(Lauren on)
Dinah e Normani estavam cuidando das coisas para mim, eu praticamente não aparecia para controlar nada, apenas para matar ou torturar. Eu não queria mais nada disso, só queria Karla.
-Amor-Eu disse abraçando a pequena latina por trás.
-Oi bae-Ela diz sorrindo.
-Você não está trabalhando?-Pergunto na intenção de não atrapalhar a minha garota.
-Estou, precisamos conversar.-Seu tom é sério mas não rude.
-Ta tudo bem, pequena?-Pergunto preocupada.
-Ta, é que você precisa saber sobre mim.-Ela diz agora olhando em meus olhos.
-Não precisa, não quero que diga o que não quer colocar pra fora.-Isso era uma verdade, eu queria conhecê-la mas no momento dela.
-Eu preciso Michelle
-Então tá bem
Mil pensamentos passaram pela minha cabeça, entre eles o mais fácil de aceitar era que ela havia me traído com a minha rival.
-Eu não me chamo só Karla
-Não?-Questiono começando a ficar intrigada.
-Não, me chamo Karla Camila Cabello Estrabao
-Camila Cabello?-Digo mais para mim mesma, já ouvira este nome, não poderia ser o que eu estava pensando.
-É, eu sou do FBI-O QUE? NÃO NÃO PODE SER, ENTRE TODOS POR QUE ELA?
-FBI?-Engulo a seco e sinto minhas mãos soarem.
-Sim, estou aqui em uma missão
-Qual?
-Achar Bunny-Ela diz olhando em meus olhos, eu provavelmente transmitia o nervoso enquanto suava frio.
-Bunny? Quem é esse?-Lauren Jauregui formada em artes cínicas, como Dinah gostava de dizer.
-Um traficante procurado por nós.
-Então por isso que você está aqui?
-Sim Michelle
-Camila, soa tão bem-Digo sorrindo agora sentindo minha respiração voltar ao normal, ela não estava atrás de mim, ao menos era o que pensava, não sabia como perguntar então deixei isso para lá.
-Você pode me chamar como quiser, meu amor-Ela diz pegando minha mão-Sou sua com qualquer nome, em qualquer lugar.
-Amor eu te amo tanto, mais do que a minha própria vida
-Michelle...
-Você não tem noção do medo que tenho de perder você-Digo deixando claro minha frustração.
-Nunca vai me perder amor, jamais.-Ela diz sentando em meu colo enquanto tomava meus lábios para ela.
-Amor eu te amo tanto-Eu disse novamente e ela apenas sorria, eu nunca fui muito melosa nem nada, mas ela me tornava assim.
Ela apenas sorria enquanto estava comigo, eu também não estava diferente, sempre que precisamos de ar por conta do beijo, o que estava presente em nossas faces eram dois sorrisos, o sorriso dela era tão incrível.
-Eu também te amo muito, você é tudo pra mim Michelle-Ela disse sorrindo.
Logo Ally chegou junto ao namorado e apenas bateu na porta avisando que estava em casa, descemos indo de encontro ao casal, DJ e Mani chegaram logo atrás e ficaram contando meus podres sobre noitadas, sexo com qualquer garota do clube de strip que íamos sempre.
Camila contou a verdade a todas, Ally com certeza já sabia, elas se conheciam de antes.
-FBI que incrível Camila-Jane disse me olhando nos olhos, me fuzilando, ela declarava nitidamente que eu estava fodida e era louca, totalmente desvairada.
As meninas saíram para fazer alguma coisa na cozinha, deixando apenas eu e Dinah Jane, a mesma se sentou ao meu lado enfurecida-Você enlouqueceu Lauren? Acha que namorar uma agente do FBI será bom? Você tem um mandato com sentença de uma pena de morte! Quer morrer?
-Não Jane, não quero, mas eu amo essa mulher...
-Amor é besteira!-Seu tom é grosseiro e sinto sua fúria me atingir eknfheio.
-Diga isso pra Mani!-Ordeno me levantando.
-Senta sua bunda gorda aqui agora-Ela diz me puxando pelo pulso.-Eu odeio isso, mas essa garota te faz realmente bem, eu nunca te vi longe de bebidas e cigarros, mas ela pode acabar com sua vida.
-Ela não faria isso!-Digo confiando cegamente em sentimentos que nunca senti.
-Você não sabe, da mesma forma que não sabia que Karla era Camila!
-Você não pode agir assim Jane!
-Você que não pode Jauregui, parece criança, não escuta o óbvio! Quando se foder não diz que não avisei!-Ela disse me olhando nos olhos, sua feição além de nervosismo demonstrava o quão desapontada ela estava comigo-Lauren eu vou cuidar de tudo até você enfiar na sua cabeça o que é óbvio, não ponha os pés lá até tudo estar normal, não podemos arriscar tudo que temos.
-Dinah mas...
-Sem mas, eu não sou inteligente demais mas tenho a Mani pra me ajudar, eu não vou te deixar na mão, mas não vou pôr tudo a perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)
FanfictionCamila Cabello-A rainha do FBI, a com o cargo mais alto e cobiçado, usando a outra parte de seu nome como disfarce, ela é a estudante de uma academia de luta, Karla Estrabao. Já Michelle Morgado-Uma simples civil, que trabalha em uma café famoso na...