(Camila on)
Michelle era uma tentação e me deixava louca quando ela chegava perto, confesso que nunca havia dançado R&B para ninguém, mas eu dancei pra ela, ela ficou com as mãos na minha cintura e quando a encarei seus olhos costumeiramente verdes claros como algo delicado agora parecia escuro como uma galáxia, seu olhar carregava tudo aquilo que eu sabia que não a ouviria falar.
Eu fiquei estática quando ela pareceu que iria me beijar mas deixou apenas um beijo no meu rosto.
Eu tinha qualquer mané aos meus pés, mas a pessoa que me despertou o real lado Karla, me deixava ali, estática, eu ajoelharia por ela, e ela, bom parecia esnobar.
-Acho que alguém aqui bebeu demais não?-Digo vendo ela me procurar, enquanto sentia sua mão de encontro a minha cintura por debaixo da blusa.
-Não muito, ainda estou conciente dos meus atos...
-Então...
-Vamos subir, a vista lá em cima estava mais bonita...-Ela diz como quem planeja um crime.
-Claro-Ela tira a mão da minha pele que por conta de seu toque estava arrepiada e então toma minha mão com um sorriso diabólico no rosto.
Meu celular vibra mas eu decido ignorar, nada seria mais importante do que estar ali, agora.
-Acho que quero uma bebida!-Digo fazendo Lauren virar pra trás com tudo e me encarar, seus olhos estavam deixando eminente o desejo, mas ela não negou em momento algum meu pedido e fomos para o bar, eu ia pagar o drink dela mas ela não permitiu e ainda pagou o meu-Não acho isso justo Michelle-Ela me olhou sorrindo de lado, merda de sorriso maldito, eu fiquei apenas olhando, não ouvia a música do ambiente ou nada, eu só pensava em todos os meus sonhos, e nela agora aqui tão próxima.
-Podemos subir agora?-Ela questiona sorrindo.
-Podemos
-Você ta tão linda hoje!
-Você ta tão bêbada-Digo a fazendo rir.
-Você é linda sempre, só que o álcool me deu coragem de dizer, e ainda não tô louca.
-Sei...-Não tinha nada mais a dizer, independente do que a levou a me elogiar, era só aquilo que me importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)
FanfictionCamila Cabello-A rainha do FBI, a com o cargo mais alto e cobiçado, usando a outra parte de seu nome como disfarce, ela é a estudante de uma academia de luta, Karla Estrabao. Já Michelle Morgado-Uma simples civil, que trabalha em uma café famoso na...