I want now

554 35 0
                                    

(Lauren on)
Meu coração batia forte e o de Karla também, ela se levantou e me guiou até a cama me sentando lá e em seguida se sentando em meu colo.
Ela me beijou e então minhas mãos que antes estavam naquela bunda, porra que mulher gostosa, agora se encontravam na barra de sua blusa que eu puxei e tirei.
Passei as mãos por sua barriga tão sensível, ela arrepiou com meu toque e eu me senti em êxtase no quesito excitação.
Eu olhei para seus seios cobertos por um sutiã de renda preta, gostosa, disse para mim mesma segurando para não babar, ela corou e eu me vi tão afim de sentir ela, de a fazer minha, nunca me senti assim antes.
Sem pedir ou deixar claro, distribui beijos pela parte que não estava coberta, ela suspirou e deixou sair da boca dela uma pronuncia tão arrastada do meu nome.
-Tão sexy-Disse e ela prontamente me beijou, nessa hora Lou bate o braço na porta e resmunga sozinho.
-Desculpa-Ele diz e corre para fora.
-Meu Deus-Karla diz ficando vermelha, mais do que já estava.
-Calma amor, ele só pode dizer que estamos juntas.-Tendo transmitir tranquilidade para a morena que demonstrava certa vergonha agora.
-Michelle-Ela diz agora um pouco mais tranquila-Eu nunca fiquei com ninguém, nem beijei ninguém, você foi minha primeira-Eu não podia negar o sorriso que estava em meu rosto.
-Mas garanto que não fui a primeira a querer!
-Não, mas ninguém nunca me interessou...
-E eu sim?
-Sim, você sempre tão forte, seu olhar carregado de mistérios...
-Você não gostaria de saber...-Deixo isso escapar e acabo tornando meu semblante triste.
-Nada pode me fazer te amar menos Michelle-Ela diz,... Se ela ao menos soubesse, ela poderia me odiar, virar as costas para mim.
-Eu te amo tanto, pequena-Digo passando as mãos por sua cintura seguindo para sua barriga.
-Eu também, meu amor, eu também.
Ela levanta me deixando ali, o estado deplorável que eu estava por conta do tesão foi totalmente ignorado, apesar de imaginar que ela não devesse estar diferente.
-Amor...-Digo manhosa e em seguida sou ignorada pela latina mais gostosa que existia nesse mundo.
-Continuamos depois, te prometo!
-Eu quero agora!-Digo me jogando na cama e ela apenas ri pegando a blusa de volta.
-Vamos descer amor, os meninos ainda estão aqui!
-Mas pequena...-Faço bico tentando a convencer de voltar, os meninos poderiam ir embora, eles sabem onde a porta se localiza e Louis sabia o que se passava.
-Sem mas, vamos descer, vem-Ela diz me puxando pela mão.
-Você não precisa dessa blusa-Disse ainda olhando seu corpo.
-Vai me dividir com eles também?
-Jamais, coloca a blusa e pode pegar meu moletom.-Digo forçando um tom sério.
-Idiota-Ela diz socando meu braço e em seguida me dá um beijo.
-Coelhas-Diz Harry assim que chegamos na sala.
-Não falta gente, ou Dinah, ou você!-Karla diz bufando.
-Não provoca Harry.-Digo autoritária.

Correct mistakes or surrender to sin?(Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora