MATEUS

60 8 1
                                    

Não ! Eu não podia deixar assim a Olívia era minha eu amei aquela mulher por doze anos nunca faltei a um encontro nosso , tínhamos dias certos de nos reunirmos a gente falava um pouco sobre negócios e sobre os problemas da clinica que nessa época eu já havia assumido o lugar do meu pai , eu não tirava os olhos da porta esperando Olívia chegar !
Assim que ela entrava ela já olhava para mim !eu sabia que ela tinha um certo receio de mim , talvez medo.
Um dia a gente conversando ela me pediu para ser menos intenso foi essa palavra que ela usou , eu gostaria de gozar com você Mateus mais pra mim dor e prazer não combinam Entende ?
Eu já amava aquela mulher igual a um louco !
E aquela noite eu comi ela sem dor e vi um sorriso nos seus lábios ! Senti que foi diferente ,Sentei no sofá e trouxe ela para o meu colo sentada de costas para mim com as pernas abertas para o marido e ela pulou no meu pau e gozou igual a uma louca e eu mostrei para ele que ela era minha!
Mais depois de uma semana meu mundo caiu ! Olívia não viria mais porque estava grávida !
Eu fiquei fodido com a notícia aquele filho da puta do marido dela comia ela em casa ! E eu fiquei com muito ciúmes !
Um dia eu fui visitá-la na casa dela e tentei transar com ela mais recusou !
- Não ! Mateus aqui é minha casa ! Não posso fazer isso aqui !
Então vem comigo !juntei os braços dela e trouxe ela comigo !
Ela chorava e dizia que não queria !mais não fez muito escândalo acabou vindo comigo e aquele dia eu nem liguei pelo fato dela estar grávida eu comi ela de todas as maneiras possíveis sozinho eu e ela é foi tudo que eu sonhei , deixei ela em casa ciente que ela não iria transar com o marido até as manchas roxas que eu deixei em seu corpo sumirem .Meu pau fica duro só em pensar em como eu chupei os seios dela em volta da auréola ficou toda roxa mordi a barriga a bunda eu duvido que ela iria mostrar para o marido !
Toda vez que a gente se encontrava no AP com a nossa secretaria eu sentia falta da Olívia e comparava as duas e a Olívia sempre ganhava em tudo !
A Maisa tinha pelos na buceta a Olívia era lisinha cheirosa gostosa de morder e chupar !
Olhava para o Paulo querendo matar aquele filho da puta !e foi aí que eu comecei a pensar em matá-lo !

APRENDENDO A VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora