(Lauren on)
Eu não podia negar, não achei que encontraria Karla naquele lugar, ela é séria, e sua áurea exalava mistério.
Seus olhos eram tão expressivos, ela não negava nada, mas ela bloqueava toda investida que eu dava com segundas intenções.
Ela riu olhando por cima de seu próprio ombro enquanto eu mordia meu lábio analisando seu corpo, ela não parecia ter vergonha até que eu encarei seus olhos castanhos, mais escuros do que eu estava acostumada, ela corou de imediato e eu sorri, estava gostando de ter esse efeito.
Eu podia ter qualquer uma, mas Karla com certeza não era apenas mais uma, talvez Dinah esteja certa, eu preciso foder, mas quero que seja com ela.
Cambaleavamos pela rua enquanto Karla ainda estava querendo dançar, ela dançava pelas ruas com uma música inexistente no mundo, mas presente em nossas mentes.
Karla parou quando estávamos perto de onde ela estava ficando aqui em Ohio, eu me despedi com um beijo que de início foi calmo, mas como a garota a minha frente, se tornou insuportávelmente quente.
-Boa noite, Michelle
-Boa noite, Karla
A deixo na portaria do seu hotel e vou andando, pego meu celular e escuto Dinah surtar.
-MALDITA FOLHA DE SULFITE, ONDE SE METEU?
-Dinah você tá muito bêbada, me nego a falar com você neste estado.
-EU SEI O QUE TO FAZENDO!
-Você acordou a rua toda com teus gritos!
-ONDE VOCÊ TA?
-Indo tomar banho, curte sua noite.
Logo que chego tomo um banho gelado e preparo um café, eu viro ele como se fosse um shot.
-Zayn?-Digo atendendo o telefone que tocava insistentemente.
-Lauren Jauregui...
-O que houve?
-Preciso que acabe com Troye.
-O que sabe?
-Ele está informando alguém, eu não sei quem ainda, mas não podemos arriscar.
-Você acha que seja novamente algum babaca do FBI?
-Não sei Lauren...
-Amanhã leve ele com você, eu acabarei com ele.
-Okay, como quiser Boss.
-Melhor assim.
Desligo o telefone e me deito na cama, deixando o celular ali, sem me importar com bateria ou qualquer coisa.
Acabo pegando no sono e sonhando com Karla, a latina até em meus sonhos é totalmente gostosa, merda! Acordo com uma pontada em minha intimidade, merda! Eu estava excitada, decidi que o melhor seria tomar banho e aliviar aquela situação antes de tomar qualquer decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)
FanfictionCamila Cabello-A rainha do FBI, a com o cargo mais alto e cobiçado, usando a outra parte de seu nome como disfarce, ela é a estudante de uma academia de luta, Karla Estrabao. Já Michelle Morgado-Uma simples civil, que trabalha em uma café famoso na...