(Camila on)
Quando o relógio já estava marcando 6:00 eu me levanto e vou organizar dados do caso sobre a Nightmare, tudo que eu tinha não era nada.
Eu só sabia que Lauren estava na cidade, e que ela possuía três tatuagens, isso não me fazia sair do lugar; Meu sonho não saia da minha cabeça e eu me sentia suja, não por ser com outra mulher, afinal sou militante junto com Harry, mas sim por eu ter a visto apenas uma vez.
Eu não vou negar que mesmo defendendo, eu ainda tinha tabus internos, por conta da minha mãe, ela sempre diz que é pecado, não é certo, e que isso é um podre desejo da carne que deve ser ignorado caso se manifeste.
Eu não posso fazer isso.
Já era 7:30 quando olhei pro relógio e decidi me trocar, 8:00 eu estava pronta e encontrei com os meninos na recepção do hotel, Louis estava lindo apesar de estar apenas com uma roupa esportiva preta, já Harry estava ainda com os cabelos molhados e a cara fechada.
-O que houve Hazza?
-Karlinha-Ele diz ainda mais emputecido-Meu secador quebrou e meu cabelo tá horrível-Louis olha para o mais alto com a cara apresentando um riso contido.
-Quer usar o meu?
-Posso?
-Claro, sobe lá, vem-Puxo meu amigo e grito pra Louis seguir a gente, o elevador demora e Harry decidi subir de escada.
Harry sobe correndo e entra no meu quarto-Cadê ele Karla?
-Hazza não me chama assim
-Onde você enfiou essa porra?
-No seu...
-Ooooo-Louis chega chamando a nossa atenção.
Harry pega o secador e fica em frente ao espelho, eu me jogo na cama e Louis se senta ao meu lado.
-Ele é sempre assim?
-Tem vezes que é pior-Digo recebendo um olhar de reprovação do Harry.
-Gosto desse jeito.-Louis diz mais alto do que deveria e então acaba corando.
Todos ficam em silêncio, mas Harry não segura o sorriso largo que agora estampava seu rosto, os olhos dele chegavam a brilhar.
-Pronto, vamos?-Harry diz quando eu já estava quase pegando no sono.
-Vamos-Louis diz.
-Mila! não dormiu bem?
-Tive um sonho
-Um sonho?
-É, não chamaria de pesadelo
-E ele não te deixou dormiu por que se não foi ruim?
-Eu não sei o que fazer
-Então conta
-Não, tô me sentindo suja.-Digo e sinto uma tristeza me abater com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)
FanfictionCamila Cabello-A rainha do FBI, a com o cargo mais alto e cobiçado, usando a outra parte de seu nome como disfarce, ela é a estudante de uma academia de luta, Karla Estrabao. Já Michelle Morgado-Uma simples civil, que trabalha em uma café famoso na...