Tomlinson, hmm a mistake ah?

924 50 0
                                    

(Camila on)
-Por que está aqui por nós?-Pergunto enquanto respiro fundo.
-Você me chamou pelo aplicativo!
-Ah bem, isso é verdade-Digo enquanto Harry ri da 'piada' sem graça do garoto atrás do volante-Pode ligar o som?
-Claro, Harry-Harry se derrete ao ouvir seu nome ser falado pelo garoto que liga o rádio.
-Bem você não pode ser só Uber
-Como assim Camila?
-Bem, você tem um distintivo caído entre os bancos-Nessa hora Harry fica chocado e encara o garoto dos olhos claros que para no sinal vermelho e me encara-Tomlinson? Hm que engano não é?
-Camila-Ele soca o volante-Merda
-O que?
-Eu estou de olho em você, Chris me chamou pra ficar de olho em vocês, ele está preocupado...
-Ah e você aparecer em Ohio seria super normal não é?
-Eu não sei, ainda não tinha pensado nisso
-Devia ter pensado!
-É, eu sei, mas olha...
-Olha aqui, manda Chris mandar alguém que saiba bolar um plano decente, gente querendo me foder já tem demais, nos dois sentidos, agora faça o favor de me deixar em paz.
O caminho até o aeroporto foi em silêncio, Harry olhava de relance para Louis, Louis fazia o mesmo mas ninguém dizia nada, Harry tentou contato visual comigo mas pelo meu olhar pronto pra matar ele não aguentou muito tempo.
Louis estaciona e pega as malas, ele abre a porta pra Harry e eu, antes que ele chegue perto da minha porta me retiro do veículo-Boa sorte pra se explicar com Chris-Digo pegando minha mala de sua mão e uma das duas do Harry.
-Vou precisar mesmo-Ele diz com os olhos baixos. Harry olha pra mim e eu nego com a cabeça quando começo a andar Harry vem até mim.
-Mila por favor-Ele diz com os olhos de uma criança pedindo doce.
-Eu não vou cuidar de ninguém.
-Isso quer dizer um sim?
Dou de ombros e sigo meu caminho.

Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora