gostoso segurando os seios com os olhos fechados , eu não me lembro de ficar assim tão duro por uma mulher a muito tempo . Queria ela novamente mais eu sei que estava cansada e o dia ja estava amanhecendo ,abracei ela por traz e tentei pensar em outra coisa que não fosse aquela bunda deliciosa esfregando no meu pau já ereto !
Caralho ,não vai dar muito certo ! Resolvi levantar antes que eu comesse ela novamente !
Me vesti fui para cozinha preparar um café ! Olhei no relógio da cozinha ia dar cinco e meia , passei um café tomei uma xícara encostado na pia ! Olívia era uma mulher muito rica , o esposo dela era um cirurgião dentista muito bem de vida , sua família deixou uma herança muito boa para ele já que era filho único , pelo que ela me falou ele foi criado pelos tios e por isso seguiu a mesma carreira do tio fodido !
Pelo que percebi o marido contava detalhes da vida sexual dos dois para o tio!
Por isso o tio sabia tanto dos gostos dela !
Será que ela me contou tudo ?ela não amava o marido isso era certo !Mas como tudo funcionava ?
Resolvi ir para varanda o sol estava para nascer me sentei na rede é fiquei esperando o espetáculo , senti as mãos macias da Olívia em meus ombros e olhei para aquela mulher deliciosa vestida em um camiseta minha que para ela parecia um vestido !
- Te procurei na cama e você não estava !
- Não consegui dormir com você nua na cama !
- Senti sua falta !
Então venha aqui , o sol está para nascer ,
Ela sentou comigo e deitei levando ela comigo , e ficamos assim em silêncio apreciando a companhia um do outro !
-É lindo !
-É sim ! Eu gosto de ficar aqui nas manhãs e assistir a esse espetáculo !
À noite a gente pode ir para atrás da casa e assistir o por do sol ! O que acha ?
- Jonas eu tenho que ir para casa, amanhã é segunda feira e eu tenho muita coisa para fazer ,
-Eu sei linda !
Mais é tão bom ter vocês aqui ! Ela sorriu ! E você está deliciosa com essa camiseta minha !
-É mesmo ? E adivinha estou sem calcinha !
A Olívia você quer acabar comigo ?
-Eu é que quero me acabar nesse pau gostoso falou sorrindo !
-Você é uma safada mesmo , como você fazia quando seu marido não te procurava já que você é assim tão fogosa ?
Ela mudou de repente e ficou um tanto sem graça ,
Bom foi você que me falou que ele passava até meses sem procurar você !
E pelo que eu notei você gosta muito de sexo !
-A gente se acostuma com tudo Jonas !
E ficou quieta , estranha fiquei com a pulga atrás da orelha mais não toquei no assunto , outra hora eu voltaria a falar a respeito !
Ficamos aos beijos ali e foi muito gostoso , claro que ela subiu em cima de mim e sentou gostoso no meu pau, foi muito bom !

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora