A verdade

108 11 1
                                    

Bom Jonas ! Eu vou contar tudo !
Sai dos braços dele e sentei na cama com as pernas cruzadas , e comecei a contar !
-Eu venho de uma família humilde mais tive uma infância feliz , sou eu e minha irmã de filhas !
Comecei a trabalhar com 17 anos em um consultório odontológico era secretária do meu marido , até então não namorávamos !
Me formei na faculdade um ano depois , foi aí que o Paulo mostrou interesse em mim ! Logo de cara eu não queria namorar , eu queria trabalhar em uma grande empresa ser uma profissional competente , essas coisas de carreira ! Mais o Paulo insistiu muito , e teve um dia a noite que ele apareceu na minha casa ! E minha mãe ficou toda feliz !
Quando ele saiu , eu disse que não queria namora -lo mais meu pai me obrigou ! Desse que eu era idiota ! Onde já se viu perder um partido igual ao Paulo !
Eu obedeci meus país mesmo com os protestos da minha irmã , ela nunca concordou com esse namoro sem amor !
E foi isso que aconteceu !
Me casei com um homem que eu não amava ! Tinha um marido frio quem mal me tocava ! Fazíamos sexo quando ele tinha vontade , sempre depois do jantar ele esperava as crianças saírem da mesa e me dizia se iria no meu quarto ! Quando ele saia calado era porque ele não iria me procurar !Eu dormi os últimos 10 anos nesse quarto , e meu marido dormia no quarto ao lado ! Quando ele queria sexo ele atravessava a porta conjugada e vinha ao meu quarto !
Eu sempre acreditei que pudesse dar certo , principalmente quando as crianças nasceram ! Mais o Paulo tinha um temperamento muito difícil ! Ele fazia as coisas do jeito que ele queria! Sempre ! Eu sabia que ele tinha amantes , a secretaria dele mesmo é uma delas , mais nunca questionei , esperava paciente a minha vez !
Para não acabar brigando eu aprendi a fazer exatamente aquilo que ele queria ! Já passei meses sem ele me tocar ! Sempre me vestia me perfumava esperando por uma migalha de carinho !
Jamais fazia ou deixava os meus filhos contradizer o que ele falava ! E assim foi meu casamento ! E assim eu virei a esposa troféu , onde aparecia em festas ao lado dele sempre linda ! E ele me venerava na frente dos outros ! Mais quando estávamos sozinhos ele mal me enxergava !
Até ele falecer a dois meses !
Jonas olhou para mim !
- Mais então Olívia ! Você não queria que nada de ruim acontecesse com seu marido ! Mais acabou Olívia, você é uma mulher rica pode fazer o que quiser da sua vida !
Ele falou segurando meu rosto olhando nos meus olhos !
Que homem lindo meu Deus ! Eu pensei !
Voltei a chorar ! E disse entre soluços !
- Aí que você se engana ! Meu sofrimento só começou com a morte do meu marido !
Ele fez uma cara de que não entendeu !
- Como assim ?
- Bom ! Com a morte do Paulo , eu fiquei perdida sem saber o que fazer com as contas , nossos Imoveis , como eu falei para você eu não sabia nada da nossa vida ! Eu não conhecia senhas de bancos investimento ' eu não sei nem quanto a minha empregada ganha !
- Mais agora você já se sabe como funciona tudo ?
Olhei para ele com os olhos cheio de lágrimas !
- Não !!!
- Como assim ? Não estou entendendo quem cuida disso para você ? Seu tio ?
Ele perguntou já ligando os fatos !
E o que oferece para ele em troca ?
Abaixei a cabeça e voltei a chorar !
- Olívia ?
Fiquei com muita vergonha de olhar para ele !
O que esse velho filho da puta faz para você em troca desses favores ?
- Fala caralho ! Ele falou nervoso !
- Ele vem me comer ! Todas as manhãs , enquanto as crianças não estão em casa ! Disse chorando !
Jonas ficou nervoso caminhou igual uma fera dentro do quarto ! Ele deu um murro na porta do meu closet que a Madeira afundou !
- Eu vou matar esse filho da puta do caralho ! Eu vou esmurrar tanto a cara dele que não vai sobrar dente naquela boca imunda dele !
Me encolhi no canto da cama e chorei quietinha !
Venha aqui Olívia !
Na hora eu me levantei e fiquei na frente dele !
Ele olhou duro para mim e falou !
Se eu pedisse para você ajoelhar e me chupar ! Você faria ?
- Sim !
- E você quer fazer isso ?
- Não !
- Então eu vou te ajudar ! A Partir de hoje eu vou te dar uma ordem !
Você só vai fazer sexo com alguém quando você quiser ! Entendeu ?
Olhei para ele !
- Sim !
E eu vou te ajudar a entender tudo que você precisa saber a respeito da sua fortuna ! Quando esse velho voltar ! Eu vou esperar por ele ! E eu vou ensinar a esse velho como se trata uma mulher !
E o que aconteceu hoje ?
- Ele ficou sabendo que meus filhos tinham saído , e eu estava sozinha e apareceu e trouxe um advogado , com uns papéis para eu assinar !
- Você assinou alguma coisa ?
- Não ! Não deu tempo ! Falei abaixando a cabeça , envergonhada !
- Não deu tempo ? Como assim ?
- Ele ....como eu falei ele trouxe um amigo ,
E me deu para o amigo !
- Espera aí ! Como é que é ?
- Como assim te deu para o amigo ?
- O advogado também transou comigo !
Ele passou as mãos pelo cabelo nervoso !
- Contra a sua vontade !
- Não ! Nunca foi contra a minha vontade ! Eu me entreguei !
- Como assim porra ? Você gosta disso ?
- Não ! 
- Então foi contra a sua vontade eles te estupraram !
- Não ! Falei ! Eu mereço ! Falei baixinho !
Ele veio até mim me segurou pelo ombro e me chacoalhou ! Não Olívia !você não merece isso ! - Ninguém merece ! Falou ele com muita tristeza no olhar !
- Você precisa é de ajuda profissional ! Você precisa de um médico !
- Eu gozei ! Falei baixinho !
Ele olhou para mim assustado !
Eu também quero te comer Olívia ! E você também queria aquele dia perto da sauna ! Isso sim é certo !
- Sexo não é pecado mais tem que ser espontâneo !
Quem faz sexo e aceita pagamento são as profissionais do sexo , as prostituta !
Você estava com muito tesão comigo ! Você se sentiu assim com o seu tio e com o tal advogado !
Eu nunca senti prazer com o meu tio ! Eu gozei com o Valter porque ele sabia o que estava fazendo ! Mais depois eu me senti suja ! Mais achava que era necessário !
- Não Olívia ! Seu corpo seu santuário !
Você não precisa agradar ninguém oferecendo seu corpo !
- Você é linda ! Perfeita deliciosa vai encontrar uma pessoa que te ama ! - Só que não pode continuar escrava do seu tio ! Entendeu ?
- Sim !
- Onde estão os papéis que esse picareta desse advogado deixou ?
- No escritório !
- Vamos lá então !

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora