(Lauren on)
Me arrumei e coloquei uma blusa preta amarrando a mesma na frente e uma saia verde.
-Vamos?
-Você tá querendo foder ou ir trabalhar?
-Dinah!
-Você ta linda!
-Louca-Reviro os olhos.
O tempo passou rápido, me lembrei de quando eu trabalhava em uma sorveteria então já sabia basicamente sobre tudo.
Quando sai do trabalho avisei a DJ que ia sair e não queria que ela fosse, ela já tinha sido vista por outras pessoas então ninguém poderia saber, que essa Michelle na verdade era Lauren.
Pego meu livro favorito e vou em direção a praia, meu chefe oferece carona mas eu não aceito, preciso pensar algumas coisas, então vou andando devagar, em momento algum checo meu celular.
Sento na areia e fico ali lendo, chego até o final e deixo o livro no meu colo, ajeito o cabelo e fico olhando para frente, me perco no tempo e fico olhando para o mar, até que do nada uma coisa me chama atenção.
Um garota morena com a pele bronzeada passa as mãos pelo cabelo, suas curvas chamam atenção de todos que estão naquela praia, mas eu não sei explicar o que está acontecendo, eu nunca analiso uma garota, só pago pra que ela seja minha e por uma noite.
Nossa que sorriso, ela não parece ser só um corpo bonito, ela anda com confiança e sorri muito, os olhos dela quase se fecham ao mesmo tempo que ela cora abrindo um sorriso, ela estava sozinha, seu biquíni deixa sua pele ainda mais linda e admirável, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas daria tudo pra ter aquele corpo ao meu lado, ou só ouvir a voz dela.
-Porra-Digo alto pensando coisas erradas, e ao mesmo tempo pensando em ter alguém ao meu lado.
Eu não posso amar, seria arriscado, seria fraqueza, Lauren você não chegou até aqui pra agora deixar tudo de lado por um amor que vai foder toda sua vida neste mundo! E fora que ninguém aceitaria passar por tanta coisa por uma pessoa como eu, desisto rapidamente deste pensamento, voltando minha atenção para a beleza escultural da desconhecida a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)
FanfictionCamila Cabello-A rainha do FBI, a com o cargo mais alto e cobiçado, usando a outra parte de seu nome como disfarce, ela é a estudante de uma academia de luta, Karla Estrabao. Já Michelle Morgado-Uma simples civil, que trabalha em uma café famoso na...