Michelle

1K 61 0
                                    

(Lauren on)
-Como vou tirar essa merda daqui porra?-Penso andando de um lado pro outro.
-Já sei-Eu mesma me respondo
Pego um saco preto e jogo o corpo, pego o saco com o corpo e coloco no fundo falso da minha mala, no espaço em cima coloco minhas roupas que tenho que jogar fora e desço até um lixão queimando a mala ali, logo que olho pra trás dou de cara com DJ-O que fez?
-Matei o Bunny
-Ta se arriscando demais Lauren, precisa sair daqui.-Ela diz mapeando o lugar com seus olhos, temendo que alguém visse meu rosto ou entendesse o que se passara ali.
-Ta bem, deu um jeito em Shawn?
-Acabei com ele
-Ótimo, vamos embora daqui
Entro no carro e DJ me segue no seu carro, eu volto pra minha casa e preparo alguns currículos depois tomo um banho e vou direto pra cama, eu estou morta hoje.
Acordo xingando a todos em todas as línguas possíveis enquanto o sol queima minha pele totalmente pálida.
Tomo um copo de café um pouco gelado e vou direto para o banho, um pouco depois de secar meu cabelo limpo onde ainda tinham resíduos do sangue de Bunny e vou sair pelas ruas em busca de trabalho.
Finalmente depois de vários 'Desculpa mas não temos vagas' entro em uma cafeteria chique mas ainda tendo alguns traços de interior e um homem de meia idade me recebe sorrindo e diz-Você chegou em boa hora!-Ele diz quando revelo minha intenção.
-Precisa de funcionários novos?-Digo sorridente.
-Somos novos aqui em Ohio!-Ele diz retribuindo o sorriso de forma gentil.
-Então estou às ordens!
-Claro-Ele olha meu nome no currículo-Michelle
-Então quando...?
-Pode entrar amanhã?
-Claro que posso
-Ótimo
-Muito obrigada senhor...
-Mike
-Você tem o mesmo nome do meu pai
Ele sorri-Isso é legal!
-É, se ele não estivesse morto.
-Meus sentimentos me chame de outro nome de quiser...-Ele diz complacente a minha dor.
-Não se preocupa!
-Te vejo amanhã?
-Com certeza-Dou meu melhor sorriso e pergunto-A que horas?
-8:00 da manhã ou pouquinho antes
-Até amanhã
-Até Michelle

Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora